Menu

Aliado de Bolsonaro detona Michelle: “falsa crente”, “teimosa” e “medíocre”

Um aliado fiel a Jair Bolsonaro (PL) detonou a primeira-dama Michelle Bolsonaro nas vésperas do final de governo. Esse aliado se referiu a Michelle como “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”. Segundo o blog do Rangel, no Metrópoles, o auxiliar bolsonarista costuma xingar a primeira-dama em um pequeno grupo de militares que […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Sergio Lima / AFP

Um aliado fiel a Jair Bolsonaro (PL) detonou a primeira-dama Michelle Bolsonaro nas vésperas do final de governo. Esse aliado se referiu a Michelle como “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”.

Segundo o blog do Rangel, no Metrópoles, o auxiliar bolsonarista costuma xingar a primeira-dama em um pequeno grupo de militares que servem ao inquilino do Planalto. É bom destacar que esse grupo vai acompanhar Bolsonaro na sua fuga para os EUA. A informação inicial é que Michelle não vai com ele.

“Patético. Ela não vai porque não quer ir, porque não é e nunca foi companheira. É uma teimosa, equivocada, melindrada, medíocre. Nos momentos mais importantes, ela não quis ajudar”, disparou o aliado.

“Ela sempre agiu para separar o presidente dos filhos. Por várias vezes, quando precisamos, ela não se dispôs a contribuir com o governo. Na pandemia, por exemplo, surgiu a ideia de ela entregar respiradores, de visitar hospitais, mas ela não topou, mesmo sabendo que isso era importante (para Bolsonaro)”, prosseguiu.

“Seria bom que ela fosse, e que a filha deles (Laura, de 12 anos) também fosse. É a primeira viagem para fora depois da derrota, e é um momento importante para ele. Mas a Michelle se nega. Ela não é nada disso que tenta mostrar ao público. É uma pessoa má, uma falsa crente”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rubia

30/12/2022 - 00h54

Michelle muda de ideia e decide ir para os EUA com Bolsonaro
Primeira-dama deve acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em viagem para os Estados Unidos, para onde ele deve se deslocar em breve

GUILHERME AMADO
29/12/2022 13:11, ATUALIZADO 29/12/2022 13:43

Engraçado que não aparece o NOME DO XINGADOR na reportagem, né? O q seria o mínimo de informação!!! Bem estranho. Muita mentira!! JORNALISMO de 💩💩💩💩

30/12/2022 - 00h52

Engraçado que não aparece o NOME DO XINGADOR na reportagem, né? O q seria o mínimo de informação!!! Bem estranho. Muita mentira!! JORNALISMO de 💩💩💩

Juliana

29/12/2022 - 16h53

E as máscaras caem… e tem muito mais, aguardemos!

Juliana Francelino

29/12/2022 - 16h52

E as máscaras caem… e tem muito mais, aguardemos!

Tony

29/12/2022 - 11h11

Os brasileiros sao animais que todos os santos dias tentam se degolar um ao outro…sabe se la por qual motivo.

Paulo

28/12/2022 - 19h09

Micheque deveria ser investigada. Ela deu um golpe do baú na Noivinha do Aristides e ainda comandou a farra de dinheiro liberado para instituições evangélicas…Agora que o Capetão foi desalojado do Poder vai levar um pé na bunda bico 44…

David Guerra

28/12/2022 - 12h29

Osmar Terra agradece. Ele e vários outros, pois o inominável além de ser noivinha do Aristides há muito tempo tem uma fama nos quartéis de ser o último a saber. Mais um covarde lesa pátria a se refugiar nos “estates”.

carlos

28/12/2022 - 09h46

Agora que vem lavar roupa suja, isso não é vdd, vamos como tudo no governo bolsonaro foi piada , nós os brasileiros não vamos acreditando porque é mais um korno convencido , que quer se livrar da cadeia


Leia mais

Recentes

Recentes