Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre voto presidencial, diz DataFolha

Por Redação

29 de julho de 2022 : 09h05

A pesquisa do DataFolha divulgada nesta quinta-feira, 28, também revela que 71% dos eleitores entrevistados pelo levantamento estão decididos no que diz respeito ao voto presidencial.

Já 28% diz que ainda pode mudar a escolha pelo próximo titular do Palácio do Planalto. As intenções de voto mais consolidadas são destinados a Lula e Jair Bolsonaro.

No caso do líder progressista, 79% afirmam que estão totalmente decididos. Outros 20% afirmam que ainda podem mudar de candidato. Em relação a Bolsonaro, os índices são de 79% e 21%, respectivamente.

No que diz respeito ao voto no ex-ministro Ciro Gomes (PDT), 34% dizem estar totalmente decididos e 65% que ainda podem mudar. Em relação a Simone Tebet (MDB), os índices são de 39% e 59%.

O DataFolha ouviu 2.556 pessoas em 183 municípios entre os dias 27 e 28 de julho de 2022. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE com o número BR-01192/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saulo

29 de julho de 2022 às 15h37

Eu quero ver esse Larápio que é acostumado a ser bajulados e descondenado nós debates sendo chamado a cada 3 minutos de ladrão e recebendo uma refrescada de memória sobre o mensalão, o Petrolão e o resto da imundícia toda…

Se é que não perdeu memória alguma como finge ele e como fingem os militontos…

A velha imprensa tambem párece ter perdido a memória sobre várias coisas…

Responder

carlos

29 de julho de 2022 às 11h31

O presidente da República terá que fazer uma MP ou um decreto , prá fazer uma arca de Noé reversa, pra se cabe todos os bichos que ele defende, começando pelo porco.

Responder

Delza Faldini

29 de julho de 2022 às 11h29

É muito bom receber notícias pelo Cafezinho

Responder

carlos

29 de julho de 2022 às 09h26

Ainda vai ameaçar o povo brasileiro com golpe? No dia da independência do Brasil faça outro discurso dizendo que vai golpear a democracia pra que o povo brasileiro perca o fio de esperança nesse governo que foi o genocídio do século mas tem mais desdobramentos, poque tem que pagar pelos crimes em série que cometeu.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina