Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Bolsonaro pede para trocar de foto que aparecerá na urna

Por Redação

18 de agosto de 2022 : 12h17

Nesta quarta-feira, 17, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu o pedido da campanha de Jair Bolsonaro (PL) para trocar a foto dele que aparecerá nas urnas.

Na foto antiga, o inquilino do Planalto aparece de forma apática e séria, oposta a foto do ex-presidente Lula. Já na nova foto, Bolsonaro sorri. O TSE tem até o dia 12 de setembro para fazer a mudança.

Ainda na tarde de ontem, o Ministério Público Eleitoral detectou irregularidades nos pedidos de registro de sete candidaturas, incluindo Lula e Bolsonaro.

No caso de Bolsonaro, não foram expedidas as certidões de primeira instância da Justiça Estadual e as certidões de 1ª e 2ª instâncias da Justiça Federal do seu domicílio eleitoral (Rio de Janeiro).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcus

19 de agosto de 2022 às 12h06

Numa está apenas feio. Na outra, além de feio, também está com cara de falso!

Responder

carlos

18 de agosto de 2022 às 18h52

A micheque, não sabe que Deus não faz acepção de pessoas, más o povo brasileiro aqueles que estão passando por qualquer problema, saibam que Deus está pelejando.

Responder

Deixe um comentário