Menu

Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre voto presidencial, diz DataFolha

A pesquisa do DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 28, também revela que 71% dos eleitores entrevistados pelo levantamento estão decididos no que diz respeito ao voto presidencial. Já 28% diz que ainda pode mudar a escolha pelo próximo titular do Palácio do Planalto. As intenções de voto mais consolidadas são destinados a Lula e Jair Bolsonaro. […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A pesquisa do DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 28, também revela que 71% dos eleitores entrevistados pelo levantamento estão decididos no que diz respeito ao voto presidencial.

Já 28% diz que ainda pode mudar a escolha pelo próximo titular do Palácio do Planalto. As intenções de voto mais consolidadas são destinados a Lula e Jair Bolsonaro.

No caso do líder progressista, 79% afirmam que estão totalmente decididos. Outros 20% afirmam que ainda podem mudar de candidato. Em relação a Bolsonaro, os índices são de 79% e 21%, respectivamente.

No que diz respeito ao voto no ex-ministro Ciro Gomes (PDT), 34% dizem estar totalmente decididos e 65% que ainda podem mudar. Em relação a Simone Tebet (MDB), os índices são de 39% e 59%.

O DataFolha ouviu 2.556 pessoas em 183 municípios entre os dias 27 e 28 de julho de 2022. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE com o número BR-01192/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Roberto Honorio da Silva

23/09/2022 - 19h24

Será que vocês da extrema direita ainda não se cansaram desse discurso vazio e antigo de petrolão? Não conseguem analisar os fatos? Não percebem que o Lula não está rico e nem comprou 100 imóveis, e nem tem conta no exterior? Não conseguem ver a falta de provas, a armação, a falsidade, a mentira? É como disse a Paola Carosseli só podem ser ou ESCROTOS ou BURROS. Bolsonaro já cansou. Ninguém aguenta mais tanta ignorância, tanta prepotência, tanto crime, tanta falta de decoro, tanta mentira. Nós merecemos virar essa página!

EdsonLuíz.

10/08/2022 - 17h58

É muito bom tomar cafezinho aqui!

Saulo

29/07/2022 - 15h37

Eu quero ver esse Larápio que é acostumado a ser bajulados e descondenado nós debates sendo chamado a cada 3 minutos de ladrão e recebendo uma refrescada de memória sobre o mensalão, o Petrolão e o resto da imundícia toda…

Se é que não perdeu memória alguma como finge ele e como fingem os militontos…

A velha imprensa tambem párece ter perdido a memória sobre várias coisas…

carlos

29/07/2022 - 11h31

O presidente da República terá que fazer uma MP ou um decreto , prá fazer uma arca de Noé reversa, pra se cabe todos os bichos que ele defende, começando pelo porco.

Delza Faldini

29/07/2022 - 11h29

É muito bom receber notícias pelo Cafezinho

carlos

29/07/2022 - 09h26

Ainda vai ameaçar o povo brasileiro com golpe? No dia da independência do Brasil faça outro discurso dizendo que vai golpear a democracia pra que o povo brasileiro perca o fio de esperança nesse governo que foi o genocídio do século mas tem mais desdobramentos, poque tem que pagar pelos crimes em série que cometeu.


Leia mais

Recentes

Recentes