Menu

Cunha anuncia pré-candidatura a deputado e declara apoio a Bolsonaro

Neste sábado, 30, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, confirmou que disputará uma vaga de deputado federal pelo estado de São Paulo. Atualmente, o político é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). No Twitter, Cunha também disse que o seu candidato a presidência neste ano é Jair Bolsonaro (PL). “Apenas para deixar bem claro: sou […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

Neste sábado, 30, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, confirmou que disputará uma vaga de deputado federal pelo estado de São Paulo. Atualmente, o político é filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

No Twitter, Cunha também disse que o seu candidato a presidência neste ano é Jair Bolsonaro (PL). “Apenas para deixar bem claro: sou pré-candidato a deputado federal e mais nada. O meu candidato a presidente será Bolsonaro”.

Vale lembrar que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) suspendeu o processo da Câmara dos Deputados que cassou o mandato de Cunha em 2016. A decisão libera o ex-parlamentar a disputar o pleito.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

01/08/2022 - 09h12

Parceiro de assaltos de Lula, Dirceu, José Genoino, Geddel…da mesma laia.

EdsonLuiz.

31/07/2022 - 18h44

Este aí, o ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha, ele também vai mandar fazer um museu do julgamento dele, contando sua história de ser investigado da Lava-Jato e condenado como corrupto pelo ex-juiz Sérgio Moro, como Lula mandou fazer o dele?

Aliás, o próprio Sérgio Moro também vai fazer o seu museu de Operação Lava-Jato e condenações? E o ex-juiz, se fizer um museu, vai colocar no museu os erros rituais que acabou cometendo nos processos contra os corruptos, erros rituais que acabaram servindo de desculpas a quem queria proteger e libertar os corruptos condenados?

E se houvesse tido tempo de Sérgio Moro, enquanto era Ministro da Justiça, sustentar as investigações da Polícia Federal de crimes cometidos por jair bolsonaro e houvesse conseguido encurralar o presidente e ele fosse julgado por um juiz que não também não inventasse provas para condená-lo, mas cometesse errinhos rituais do processo e bolsonaro conseguisse se livrar da cadeia usando esses errinhos processuais corrigíveis, como Lula e Eduardo Cunha se livraram, jair bolsonaro também mandaria fazer um museu?

E haveria gente ordinária para ficar dizendo que jair bolsonaro estava sendo perseguido, que ele não é corrupto e que houvera sido inocentado?

enganado

31/07/2022 - 18h19

A maioria da ”’ bandidagem ”’ boçalNORISTA ”” está fugindo para se candidatar no estado de S. Paulo, isso prova que o ””povinho RICO ”” das Avenidas PAULISTAS & FARIA LIMA são chegados a PROPINAS / FALCATRUAS / ROUBOS / CHANTAGENS / . . . e ANTIPATRIOTISMO Tradicional.

Kleiton

31/07/2022 - 17h30

Haja sacos para tanto lixo.

carlos

31/07/2022 - 11h02

Esse é um venal e o povo de São Paulo vai colocar ele na lata, do lixo que é realmente o lugar dele e o TRE/SP não aprove o domicílio eleitoral dele poque é um mandrião.


Leia mais

Recentes

Recentes