Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Brasil

MG: Lula com 15 pontos de vantagem sobre Bolsonaro, diz pesquisa

Por Redação

01 de setembro de 2022 : 10h25

A IPEC também divulgou os dados da pesquisa presidencial entre os eleitores de Minas Gerais com o ex-presidente Lula (PT) liderando isolado. Segundo o levantamento, o líder progressista tem 45% das intenções de voto contra 30% de Jair Bolsonaro.

O ex-ministro e candidato do PDT, Ciro Gomes, registra apenas 6% e se encontra empatado com a candidata do MDB, Simone Tebet, que marca 3%. Eymael (DC) tem 1%. Branco/Nulo 8% e Indecisos, 6%.

Léo Péricles (Unidade Popular), Soraya Thronicke (União Brasil), Pablo Marçal (PROS), Sofia Manzano (PCB), Felipe D’Avila (Novo), Roberto Jefferson (PTB) e Vera (PSTU) não chegou a pontuar. A margem de erro é de três pontos.

A IPEC ouviu 1504 eleitores, de 83 municípios mineiros, entre os dias 27 a 29 de agosto de 2022. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR‐00382/2022.

Acesse a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

01 de setembro de 2022 às 22h18

Esses merdas não entendem nada do Brasil. Zulu é um cuzão. Não sabe sequer que quem ganha em Minas, ganha no Brasil. Pra desqualificar uma opinião sem o menor embasamento, acabou de sair a nova pesquisa Datafolha em MG: Lula 47 a 30 em Salnorabo. Chupa!

Responder

Eder

01 de setembro de 2022 às 18h23

Os nobres acima, questionado a pesquisa baseando-se em pesquisas feitas por eles, que revelou resultados diferentes? Ou será que é baseado apenas c conversas entre amigos???
kkk

Responder

Ugo

01 de setembro de 2022 às 12h36

Alguem com 2 dedos de cabeça acredita que Bolsonaro tenha 15 pontos a menso em Minas ou outro estado fora do NE ?

Responder

Querlon

01 de setembro de 2022 às 11h43

“çei…”

Responder

Deixe um comentário