Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Tico Santa Cruz declara voto em Lula no 1° turno

Por Redação

17 de setembro de 2022 : 15h23

Na tarde deste sábado, 17, o cantor, compositor e vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, declarou voto no ex-presidente Lula (PT) no 1° turno. Como se sabe, Tico era um dos principais apoiadores da candidatura de Ciro Gomes.

“Trabalharemos mais 4 anos SIM. Ciro Gomes 2026 é logo ali e vamos nos esforçar pra que ele tenha sua chance. Agora precisamos dar fim a esse regime de ódio e sofrimento. Resolver no 1° turno. O voto útil no Lula é o caminho pra encerrar esse ciclo de tragédias”, escreveu Tico no Twitter.

“Se há um paciente em estado gravíssimo e temos como salvá-lo agora, porque esperar mais 30 dias? Isso não nos exime da responsabilidade de tratá-lo, acompanhá-lo e cobrar que o tratamento seja eficiente. Mas nos permite pegar fôlego para seguir na luta pela vida”, prosseguiu.

“Sou Ciro, mas vou de Lula no 1° turno. E mantenho meu respeito máximo a Ciro Gomes e terá em mim um aliado para o PND até que a gente consiga chegar na presidência na próxima oportunidade”, finaliza.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário