Menu

PSD bate o martelo e apoiará Tarcísio na disputa pelo governo de SP

O diretório estadual do PSD em São Paulo bateu o martelo sobre o destino do partido na eleição para o governo de São Paulo. A legenda decidiu que vai apoiar a pré-candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Palácio dos Bandeirantes. A informação foi confirmada por um interlocutor do ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O diretório estadual do PSD em São Paulo bateu o martelo sobre o destino do partido na eleição para o governo de São Paulo. A legenda decidiu que vai apoiar a pré-candidatura do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao Palácio dos Bandeirantes.

A informação foi confirmada por um interlocutor do ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do partido. Além do apoio, o PSD deverá indicar o ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, para ocupar o vice na chapa de Tarcísio.

Segundo esse interlocutor, Kassab se reuniu com as lideranças locais do partido nos últimos dias para discutir um eventual embarque do PSD a pré-candidatura de Márcio França (PSB) ao Senado. Na montagem, Kassab seria indicado a primeira suplência de França.

Porém, as lideranças paulistas do partido não aceitaram a essa opção, como foi dito aqui, há resistências no PSD em ter ligação com uma chapa apoiada pelo Partido dos Trabalhadores em São Paulo. Além dos próprios pessedistas, Kassab também se reuniu com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto. O anúncio oficial de apoio a Tarcísio será feito nesta quinta-feira, 7, na sede do PSD em São Paulo.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes