Menu

PF e Gefron apreendem cerca de uma tonelada de cocaína no MT

A droga foi encontrada em meio a mata, na região de Serra Negra, em Vila Bela da Santíssima Trindade/MT Publicado em 13/05/2023 – 19h18 Por Comunicação Social da Polícia Federal – Cáceres/MT PF — A Polícia Federal apreendeu, em ação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira, cerca de uma tonelada de cloridrato de cocaína, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

A droga foi encontrada em meio a mata, na região de Serra Negra, em Vila Bela da Santíssima Trindade/MT

Publicado em 13/05/2023 – 19h18

Por Comunicação Social da Polícia Federal – Cáceres/MT

PF — A Polícia Federal apreendeu, em ação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira, cerca de uma tonelada de cloridrato de cocaína, na região de Serra Negra, em Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, neste sábado (13/5).

A apreensão se deu após informações de que uma aeronave sobrevoava nas proximidades da região conhecida pelo tráfico internacional de drogas. Em diligências, as forças policiais descobriram grande quantidade de entorpecente em meio a mata, algumas já enterradas e outras abandonadas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes