Menu

Alcolumbre confirma votação da PEC da Transição para esta terça-feira

O senador e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), marcou para às 9h30 desta terça, 7,a votação da PEC da Transição na CCJ do Senado. A análise da PEC ocorrerá um dia antes da votação da proposta no plenário da Casa Alta, agendada pelo presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Vale ressaltar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O senador e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), marcou para às 9h30 desta terça, 7,a votação da PEC da Transição na CCJ do Senado.

A análise da PEC ocorrerá um dia antes da votação da proposta no plenário da Casa Alta, agendada pelo presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Vale ressaltar que Alcolumbre escolheu o senador Alexandre Silveira (PSD-MG), um dos mais próximos de Pacheco, para ser o relator da PEC.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saulo

06/12/2022 - 07h56

Sim, as mesmas coisas inuteis que o Brasil fez.

Em países sérios não existe salário mínimo para legalizar a escravidão e a miseria, essas sao coisas de terceiro Mundo.

Saulo

05/12/2022 - 20h48

Mêsmo com mais de 2 anos de pandemia e guerra que viraram o mundo de pernas pra cima os números da economia, emprego e inflação do Brasil são positivos.

Viajei para Inglaterra no mês passado e a inflação por lá foi quase 10% nesse ano.

Atrás de promessas idiotas de dinheiro sem fazer absolutamente nada, 35% de brasileiros adultos Infantiloides escolheram pagar para ver novamente o mesmo filme tragicômico de sempre, a mesma mesmice terceiromundista que faz o mundo rir de graça.

    FRANCISCO CLAUDIO RAMOS SIMIÃO

    06/12/2022 - 06h37

    Sr Saulo se preocupou em ver quais as ações que os paiss fizeram para para combater a pandemia? Se foram negacionistas ? Qual o salário mínimo desses países? Qual a ajuda dos países para enfrentar a pandemia. Homem tem humanidade.


Leia mais

Recentes

Recentes