Menu

Acrísio Sena lembra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

“Superar Barreiras para Garantir Inclusão” é o tema da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28 de agosto, promovida pelas Federação das APAEs. O evento foi lembrado em pronunciamento do deputado estadual Acrísio Sena (PT-CE), autor da Lei que criou o Estatuto da Pessoa com Deficiência em Fortaleza. “Esta […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Portal IN

“Superar Barreiras para Garantir Inclusão” é o tema da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28 de agosto, promovida pelas Federação das APAEs.

O evento foi lembrado em pronunciamento do deputado estadual Acrísio Sena (PT-CE), autor da Lei que criou o Estatuto da Pessoa com Deficiência em Fortaleza.

“Esta iniciativa é fundamental para debater as condições desta população. Infelizmente, são inúmeras as barreiras que impedem a plena inclusão de mais de 2 milhões de pessoas com deficiência no Ceará. Por isso, nossa luta para implantar, assim como fiz em Fortaleza, o Estatuto Municipal da Pessoa Com Deficiência nos 184 municípios cearenses”, explicou.

Acrísio lembrou lutas importantes, como a criação dos Conselhos Municipais e do cargo de Intérprete de Libras; conquistar a CNH Popular; articular a redução do ICMS para compra de carros, além de buscar garantir o preenchimento das cotas para as pessoas com deficiência e habilitados no mercado de trabalho”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes