Menu

Haddad sobre ser ministro da Fazenda: “Deixa o Lula escalar a seleção dele”

Nesta sexta-feira, 25, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), representou o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, no almoço organizado pela FEBRABAN, a federação dos bancos do Brasil. Questionado sobre se vai ocupar o posto de ministro da Fazenda do novo governo, Haddad se esquivou e disse que cabe a Lula decidir. […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira, 25, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), representou o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, no almoço organizado pela FEBRABAN, a federação dos bancos do Brasil.

Questionado sobre se vai ocupar o posto de ministro da Fazenda do novo governo, Haddad se esquivou e disse que cabe a Lula decidir. “Olha, não se deve constranger um presidente”, disse.

“A gente tem que deixar o presidente com a maior liberdade possível para compor sua equipe e sua escalação. Deixa o Lula escalar a seleção dele”, concluiu Haddad.

Antes do almoço de hoje, o ex-prefeito já havia sido questionado sobre o assunto, pois no momento, seu nome é o mais cotado para assumir a pasta em 2023. “Não, o que mudou, é porque em uma ocasião como essa é difícil representar o presidente Lula”, comentou.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

27/11/2022 - 22h18

Trio Ternurinha do Mercado:

TucanHaddad, Pérsio Árida/o e Chuchu da Elite do Atraso

(Faltaram apenas João NeoCampos para formar a banda neoliberalóide ou outros do MDB, PSDB ou Centrão, leia-se Direitão Golpista)

Edu

25/11/2022 - 19h34

Cala a boca, lambe bolas de miliciano. Bozoloide imbecil !!!! Deve ser um parente do assassino do ES. Só pode. Antipetista não serve nem pra adubo.

Natalia

25/11/2022 - 19h02

Esse mongoloide que anda na rua com a mascara de uma pessoas condenada e presa por corrupçào e lavagem de dinheiro publico varias vezes em varios processos (além de ter claros problemas de personalidade, provavelmente ainda nao se encontrou, ainda nao sabe bem quem é acha que é outra pessoa…) ja demostrou de ser um excelente administrador durante o mandato de Prefeito na cidade de Sao Paulo tanto que na sucesiva eleiçào nao conseguiu ganhar em uma sequer urna da capital.

Estamos diante a um bando de escapados de casa, de completos imbecis prontos a protagonizar mais um desastre…mas isso nao é nenhuma novidade, os brasileiros sabiam muito bem quem sao esses animais.

Edu

25/11/2022 - 18h59

Por que não volta com o jegues. Mas só pros merdoloides … hahahahahaha eles adoram tomar se fudê hahahahahaha como bons filhos da puta que são.

Alexandre Neres

25/11/2022 - 17h09

A nova duplinha de dois: Haddad e Arida!


Leia mais

Recentes

Recentes