Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

No Paraná, PM bolsonarista mata os filhos, esposa, irmão e a própria mãe

Por Redação

15 de julho de 2022 : 14h12

Nesta quinta-feira, 14, um Policial Militar identificado como Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, matou a própria esposa, dois filhos, enteada, a mãe e um irmão. Outras duas pessoas desconhecidas pelo PM também foram mortas.

Os ataques aconteceram nas cidades de Céu Azul e Toledo, interior do Paraná. Vale ressaltar que Garcia era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Toledo, e começou o massacre após deixar o plantão ainda na noite de ontem.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, Garcia foi até uma chácara em Céu Azul, distante 60 quilômetros, onde seus dois filhos, de 4 e 9 anos, passavam férias.

Ao chegar no local, o PM que era apoiador de Jair Bolsonaro matou as crianças a tiros e voltou para Toledo, onde assassinou a filha mais velha, de 12 anos, de seu primeiro casamento. Na sequência, ele tirou a vida própria mãe e do seu irmão.

Por fim, no caminho para casa, Garcia matou mais duas pessoas que passavam na rua. Quando chegou em casa, assassinou a esposa e cometeu suicídio.

Em nota, a PM paranaense informou que Garcia não tinha histórico de problemas psicológicos e era motorista do Coordenador do Policiamento do Batalhão onde servia.

Leia a íntegra da nota!

A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

21 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcão moroboy

18 de julho de 2022 às 21h06

Lamentável ficar dando ênfase por ser apoiador do presidente. Coisa de repórter muleke mesmo. Até o Tesoureiro do PT estão dizendo que a culpa é do Bolsonaro… Acho que a imprensa deveria ser regulamentada pelo governo federal mesmo.

Responder

Reinaldo

16 de julho de 2022 às 15h06

Seu comentário chegou aí nível máximo da idiotice humana…vc é um idiota útil…a esquerda agora pessoas como vc…

Responder

Sá Pinho

16 de julho de 2022 às 14h23

Com os dejetos represados, feito feijoada repleta de pertences apodrecidos, a invadirem em golfos abundantes e nauseabundos o ‘passeio público cotidiano’, de forma explícita revelam em decúbito dorsal (à falta do mental) o ‘pensar possível’ característico dessa gente ‘de bem’, em jorros, restando-nos observar, por ora, a pororoca da mediocridade bolsonarista em curso e aguardar o trágico desfecho que lhes reserva o ‘solidário líder’, Jair Jones, à beira de um ataque de nervos.

Alguma coisa está a ocorrer no fígado dessa gente temente a Deus e daí armada, mas sei não, pelo gutural entranhado nos grunhidos registrados n’O Cafezinho, parece que o ódio que goteja dos devotos de Bolzebu para alimentar sua fogueira, está sendo substituído por ‘paúra pura’ de tornarem à natural covardia e mediocridade de sempre, explicando tão crescente escoiceio na pororoca dos medíocres, ao perceberem-se de volta à realidade não paralela.

A coisa já esteve melhor pra essa ‘gente boa’, mas passa e acostumam novamente, afinal a era das trevas já era, há séculos.

Responder

alex

16 de julho de 2022 às 11h34

Esses bajuladores de lavadores de dinheiro publico vao sofrer por um bom tempo ainda, tudo indica que até se darem uma civilizada e sair da animalice de terceiro mundo vai passar um bom tempo ainda.

Responder

Manoel

16 de julho de 2022 às 10h17

” bem eu sou bolson….mas…..” ” quem escreveu este texto….” ” veja se o morto estava bêbado….”
Estas frases são expressões típicas de canalhas , o que comprova que ; nem todo bolsonarista é canalha ,mas todo canalha com certeza é bolsonarista !!!

Responder

Canastra

16 de julho de 2022 às 09h15

O nivél de civilizaçào de quem escreveu essa merda é vergonhoso.

Responder

Denilson

16 de julho de 2022 às 08h30

Só por ser bolsonaristas já indica que não era boa pessoa, pois bolsonaristas não se importam com outras pessoas.
Bolsonaristas são narcisistas, e acreditam que tudo todos e tudo devem ser como eles querem. Não aceitam ouvir um não, a respeitar opiniões. Matar o próximo está no seu DNA, assim como no do presidente genocida, não importado se suas vítimas são crianças, idosos, familiares, desconhecidos.

Responder

Edson Rodrigues

16 de julho de 2022 às 08h21

Eu não sou bolsonarista e não sei em quem vou votar ainda, porém este tipo de texto me espanta e me faz pensar que tipo de jornalistas estamos formando na faculdade. Eu teria vergonha em politizar uma tragédia desta. Deus conforte os familiares restantes

Responder

Joaquim Jose

16 de julho de 2022 às 00h05

Quem escreveu este texto ou não tem cérebro ou o cérebro não funciona. O cara sai matando a torto e a direito. E o texto diz que é bolsonarista. Ou seja, as folhas das árvores são verdes porque o céu é azul ?
Matou por ser bolsonarista ? Mais fácil ter matado por ter se convertido a esquerdista.
Só louco mesmo.

Responder

Joaquim Jose

16 de julho de 2022 às 00h04

Quem escreveu este texto ou não tem cérebro ou o cérebro não funciona. O cara sai matando a torto e a direito. E o texto diz que é bolsonarista. Ou seja, as folhas das árvores são verdes porque o céu é azul ?
Matou por ser bolsonarista ? Mais fácil ter matado por ter se convertido a esquerdista.

Responder

Alan C

15 de julho de 2022 às 22h08

Neres, meu caro, mais de ano sem entrar aqui e quando entro te vejo ainda reclamando das mesmas coisas?!? Rs
Desiste disso, esse blog é bloqueado em todas as minhas redes!
E quanto ao gado, o representante solitário (hahaha) esquece esse nelore, o dono dele já era e vai pra jaula ano que vem…rs
Abraço! Vem pro Twitter!!

Responder

Paulo

15 de julho de 2022 às 20h22

Explorar a miséria humana desta forma foi o golpe mais baixo d’O Cafezinho…A esquerda e os bolsonaristas: o roto falando do rasgado…O triste protagonista dessa tragédia deve ter passado por um surto psicótico – nada a ver com política, provavelmente. Vamos aguardar!

Responder

Saganista

15 de julho de 2022 às 19h15

Mais um típico cidadão de bem, cristão, conservador…

Responder

    Paulo

    15 de julho de 2022 às 20h19

    Satanista, se ele fosse cristão jamais mataria. Pelo menos conscientemente…

    Responder

Alexandre Neres

15 de julho de 2022 às 19h13

O case Cafezinho requer um estudo aprofundado por reproduzir ipsis litteris o descalabro que vivemos atualmente e ilustrar com perfeição o modus operandi do gabinete do ódio. Enquanto Andressa (aí embutidos Kleiton, Tony, Ronei, Dudu, Galinzé, Querlon, Zulu, Valeriana, Jhonatan, Efrem Ventura, Bandoleiro, Fanta, Partagas, Willian, Saulo, Luan e caterva) tem seus comentários publicados assim que enviados, os meus e de vários outros ficam retidos por um período imenso, como estão há mais de 24 horas, caracterizando uma bipolarização assimétrica. Quando forem publicados, as matérias já estarão ocupando um espaço de somenos importância e ninguém lerá, ao passo que Andressa, sob os mais diversos apelidos, terá seus comentários publicados nas novas matérias em destaque quase que instantaneamente, propagando fake news e disseminando a intolerância política. Tudo isso em um reduto progressista. Estranho, não? Tirando o Jorge, todos os outros são a mesma pessoa, troll, bot, hater ou minion. Com fascista não se dialoga, se combate!

Responder

Saulo

15 de julho de 2022 às 18h08

O cala a boca morreu animal.

Responder

Valeriana

15 de julho de 2022 às 18h05

Polícia conclui inquérito sobre morte de tesoureiro do PT por bolsonarista”.

A polícia descartou motivação política na morte do militante petista. Segundo a delegada Camila Cecconello, o agente penal se sentiu ofendido e humilhado com a escalada da discussão que teve com Arruda.

Outra narrativa, outra canalhice, outra tentativa de explorar a morte para fins politicos…que é a coisa mais baixa e ignobil que pessoa humana possa fazer.

Responder

Ronei

15 de julho de 2022 às 17h54

Respeitem as pessoas seus vermes canalhas, seus animais de quarto mundo.

Responder

Tony

15 de julho de 2022 às 17h50

A esquerda brasileria é isso… gente canalha sem o mínimo respeito por nada, é pura carniça que se nutre de morte, de tragédias, de cadáveres.

Fizeram isso na pandemia explorando as mortes das pessoas sem o mínimo respeito e continuam fazendo hoje carimbando e rotulando as pessoas como faziam os nazistas com os judeus para apontar os inimigos que devem ser exterminados.

Como a ideologia manda quem não pertence a seita é um inimigo jurado que deve ser abatido.

Pura imundícia humana e nada mais.

Responder

jorge

15 de julho de 2022 às 17h30

Cala a boca Saulo idiota, teu mau caráter te faz esconder esta cara sem-vergonha. Tu é idêntico a este louco que assassinou a família e ao teu presidente lixo.

Responder

Saulo

15 de julho de 2022 às 15h00

O asno que escreveu esse texto é um animal que não tem o mínimo respeito por nada, um comedor de carniça.

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará