Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Montagem/Yahoo

Quaest/SP: Haddad lidera, Garcia cresce e encosta em Tarcísio

Por Gabriel Barbosa

26 de setembro de 2022 : 13h45

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta segunda-feira, 26, mostra a liderança do ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa para o governo de São Paulo. O petista registra 31% das intenções de voto.

Mas desta vez, a novidade diz respeito ao governador Rodrigo Garcia (PSDB), que tenta a reeleição. O tucano chegou a 20% das menções e encostou no candidato bolsonarista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que registra 21% de preferência.

Na pesquisa passada, divulgada no dia 9 de setembro, o ex-prefeito da capital paulista registrava 33% das intenções de voto. Por sua vez, Garcia tinha 15% e Tarcísio, 20%. Na espontânea, Tarcísio tem 14% contra 11% de Haddad e 7% de Garcia.

“A pesquisa também mostra Haddad em empate técnico contra Tarcísio no 2º turno (42 x 39) e, pela primeira vez, perdendo para Rodrigo Garcia (36 x 45)”, destaca o cientista político e CEO da Quaest, Felipe Nunes.

A Genial/Quaest ouviu presencialmente 2.000 eleitores entre os dias 22 e 25 de setembro de 2022. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os códigos SP-03475/2022 e BR-04442/2022.

Acesse a pesquisa completa aqui.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduando em Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Roger

26 de setembro de 2022 às 23h17

Interessante, o gado vem ler O Cafezinho… Vai ser difícil, mas no final Haddad vencerá os dois direitistas, em especial o poste do Bozonaro.

Responder

Tony

26 de setembro de 2022 às 23h13

Quem for ao segundo turno com o Caggad ganha fácil.

A aguaviva com os cabelos não tem a mínima chance de ganhar por motivos óbvios.

Responder

Paulo

26 de setembro de 2022 às 19h15

Quem diria, um tucano acabou se revelando a única esperança contra a hegemonia petista no Brasil. Espero que os bolsonaristas do tipo gado pensem nisso. Tarcísio não!

Responder

Deixe um comentário