Menu

Beberibe em Foco: Michele Queiroz se reúne com Chiquinho Feitosa, George Lima e Esmeralda Dourado

Na última quinta-feira, 8, a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, protagonizou um importante encontro político e empresarial que reuniu figuras de destaque no cenário estadual do Ceará. O encontro, que aconteceu na paradisíaca Praia das Fontes, teve como participantes o presidente do Republicanos Ceará, Chiquinho Feitosa, o deputado e presidente estadual do Solidariedade, George Lima, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na última quinta-feira, 8, a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, protagonizou um importante encontro político e empresarial que reuniu figuras de destaque no cenário estadual do Ceará.

O encontro, que aconteceu na paradisíaca Praia das Fontes, teve como participantes o presidente do Republicanos Ceará, Chiquinho Feitosa, o deputado e presidente estadual do Solidariedade, George Lima, e a renomada empresária Esmeralda Dourado.

O objetivo da reunião foi discutir uma série de iniciativas conjuntas que visam ao desenvolvimento socioeconômico de Beberibe, um município que a cada dia que passa e graças ao trabalho árduo da gestão Michele tem se destacado pelo seu potencial turístico e desenvolvimentista.

Por sua vez, a prefeita Michele destacou a importância de parcerias estratégicas para a implementação de projetos que possam alavancar o crescimento da região, especialmente em áreas como turismo, infraestrutura e educação.

“Falamos sobre grandes investimentos em nosso município”, disse.

Chiquinho Feitosa, reconhecido pela sua articulação política de alto nível à frente do Republicanos no Ceará, reiterou seu apoio irrestrito as iniciativas propostas pela prefeita Michele, enfatizando a necessidade de uma gestão pública eficiente e comprometida com o progresso do município e da população.

George Lima, por sua vez, ressaltou o papel do Solidariedade em promover políticas inclusivas e sustentáveis que beneficiem toda a população cearense.

A empresária Esmeralda Dourado, conhecida por seu sucesso no setor empresarial e por sua atuação em diversas causas sociais, revelou entusiasmo em contribuir para o desenvolvimento de Beberibe.

Ela destacou a importância de investir em projetos que gerem emprego e renda, além de promover a inclusão social e a valorização do patrimônio natural e cultural de Beberibe.

Sem dúvidas que esse encontro simboliza um momento significativo para Beberibe, marcando o início de uma parceria estratégica entre o poder público e o setor privado.

A prefeita Michele, ao final da reunião, manifestou sua gratidão pelo apoio recebido e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar da população de Beberibe.

Acompanhe mais detalhes clicando no Instagram:

@michelequeirozbeberibe

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes