Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

PDT escolhe Roberto Cláudio para concorrer ao governo do Ceará

Por Gabriel Barbosa

18 de julho de 2022 : 19h08

No início da noite desta segunda-feira, 18, o PDT Ceará escolheu o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para ser o nome oficial do partido a concorrer ao governo do estado. A decisão foi tomada após reunião do diretório estadual.

Ao todo, 84 membros da direção pedetista participaram da votação e tiveram que escolher entre o ex-prefeito ou a atual governadora, Izolda Cela. Foram 55 votos pró-RC ante 29 para a titular do Palácio da Abolição.

Como mostramos aqui por diversas vezes, o PDT cearense passava por uma polarização interna jamais vista na história da sigla trabalhista.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilson Oliveira

19 de julho de 2022 às 13h05

Eu fico estarrecido vendo Ciro Gomes um parasita costumaz nessa escolha

Responder

Eyder de Vasconcelos

19 de julho de 2022 às 08h35

Espero o mas rápido possível que esse grupo dos FG desapareçam do estado do Ceará. Não fazem nada pelo povo.

Responder

Jonas Jacques Verissimo junior

19 de julho de 2022 às 07h04

Isolda cela ou roberto Cláudio, ambos são nocivos ao povo cearense, marionetes políticas servindo á um grupo político que em momento algum pensa no povo….!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina