Menu

Xandão quebra o sigilo e revela detalhes do plano golpista de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), removeu o sigilo das decisões que autorizaram a Polícia Federal a realizar operações nesta quinta-feira, 8, envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e figuras-chave de seu círculo, incluindo os ex-ministros Augusto Heleno e Braga Netto. As ações policiais são parte das investigações dos eventos de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Pedro França/Agência Senado

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), removeu o sigilo das decisões que autorizaram a Polícia Federal a realizar operações nesta quinta-feira, 8, envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e figuras-chave de seu círculo, incluindo os ex-ministros Augusto Heleno e Braga Netto. As ações policiais são parte das investigações dos eventos de 8 de janeiro.

De acordo com Daniela Lima, repórter da GloboNews, todas as solicitações da Polícia Federal a Moraes receberam apoio da Procuradoria-Geral da República (PGR).

A decisão de Moraes revela informações sobre um rascunho com propostas autoritárias encontrado na residência do ex-ministro Anderson Torres.

Esse documento, entregue a Bolsonaro por Filipe Martins, seu assessor na época, sugeriu a detenção dos ministros do STF Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, bem como do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Por sua vez, Bolsonaro solicitou modificações no documento, que foi alterado para incluir apenas a prisão de Moraes e a convocação de novas eleições.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

09/02/2024 - 10h44

Infelizmente, boa parte dos nascidos nesse território tem problemas psicossocial, de caráter deturpado,isto com um sentimento de “maria vai com as outras”, principalmente se as outras forem de ascendência social( patrão ou não).
Logo, o bozoloide não tem a mínima condição de reconhecer os crimes, mentiras e canalhices estúpidas cometidas por todos que ficaram nesse lado obscuro bozoloide ou antipetista lunático.
Quero é espero que a verdadeira Justiça seja feita e que toda essa quadrilha de bandidos escrotos recebam uma pena próxima dos 100 anos, mas os cretinos gados vão continuar do mesmo jeito …
Não haverá como reeducar gente podre…

Wagner Suita

08/02/2024 - 10h49

Cade o link do pdf?


Leia mais

Recentes

Recentes