Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Ricardo Stuckert

FSB/BTG: 61% dos beneficiários do Auxílio Brasil declaram voto em Lula

Por Redação

15 de agosto de 2022 : 13h23

No levantamento divulgado nesta segunda-feira, 15, a FSB/BTG também mostrou que 83% dos entrevistados dizem não receber o Auxílio Brasil, 9% são beneficiários e apenas 7% têm algum familiar em casa que recebe.

Entre os que recebem os R$600, 61% dizem votar no ex-presidente Lula e 24% em Jair Bolsonaro. Nesse recorte, Lula subiu oito pontos. Em junho, o líder progressista tinha 53%.

Entre os que não recebem, 42% afirmaram votar em Lula e 35% no inquilino do Planalto. Neste recorte, o cenário é estável. O levantamento foi realizado entre os dias 12 e 14 de agosto e registrado no TSE sob o número BR-00603/2022.

Baixe a pesquisa aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário