Menu

Mauro Cid foi responsável por inserir os dados de vacinação falsos, admite esposa à PF

A esposa de Mauro Cid, Gabriela Cid, prestou depoimento à Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (19), em Brasília. Ela admitiu ter usado certificado de vacina falso, adulterado pelo marido. A PF ouviu Gabriela a respeito do inquérito que investiga o suposto esquema de fraude nos cartões de vacinação de covid-19 e a inserção de dados […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: José Dias/PR

A esposa de Mauro Cid, Gabriela Cid, prestou depoimento à Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (19), em Brasília. Ela admitiu ter usado certificado de vacina falso, adulterado pelo marido.

A PF ouviu Gabriela a respeito do inquérito que investiga o suposto esquema de fraude nos cartões de vacinação de covid-19 e a inserção de dados falsos no sistema do Ministério da Saúde.

Segundo o depoimento, a fraude foi feita pelo tenente-coronel Mauro Cid, quando ainda era ajudante de ordens de Bolsonaro. O militar incluiu informações falsas do casal e das três filhas, além do ex-presidente e da filha dele.

O depoimento de Mauro Cid, preso no dia 3 de maio, aconteceu na quinta-feira (18), no qual ele ficou em silêncio. Dois dias antes, na terça-feira, Bolsonaro foi ouvido pela PF e disse que nunca determinou a inserção de dados falsos. Além disso, declarou que o  ex-ajudante de ordens gerenciava sua conta no ConectSUS.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

19/05/2023 - 17h46

Todo poder emana do povo, o povo permitiu que o malandro se um malandro em fúria foi logo roubando tudo, agora vai pagar na cadeia e a sacatrapa dele na prisão feminina de Brasília.


Leia mais

Recentes

Recentes