Nest segunda-feira, 25, o deputado federal Rogério Corrêa(PT-MG) disse que o ex-juiz parcial e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) está “preocupado” com os novos desdobramentos sobre o caso da vereadora Marielle Franco porque, segundo o parlamentar, “pode sobrar para ele”.
“Sobre o assassinato de Marielle o que fez Moro enquanto Ministro da Justiça, para elucidar o caso? Ameaçou punir o porteiro que informou sobre as ligações do assassino com o vizinho Bolsonaro. Por isto está preocupado agora, pode sobrar para ele”, disparou Corrêa.
Vale lembrar que Moro, assim como o ex-deputado cassado Deltan Dallagnol, usou a delação do ex-PM Elcio Queiroz para debochar das investigações.
Ex-bombeiro preso em nova fase da investigação do assassinato de Marielle Franco
A Polícia Federal e o Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram na manhã desta segunda-feira (24/7) a Operação Élpis, marcando uma nova fase na investigação dos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, além da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.
Durante a operação, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana. O ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, conhecido como Suel, foi preso preventivamente.
Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, e seu motorista, Anderson Gomes, foram assassinados em março de 2018, um caso que gerou repercussão internacional e intensificou os pedidos por justiça. A Operação Élpis é parte das ações em curso para elucidar esses crimes.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!