Menu

Pernambuco: Marília Arraes pode vencer em 1° turno, aponta pesquisa

Nesta sexta-feira, 29, o Instituto Conectar divulgou o levantamento eleitoral para o governo de Pernambuco que mostra a possibilidade de Marília Arraes (Solidariedade) vencer o pleito local no 1° turno. Segundo a pesquisa, Marília tem uma diferença de dois pontos da soma de todos os seus adversários na disputa. Além disso, a candidata do Solidariedade […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 29, o Instituto Conectar divulgou o levantamento eleitoral para o governo de Pernambuco que mostra a possibilidade de Marília Arraes (Solidariedade) vencer o pleito local no 1° turno.

Segundo a pesquisa, Marília tem uma diferença de dois pontos da soma de todos os seus adversários na disputa. Além disso, a candidata do Solidariedade apresentou um crescimento de três pontos, saindo de 33% para 36% das intenções de voto.

No que diz respeito aos outros nomes, a soma dos índices é de 38% das menções. Com a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, Marília leva a melhor no 1° turno.

Quando vamos aos números de cada um, a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), registra 13% e Miguel Coelho (União Brasil) com 10%. O candidato oficial de Jair Bolsonaro, Anderson Ferreira (PL), caiu de 8% para 6%. Já o candidato da situação, Danilo Cabral (PSB), também caiu, de 5% para apenas 4%.

O instituto Conectar ouviu 1.000 eleitores de 55 municípios pernambucano entre os dias 19 e 22 de julho de 2022. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi custeada pela própria Conectar Pesquisas e Inteligência. O número de registro da pesquisaé BR-07876/2022 e PE-05576/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes