Menu

MG: Lula com 15 pontos de vantagem sobre Bolsonaro, diz pesquisa

A IPEC também divulgou os dados da pesquisa presidencial entre os eleitores de Minas Gerais com o ex-presidente Lula (PT) liderando isolado. Segundo o levantamento, o líder progressista tem 45% das intenções de voto contra 30% de Jair Bolsonaro. O ex-ministro e candidato do PDT, Ciro Gomes, registra apenas 6% e se encontra empatado com […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

A IPEC também divulgou os dados da pesquisa presidencial entre os eleitores de Minas Gerais com o ex-presidente Lula (PT) liderando isolado. Segundo o levantamento, o líder progressista tem 45% das intenções de voto contra 30% de Jair Bolsonaro.

O ex-ministro e candidato do PDT, Ciro Gomes, registra apenas 6% e se encontra empatado com a candidata do MDB, Simone Tebet, que marca 3%. Eymael (DC) tem 1%. Branco/Nulo 8% e Indecisos, 6%.

Léo Péricles (Unidade Popular), Soraya Thronicke (União Brasil), Pablo Marçal (PROS), Sofia Manzano (PCB), Felipe D’Avila (Novo), Roberto Jefferson (PTB) e Vera (PSTU) não chegou a pontuar. A margem de erro é de três pontos.

A IPEC ouviu 1504 eleitores, de 83 municípios mineiros, entre os dias 27 a 29 de agosto de 2022. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR‐00382/2022.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

01/09/2022 - 22h18

Esses merdas não entendem nada do Brasil. Zulu é um cuzão. Não sabe sequer que quem ganha em Minas, ganha no Brasil. Pra desqualificar uma opinião sem o menor embasamento, acabou de sair a nova pesquisa Datafolha em MG: Lula 47 a 30 em Salnorabo. Chupa!

Eder

01/09/2022 - 18h23

Os nobres acima, questionado a pesquisa baseando-se em pesquisas feitas por eles, que revelou resultados diferentes? Ou será que é baseado apenas c conversas entre amigos???
kkk

Ugo

01/09/2022 - 12h36

Alguem com 2 dedos de cabeça acredita que Bolsonaro tenha 15 pontos a menso em Minas ou outro estado fora do NE ?

Querlon

01/09/2022 - 11h43

“çei…”


Leia mais

Recentes

Recentes