Menu

César Maia é oficialmente indicado pelo PSDB para ser vice de Freixo

Nesta sexta-feira, 22, o diretório estadual do PSDB no Rio de Janeiro oficializou a indicação do ex-prefeito do Rio, César Maia, para ser vice na chapa de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio de Janeiro. O deputado federal e dirigente do partido, Rodrigo Maia, comunicou a indicação para os filiados através de uma carta […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 22, o diretório estadual do PSDB no Rio de Janeiro oficializou a indicação do ex-prefeito do Rio, César Maia, para ser vice na chapa de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio de Janeiro.

O deputado federal e dirigente do partido, Rodrigo Maia, comunicou a indicação para os filiados através de uma carta onde também explicou as divergências com o Cidadania, que decidiu apoiar Rodrigo Neves (PDT).

“Os dois partidos [PSDB e Cidadania] não chegaram a um acordo em relação à formalização da chapa que disputará o governo do estado do Rio de Janeiro”, inicia Maia.

“O PSDB, partido majoritário nessa federação, encaminha a indicação do vereador e ex-prefeito Cesar Maia como candidato a vice-governador na chapa do deputado federal Marcelo Freixo (PSB)”, completa.

Logo após a oficialização, Freixo diz que é uma “honra” ter o ex-prefeito como seu companheiro de chapa no pleito fluminense.

“É uma honra ter Cesar Maia ao meu lado como pré-candidato a vice-governador. Cesar é um gestor experiente e será fundamental na reconstrução do Rio de Janeiro. O momento é de união e foco no trabalho para que todas as famílias possam viver e prosperar em paz”.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

23/07/2022 - 12h39

Esse Kleiton é doido ou está queimando graxa? Ao invés de está se descabelando, vai ler Aristóteles, Platão, mas o choro é livre, kkkkkkk.

Tiago Silva

22/07/2022 - 19h32

Grande chance de no Rio de Janeiro ocorrer a união do PT e PDT…

Rodrigo Neves (PDT) como governador, Felipe Santa Cruz (PSD) e Ceciliano (PT) como candidato a senador seria uma união que teria muito simbolismo e ainda acabava a narrativa de que o PT queria sempre protagonismo…

Daí, seria nacionalizar a campanha no RJ (assim como deveriam nacionalizar na Bahia, Minas, Ceará etc) para se ter pelo menos segundo turno nesses locais e uma geração de boa bancada de esquerda.

Infelizmente o PSB esticou demais a corda e Freixo se aliando a Cezar Maia (PSDB) foi o maior tiro no pé…

Porém, tudo vai depender de Lula… Se vai querer governadores e bancada de esquerda no CN ou insistir em dar tiro no pé querendo ser o broxante e queimado Terceira Via (do Capital), apesar de a população estar clamando e tendente à polarizar!!!

Lincoln

22/07/2022 - 16h31

Melhor oportunidade pra esquerda no Rio
E o PSB diz dispensar o apoio do PT

Aí vão perguntar pq perdem as eleições

Vinicius Vitoi silva

22/07/2022 - 14h55

Momento de deixar rusgas para trás e reconstruir!
Desejo sucesso aos candidatos.
Bora eleger deputados estaduais, federais e Senador com capacidade de mudanças mais profundas em um Estado bonito como o RJ.
Show!

Kleiton

22/07/2022 - 14h24

Esquerda e PSDB sempre juntos e misturados, nenhuma novidade nisso.


Leia mais

Recentes

Recentes