Menu

Ipec: No Paraná, Ratinho Júnior lidera com 46% contra 24% de Requião

Na noite desta terça-feira, 23, foi divulgada a pesquisa Ipec que mostra as intenções de voto na disputa pelo governo do Paraná. A contratante foi a RPC TV. Segundo o levantamento, o atual governador Ratinho Junior (PSD) lidera isolado com 46% contra 24% do ex-governador Roberto Requião (PT). Professora Angela (PSOL) 2%, Professor Ivan (PSTU) […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 23, foi divulgada a pesquisa Ipec que mostra as intenções de voto na disputa pelo governo do Paraná. A contratante foi a RPC TV.

Segundo o levantamento, o atual governador Ratinho Junior (PSD) lidera isolado com 46% contra 24% do ex-governador Roberto Requião (PT).

Professora Angela (PSOL) 2%, Professor Ivan (PSTU) 2%, Gomyde (PDT) 1%, Adriano Teixeira (PCO) 1%, Joni Correia (DC) 1%, Solange Ferreira Bueno (PMN) 1%, Vivi Motta (PCB) 0%. Branco/nulo 12% e Não sabe/não respondeu, 11%.

Na espontânea, Ratinho também lidera com 26% das menções ante 7% de Requião. Os outros nomes não chegaram a 1%. Branco/Nulo 6% e Indecisos, 60%.

A Ipec ouviu 1.200 eleitores entre os dias 19 e 21 de agosto, em 57 municípios do Paraná. A margem de erro é de três pontos e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR‐05619_2022 e PR‐07859_2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes