Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação/PGR

Aras conversou com empresários golpistas, indicam mensagens apreendidas

Por Redação

23 de agosto de 2022 : 18h27

As mensagens apreendidas pela Polícia Federal na operação deflagrada pelo ministro Alexandre de Moraes (STF) revelam que o Procuradoria-Geral da República, Augusto Aras, trocou mensagens com empresários golpistas, alvos da PF.

Segundo fontes da própria Polícia Federal, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Ministério Público Federal (MPF), as mensagens mostram ataques contra Moraes, que além de ser ministro da Suprema Corte assumiu, recentemente, a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

As mensagens também mostram que Aras conversou com mais frequência com o empresário Meyer Nigri, dono empreiteira Tecnisa. Assessores de Aras minimizam as mensagens dizendo que o PGR tem amigos empresários e que isso seria “normal”.

Com informações do portal Jota

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

24 de agosto de 2022 às 10h52

Abaixo: ‘conseguirem’ e não ‘consiguirem’, claro!

Responder

EdsonLuíz.

24 de agosto de 2022 às 10h46

Me Assusta!

Sugerem que há os que não entendam, nestas eleições de 2022, o motivo de candidatos com a “Folha-Corrida” que jair bolsonaro ou que Lula têm, por exemplo, consiguirem tanta aceitação do eleitor.

Entender vários dos motivos da aceitação de Lula e de bolsonaro pelo eleitor eu até entendo, mas eu confesso que a aceitação de gente assim ME ASSUSTA !

ME ASSUSTA MUITO!
Qual sociedade teremos com gente como jair bolsonaro e Lula sendo eleitos?

Gente com a ‘FolhaCorrida como as de jair bolsonaro e Lula serem candidatos e terem tanta aceitação ME ASSUSTA MUITO, isso eu admito.

Mas me assusta mais ainda Lula e jair bolsonaro terem voto e apoio de determinados eleitores que eu acho que têm noção –ou deveriam ter noção– das consequências que têm os erros materiais de Lula e de bolsonaro sobre o desemprego, a saúde, a pesquisa, a ciência, o salário, o emprego e sobre tudo.

CONSEQUÊNCIAS.

Erros Materiais:
No Brasil foi construído um buraco econômico com erros na economia provocados a partir de 2006/2007 que se explicitaram completamente em 2014 e nós estamos nesse buraco econômico até hoje.

Com esses erros materiais houve inclusive o aumento da fome no Brasil, que já não era pouca!

Imaginem os responsáveis (ou irresponsáveis): Lula2, Dilma1, Dilma2, Temer (vice-presidente da presidenta Dilma, que depois assumiu), bolsonaro…. e suas forças auxiliares.

Erros Morais:
– Lula se envolveu em corrupção grossa mais de uma vez e muito dinheiro público que deveria ir para a saúde, para a educação, para a pesquisa, para investimento, para a ciência, salário e emprego foram para o bolso de corruptas Mega-Empreiteiras de obras como Oderbrecht, OAS e outras, todas empresas de amigos íntimos de Lula.

– jair bolsonaro e família se envolveram com rachadinhas, proteção de gente relacionada com milicianos, é racista, homofóbico, misógino e tem grandes características de misantropia.

Porra gente! Alguém acha que eu reclamo e denuncio porque estou chorando pitangas e porque o choro é livre?

Se eu choro, reclamo e denuncio é porque, pelos fatos e pelas consequências desses fatos ao futuro do Brasil, a eleição de um desses dois, bolsonaro ou Lula é dramática para o Brasil!

Com que moral vamos condenar o policial corrupto ou o diretor de hospital corrupto depois que o corrupto Lula ou os bolsonaros envolvidos com rachadinhas e relacionados a gente ligada a milícias se elegerem presidentes.

Vou dar um dado das dramáticas consequências da eleição de vente assim:

De 2004 até agora, em 2022, o Brasil cresceu a enormidade de …0,3%.

Ou seja:

Lula2, Dilma1, Dilma2, Temer e jair bolsonaro pararam o Brasil.

Na economia, bolsonaro ao menos tem o handcap da epidemia de Covid-19. Mas seus erros morais são imensos, na minha opinião.

Me assusta muito o apoio que Lula e bolsonaro têm, principalmente de certos eleitores.

Edson Luiz Pianca.

Responder

carlos

24 de agosto de 2022 às 10h22

Eu já falei, preste atenção a ingratidão é biblica a Janaína é rejeitada e não só ela muita gente, o pastor Everaldo com verba do fundo eleitoral levou a familicia toda pra batizar no Rio Jordão e nunca nesse tempo que está preso nunca foram visitar o cidadão.

Responder

carlos

24 de agosto de 2022 às 10h05

Aos os mesmos de sempre o direitos de vcs é na hora do caixão sair do Planalto aí é que vcs tem de chorar.

Responder

Batista

24 de agosto de 2022 às 00h57

E tem quem ainda não entendeu por que “o chefe da maior corrupção da história da humanidade’ será eleito no primeiro turno pela maioria dos eleitores brasileiros votantes, enquanto ‘o herói da lava jato’, hoje mero ex-juiz condenado parcial, que o condenou e prendeu para que não pudesse concorrer e ser eleito presidente através do voto do povo já em 2018, por ironia do destino, amarga a segunda posição concorrendo ao senado pela república do Paraná, contra Álvaro Dias, o peruquinha.

E tem que perceba, mas depois de tanta besteira vomitada contra, tem que seguir em frente vociferando e torcendo para que ocorra o que sabe não irá ocorrer.

Dá uma dó dessa gente tão impoluta e desinteressada.

Responder

EdsonLuíz.

23 de agosto de 2022 às 23h37

Sim, tá tudo errado com a república!

Responder

Paulo

23 de agosto de 2022 às 22h24

Não acho que seja “normal”, um PGR, que deveria, pela própria exigência do cargo, agir com absoluta circunspecção diante de atores políticos, ou, no caso, mais especificamente, empresários, ter esse grau de intimidade com eles. E com todos de mesmo viés. Tá tudo errado com a República. E, se quisermos preservá-la, temos que repensar as nomeações para o STF e para a PGR, parece-me claro…

Responder

Jorge Fernandes

23 de agosto de 2022 às 20h43

E o ditado continua valendo ?

Bandido bom é bandido morto.

Responder

Luan

23 de agosto de 2022 às 19h48

Falar besteiras no whattsap vira cadeia nesse lugar ? E’ o Afeganistao ?

O que uma corte constitucional tem a ver com o que as pessoas falam no whattsap ?

Responder

Partagas

23 de agosto de 2022 às 19h41

O careca nazistoide ficou completamente maluco faz tempo, entrou no caminho do autoritarismo e nao sabe mais como voltar.

Isso tudo acontece no silencio conivente da velha imprensa, do congresso, da esquerda, dos assinantes da cartinha da Globo pela democracia do mensalao, ecc…

Responder

Valeriana

23 de agosto de 2022 às 18h46

Realmente a esquerda acha que vai ganhar algum voto fora da bolha de trogloditas com essas babaquices inuteis ?

Realmente acham que aos brasileiros que acordam as 5 da manhà interessam essas palhaçadas ?

Continuem assim que ta dando certo…kkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário