Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Alckmin garante lealdade a Lula e diz ter afinidade com o petista

Por Redação

09 de dezembro de 2022 : 09h16

Nesta quinta-feira, 8, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) afirmou à GloboNews que firmou compromisso com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre lealdade “absoluta” ao líder progressista. “Não há meia lealdade”, enfatizou Alckmin.

O vice-presidente eleito também revelou que tem “uma afinidade” com o petista. “Eu gosto do jeito mais informal do Lula”, prosseguiu.

Questionado sobre o papel que irá desempenhar no governo, o vice-presidente esclareceu que “quem tem que estar na ribalta é o titular” e que “sempre que você tem missão difícil, se você puder fazer em dupla, é melhor”. 

Vale lembrar que durante a campanha, Lula deixou claro que Alckmin não será um vice “decorativo”. Por fim, o vice-presidente falou sobre o papel do PT no governo. “Claro que o PT terá participação relevante. De outro lado, terá que ter partidos para participar; o governo vai ser plural”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro

09 de dezembro de 2022 às 09h36

Que sempre foi um joguinho de cartas marcadas entre PT e PSDB para brincar com a cara dos brasileiros nao é novidade alguma.

Responder

Deixe um comentário