Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Noruega: Ataque a bar LGBTQIA+ deixa mortos e feridos

Por Redação

25 de junho de 2022 : 10h23

Na noite desta sexta-feira, 24, duas pessoas foram mortes e outras 22 ficaram feridas após um ataque direcionado a um bar exclusivo para o público LGBTQIA+ em Oslo, capital da Noruega.

Segundo o porta-voz da polícia local, o  ataque já é considerado um ato terrorista e está sendo investigado pelas autoridades do país. A declaração foi dada na manhã deste sábado, 25.

De acordo com as autoridades, o suspeito de fazer o ataque é um norueguês de 42 anos. Ele é de origem iraniana e já conhecido pela polícia de Oslo e do serviço de inteligência da Noruega.

Após o ataque, o desfile da Parada LGBTQIA+ de Oslo, que aconteceria hoje, foi cancelado pelos organizadores.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

25 de junho de 2022 às 13h49

O que seria um Bar LGBTQIA+ …?

Ou é o nome do estabelecimento…?

O que é servido de diferente dos outros bares ?

Responder

Paulo

25 de junho de 2022 às 11h24

Contra a violência. Mas, tratando de outro assunto, será que há algo a comemorar na decisão da Suprema Corte americana que reconheceu aos estados o direito de proibir a abominável figura do aborto, considerando-se que as divas poderão dirigir-se a outros estados que o permitam? O nosso “querido” L. R. Barroso já andou dando pitacos indevidos na questão. Será que esse sujeito não se cansa de carregar essas pautas antinaturais de esquerda?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina