Menu

CNT/MDA: Lula lidera com 43,4% no 1° turno e Bolsonaro tem 34,8%

A pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 16, pelo Instituto MDA e encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostra que o ex-presidente Lula (PT) lidera com 43,4% das intenções de voto no 1° turno. As outras candidaturas somam, juntas, cerca de 46,5% das menções dos entrevistados. Vale lembrar que para vencer já no 1° turno, o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

A pesquisa divulgada nesta sexta-feira, 16, pelo Instituto MDA e encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostra que o ex-presidente Lula (PT) lidera com 43,4% das intenções de voto no 1° turno.

As outras candidaturas somam, juntas, cerca de 46,5% das menções dos entrevistados. Vale lembrar que para vencer já no 1° turno, o líder progressista precisa ter 50% dos votos válidos mais um. Veja os índices dos outros candidatos!

Jair Bolsonaro (PL) – 34,8%; 

Ciro Gomes (PDT) – 5,6%; 

Simone Tebet (MDB) – 4,7%; 

Soraya Thronicke (União Brasil) – 0,7%

Felipe D’Ávila (Novo) – 0,3%

Vera Lúcia (PSTU) – 0,2%

Padre Kelmon (PTB) – 0,1%

Sofia Manzano (PCB) – 0,1%

Branco/nulo – 4,1% 

Indeciso – 6,0%

A pesquisa CNT/MDA é presencial e ouviu 2002 eleitores entre os dias 12 e 14 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o código BR-06984/2022.

Baixe a pesquisa completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes