Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Ricardo Stuckert

Eduardo Paes mergulha na campanha de Lula

Por Redação

21 de setembro de 2022 : 16h15

Nesta quarta-feira, 20, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), oficializou sua entrada na campanha do ex-presidente Lula (PT). No Twitter, Paes anunciou o super evento com Lula e o candidato a senador pelo PT, André Ceciliano.

O evento será no próximo domingo, 25, na quadra da Escola de Samba da Portela, em Madureira. Além de Paes, Lula e Ceciliano, também devem participar lideranças do PSD, PT e outros partidos aliados.

“Bora fazer uma grande festa no próximo domingo em Madureira. Evento é aberto. Sem credencial ou pulseira. É só chegar e participar dessa arrancada final com Lula e Andre Ceciliano”, escreveu Paes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

21 de setembro de 2022 às 17h07

Dia 25, bem cedo, estarei na cidade maravilhosa e, por conseguinte, na quadra da Portela, em Madureira, presenciando o abraço que o Rio e o Redentor darão no futuro presidente do Brasil!

Responder

Deixe um comentário