Menu

Petro e Maduro se encontram em Caracas para reunião bilateral

Sputnik – O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, chegou a Caracas neste sábado para manter uma reunião “extraordinária” com seu homólogo venezuelano Nicolás Maduro. O presidente foi recebido pelo embaixador da Colômbia naquele país, Armando Benedetti. As questões discutidas estavam relacionadas com a relação bilateral entre a Colômbia e a Venezuela, a reabertura das fronteiras e a questão-chave da reentrada da Venezuela no […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: AP Photo

Sputnik – O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, chegou a Caracas neste sábado para manter uma reunião “extraordinária” com seu homólogo venezuelano Nicolás Maduro. O presidente foi recebido pelo embaixador da Colômbia naquele país, Armando Benedetti.

As questões discutidas estavam relacionadas com a relação bilateral entre a Colômbia e a Venezuela, a reabertura das fronteiras e a questão-chave da reentrada da Venezuela no sistema interamericano de direitos humanos.

A fronteira entre a Caracas e Bogotá foi totalmente reaberta no dia de Ano Novo após a inauguração da velha ponte Tienditas, agora rebatizada Atanasio Girardot, o epicentro de anos de crise entre os dois países.

Depois de se encontrar com Maduro, Petro seguirá para o Chile na segunda-feira (9), onde se encontrará com seu colega chileno, Gabriel Boric, como parte de uma visita de Estado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Uganga

08/01/2023 - 17h10

Eu acho que no ano de 2023 a América Latina não tem nenhum motivo para ainda

Informações, antecedentes e tragédias cotidianas a respeito de países que se enfiaram nessa porcaria abundam.

Alguém explica o que falta para os brasileiros entender isso, é tão difícil assim ?

Zulu

08/01/2023 - 17h03

Aí que coisa bonita, falta só o lavador de cuecas da Odebrecht, algum afiliado dos Castro, Evo Morales, o asno argentino e toda a nata da civilização humana estaria reunida.

Viva lá Revolucion !!! Kkkkkkkkk

Ugo

08/01/2023 - 16h43

O mundo civilizado faz o possível para ficar longe dessas aberrações do Foro de São Paulo e o Brasil voltou nessas imundícia, nessa eterna desgraça ideologia podre.

Não aprendem, não tem jeito…

Edu

08/01/2023 - 14h23

Ídolo ? hahahahahahaha
Então, o ídolo da direita é o Queiroz, o miliciano assassino Adrano da Nóbrega, a Carluxa arrombada?

Fanta

08/01/2023 - 14h09

Os ídolos da esquerda brasileiras, os exponentes máximo da democracia latrino bananeira, depois do Fidel claro.

Porcos imundos e nada mais.

Paulo

07/01/2023 - 22h10

“Homólogo” mesmo, a Maduro…E ao chileno, ao argentino, ao nicaraguense…


Leia mais

Recentes

Recentes