Menu

Real Time Big Data: Lula lidera e Ciro fica na terceira colocação no Ceará

Na noite desta segunda-feira, 22, foi divulgada a pesquisa Real Time Big Data para a presidência entre os eleitores do Ceará. Segundo o levantamento, o ex-presidente Lula (PT) lidera isoladamente com 49% das intenções de voto contra 26% de Jair Bolsonaro (PL). Em seu próprio estado, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) amarga a terceira colocação […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 22, foi divulgada a pesquisa Real Time Big Data para a presidência entre os eleitores do Ceará. Segundo o levantamento, o ex-presidente Lula (PT) lidera isoladamente com 49% das intenções de voto contra 26% de Jair Bolsonaro (PL).

Em seu próprio estado, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) amarga a terceira colocação com 14% das menções. Simone Tebet (MDB) tem 1%.

Vera Lúcia (PSTU), Soraya Thronicke (União Brasil), Pablo Marçal (PROS), Léo Péricles (UP), Constituinte Eymael (DC), Sofia Manzano (PCB), Roberto Jefferson (PTB) e Felipe D’Ávila (Novo) não chegaram a pontuar. Brancos/Nulos 6%. Indecisos, 4%.

A Real Time Big Data ouviu 1.000 eleitores entre os dias 19 e 20 de agosto de 2022. A pesquisa foi registrada no TSE sob o código CE-00164/2022. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. A contratante foi a TV Cidade de Fortaleza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Manoel

23/08/2022 - 08h09

Todos os passos , falas e gestos , mostram Ciro caminhando para a tentativa de ser Herdeiro do Espólio bolsonarista . Ciro é sabedor e tem absoluta certeza , primeiro da sua derrota, e também da derrota do bozo . Sabendo disso , percebeu que não teria a menor chance de vitória , e terminaria diminuído neste pleito , então jogou todas as fichas nesta Intentona Cirista , ou ” Ciro ou Nada” . Aposta que após as Eleições , bozo será reduzido ao que é , um nada , medíocre e incapaz , como bem o definiu o Gen Geisel , já conhecedor dos seus malfeitos . Ciro entrou de cabeça , jogando tudo e mais ,
brigando até com o irmão , pelo menos aparentemente , fato que só teremos certeza adiante. depois ,
das Eleições e de tantas nuances .Ciro mostra-se um irresponsável , quando pouco se importa ao seu redor , é o ” Ciro Umbigo Perfeito” !!!


Leia mais

Recentes

Recentes