Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Brasil

Alcolumbre confirma votação da PEC da Transição para esta terça-feira

Por Redação

05 de dezembro de 2022 : 20h36

O senador e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), marcou para às 9h30 desta terça, 7,a votação da PEC da Transição na CCJ do Senado.

A análise da PEC ocorrerá um dia antes da votação da proposta no plenário da Casa Alta, agendada pelo presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Vale ressaltar que Alcolumbre escolheu o senador Alexandre Silveira (PSD-MG), um dos mais próximos de Pacheco, para ser o relator da PEC.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saulo

06 de dezembro de 2022 às 07h56

Sim, as mesmas coisas inuteis que o Brasil fez.

Em países sérios não existe salário mínimo para legalizar a escravidão e a miseria, essas sao coisas de terceiro Mundo.

Responder

Saulo

05 de dezembro de 2022 às 20h48

Mêsmo com mais de 2 anos de pandemia e guerra que viraram o mundo de pernas pra cima os números da economia, emprego e inflação do Brasil são positivos.

Viajei para Inglaterra no mês passado e a inflação por lá foi quase 10% nesse ano.

Atrás de promessas idiotas de dinheiro sem fazer absolutamente nada, 35% de brasileiros adultos Infantiloides escolheram pagar para ver novamente o mesmo filme tragicômico de sempre, a mesma mesmice terceiromundista que faz o mundo rir de graça.

Responder

    FRANCISCO CLAUDIO RAMOS SIMIÃO

    06 de dezembro de 2022 às 06h37

    Sr Saulo se preocupou em ver quais as ações que os paiss fizeram para para combater a pandemia? Se foram negacionistas ? Qual o salário mínimo desses países? Qual a ajuda dos países para enfrentar a pandemia. Homem tem humanidade.

    Responder

Deixe um comentário