Menu

Polícia Federal abre inquérito contra o diretor-geral da PRF

Parece que as coisas não vão bem para o “Robin de Jair Bolsonaro”.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Elaine Menke/Câmara dos Deputados Fonte: Agência Câmara de Notícias

Polícia Federal abre inquérito contra o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques. O foco da investigação é saber se ele se omitiu durante eventuais operações abusivas da corporação no Nordeste durante a votação de segundo turno.

A previsão é de que Silvinei seja chamado para depor nos próximos dias, na superintendência da PF no Distrito Federal.

Além do depoimento, a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados também convocou o diretor-geral da PRF para que seja ouvido no próximo dia 24 sobre o mesmo assunto.

Parece que as coisas não vão bem para o “Robin de Jair Bolsonaro”.

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

11/11/2022 - 08h57

Esse diretor da polícia rodoviária Federal, na verdade faz que investiga, de cada veiculos de carga ele investiga apenas 1 ou seja o tráfego de drogas rola solto rumo a Europa e Estados Unidos, se tivesse um detector de drogas seria o ideal para trabalhar esse tipo de situação, coisa que nunca aconteceu em governos anteriores, aconteceu no governo bolsonaro se encontrar drogas em avião da comitiva do presidencial mas, não aqui foi na Espanha.


Leia mais

Recentes

Recentes