Menu

Carluxo esperneia após Xandão mandar PF fazer operação contra bolsonaristas

O vereador Carlos Bolsonaro publicou um texto pouco inteligível nas redes sociais após o ministro Alexandre de Moraes (STF), relator do inquérito que investiga os atos antidemocráticos, mandar a Polícia Federal fazer uma operação contra mais de 80 bolsonaristas que participaram dos atos terroristas e antidemocráticos da última segunda-feira, 12. Carluxo começa o “texto” perguntando […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Sérgio Lima/AFP

O vereador Carlos Bolsonaro publicou um texto pouco inteligível nas redes sociais após o ministro Alexandre de Moraes (STF), relator do inquérito que investiga os atos antidemocráticos, mandar a Polícia Federal fazer uma operação contra mais de 80 bolsonaristas que participaram dos atos terroristas e antidemocráticos da última segunda-feira, 12.

Carluxo começa o “texto” perguntando “por que as pessoas ditas “do bem” não fazem o simples exercício de se colocar no lugar do próximo?”. Ele se referia ao seu pai, o atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente”, prosseguiu.

Vale lembrar que Carluxo também foi investigado no inquérito das fake news, que culminou no inquérito sobre os atos golpistas. No caso de hoje, a PF cumpriu mais de 100 mandados de busca e apreensão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Glauco Denaro

16/12/2022 - 13h45

Chora Carlixo, teus dias estão contados e logo teu Marido/Primo vai ter que arrumar outro Ursinho pra brincar… Em breve você estará lavando as cuecas dos malandros de Bangu 8, vestindo aquela calcinha de crochê bem agarradinha!!

Israel Just da Rocha Pita

16/12/2022 - 08h25

Depois do dia 01-01-2023. Pnde estera este verme?

Israel Just da Rocha Pita

16/12/2022 - 08h17

Quero ver depois do dia 01-01-2023, onde vai parar este sujeito, pôs já ereções ima cadeia.

Edu

15/12/2022 - 14h40

Essa carluxa tem de puxar uma etapa bem cheia em Bangu 8. Vai dar o rabo pra todo preso … hahahahahahaha

Tony

15/12/2022 - 11h40

Pessoas e sociedades civilizadas se unem diante ao autoritarismo vindo de cima independentemente de quem esse autoritarismo atinge pois se atinge uma pessoas atinge automaticamente a todos.

Os brasileiros, (que nao soa um sociedade mas bandos de cavericolos que tentam se degoalr um ao outro todos os dias) ao contrario torcem para o carrasco.

Mais baixo ainda é o nivel de quem se vende como baluarte da democracia e um monte de besteiras afins e fica calado quando convem mesmo sabendo que se trata de claro autoritarismo.

Uma vez bananas, sempre bananas, e é nessa bananice, que o autoritarismo ganha espaço… !!

carlos

15/12/2022 - 11h27

depois do arrego do Conselho de ética da Câmara federal, qdo, o meliante disse: ei só não te estrupo porque tu é muito feia, isso é uma afronta , ao povo brasileiro, ainda ➕ em uma casa que se diz casa do povo, era prá o Conselho de ética ter cassado o mandato desse marginal que tem que ser aprendido e ser julgado em tribunal internacional.


Leia mais

Recentes

Recentes