Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Rio de Janeiro - O Procon Carioca faz uma ação, no Centro da cidade, em comemoração aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor. O órgão promove um mutirão online de renegociação de dívidas direto com as empresas no site consumidor.gov.br. Na ação, os atendentes orientam os consumidores a entrarem na plataforma para fazer a renegociação. (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Procon-RJ promove renegociação de dívidas

Por Redação

18 de julho de 2022 : 08h28

Agência Brasil – Quem tem dívidas com bancos, empresas de telefonia, de TV a cabo, internet e não está com as contas de luz ou gás em dia, terá a oportunidade de renegociar ou mesmo quitar os valores devidos com condições especiais. A partir de amanhã (18) começa, no Rio de Janeiro, o Mutirão Procon 2022 de Negociação de Débitos.

O evento será presencial, na sede do Procon-RJ, e vai até o dia 5 de agosto. As pessoas interessadas deverão ir até a sede do Procon-RJ, que fica na Avenida Rio Branco, 25 no quinto andar, no Centro da cidade do Rio de Janeiro. A distribuição de senhas será das 10h às 14h. Será preciso levar documentações pessoais e de vínculo com a empresa com a qual se está em dívida.

A cada semana o consumidor terá a chance de negociar com um tipo de segmento. É preciso estar atento ao calendário:

Primeira semana, entre 18 e 22 de julho: Instituições Financeiras. Bancos já confirmados são Bradesco, Santander, Itaú, BMG, Caixa e Banco do Brasil.

Segunda semana, entre 25 e 29 de julho: Concessionárias de Serviços Públicos. Empresas já confirmadas são Naturgy, Light, Iguá, Cedae, Zona Oeste, Enel, Grupo Águas do Brasil (Juturnaiba e Niterói) e Águas do Rio.

Terceira semana, entre 1º e 5 de agosto: Empresas de telecomunicações (telefonia, TV a cabo, Internet). Empresas já confirmadas são Oi, Claro e Tim.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marcia garcias

18 de julho de 2022 às 13h13

essa negociação é para pessoa juridica tambem?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina