Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagens: Divulgação

Castro ataca Freixo: “Só falta fazer arminha e apoiar Bolsonaro”

Por Redação

31 de agosto de 2022 : 15h46

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), atacou nesta quarta-feira, 31, o candidato do PSB ao Palácio Guanabara, Marcelo Freixo (PSB). Na sabatina ao Valor, Castro disse que Freixo espalha ‘fake news’ ao falar sobre o desemprego no estado.

“Nós atingimos um dígito depois de muitos anos. Hoje índice é de 9,8%. Também já não somos, como foi dito ontem pelo Marcelo Freixo, foi uma fake news dele, que nós somos o estado com a maior taxa (de desemprego)”, disse o governador.

“Já não somos mais, já melhoramos quatro posições. Então a pessoa que quer ser governador do estado tem que saber os dados pelo menos”, prosseguiu.

Na sequência, o titular do governo fluminense também atacou as mudanças do discurso e comportamento de Freixo em relação a pautas que antes não era favorável.

“Existe uma diferença entre quem governa e quem conta história. O Freixo é a maior mentira dessa eleição. Todo mundo sabe o que eu vou pensar daqui a dez anos. Pelo menos a campanha está fazendo ele uma pessoa melhor. Já foi à igreja, já é contra as drogas. Pra ficar 100% é só ele fazer arminha e apoiar o Bolsonaro. Aí ele vai estar 100% e talvez até ele ganhe a eleição”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

31 de agosto de 2022 às 16h16

Freixo consegue ser mais imbecil que Boulos, que não é coisa nada fácil…

Responder

Saulo

31 de agosto de 2022 às 15h56

Freixo não é um político, um palhaço mas isso não é novidade nenhuma.

Responder

Deixe um comentário