Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Justiça anula sessões que cassaram mandato de Renato Freitas em Curitiba

Por Redação

05 de julho de 2022 : 20h13

Nesta terça-feira, 5, a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), por meio da desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, aceitou a ação movida pela defesa do vereador Renato Freitas (PT) e anulou as sessões que cassaram o seu mandato na Câmara Municipal de Curitiba.

Na decisão liminar, a desembargadora afirma que a cassação do vereador petista não tem validade porque a defesa do paciente, no caso Freitas, não foi intimada dentro do prazo processual estipulado por lei.

Com a decisão, Renato deve voltar a assumir seu cargo legislativo na Câmara Municipal. Nas redes sociais, o vereador comemorou a decisão da Justiça.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de julho de 2022 às 22h38

Esse sujeito é um ser desprezível, um típico petista afetado e juvenil. Porém, se não houve, de fato, intimação regular da defesa, solução não há senão a anulação…

Responder

Galinzé

05 de julho de 2022 às 22h23

Aprendem com o STF essas bizarrices.

Responder

Alexandre Neres

05 de julho de 2022 às 22h02

Vamos ver o que vai dar na cassação a jato de um vereador negro na terra dos coxas-brancas.

Será que existe Justiça na República de Curitiba?

Responder

Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?