Menu

Bolsonaro diz que vai “atirar para matar” em caso de prisão

O ex-presidente Jair Bolsonaro reafirmou sua postura de extrema resistência em caso de detenção, ao declarar novamente que está disposto a “atirar para matar” caso seja preso. Essa retórica, inicialmente expressa durante uma conversa com um ministro do Supremo Tribunal Federal em agosto do ano passado, volta a ganhar destaque com ainda mais intensidade, segundo […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Amanda Perobelli/ Reuters

O ex-presidente Jair Bolsonaro reafirmou sua postura de extrema resistência em caso de detenção, ao declarar novamente que está disposto a “atirar para matar” caso seja preso.

Essa retórica, inicialmente expressa durante uma conversa com um ministro do Supremo Tribunal Federal em agosto do ano passado, volta a ganhar destaque com ainda mais intensidade, segundo informações do jornalista Guilherme Amado em sua coluna no Metrópoles.

“Agora, Bolsonaro voltou a falar em ‘atirar para matar'”, relatou Amado, referindo-se a uma conversa recente do ex-presidente com um deputado de seu partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

03/04/2024 - 08h17

O fanta nao vale , vale um palito de fosforo, nao sabe, os crimes que o bandidao cometeu, vai comer bila, nao vou polemisar mas é um tapa na cara dos brasileiros, ganham o pao com suor do rosto, pagando impostos pro bandido sonegar e incentivar os brasileitos a fazerem o mesmo, o nome dele é al capone.

Paulo

02/04/2024 - 19h27

Ele vai se refugiar em alguma embaixada, isso sim. Ou fugir via Paraguai, Uruguai ou Argentina…

Marcosmag

02/04/2024 - 16h49

Se 2 moleques tomaram a moto dele, imagine que ele vai “peitar” a PF. Vai sim é “encher a calça”. É um frouxo.

Fanta

02/04/2024 - 16h49

Se falando de prisão de alguém…eate sujeito foi condenado em todas as instâncias por qual crime ?

Até hoje eu não sei, alguém sabe ?

Helio Hanel

02/04/2024 - 16h24

Não acredito que um sujeito tão covarde vá se expor a tamanho perigo. Se o fizer, talvez as arminhas, que esse ser desprezível tanto elevou, sirvam agora para finalizar essa tragédia nacional.
Se não tiver outro jeito, – fazer o que?

Walfredo Ferreira da Silva

02/04/2024 - 10h58

Esse bosta não atira em ninguém , é um covardão .

Jhonny

02/04/2024 - 10h53

Tomara que o Supremo TRibunal FAscistoide faça algo nesse sentido…quero ver os caminhoneiros e os agricultores meter fogo no circo….

Ligeiro

02/04/2024 - 10h18

Da última vez que alguém fez isso (Roberto Jefferson), tal reativo foi preso e ainda com a soma da reação a prisão e desde então nem saiu mais.

Como ele mesmo disse várias vezes… “A papuda te sspera

02/04/2024 - 09h49

Como ele mesmo disse várias vezes… “A papuda te espera, kkkkkkkkkkkkkkko, só que ele não imaginava que poderia ser para ele mesmo.

Renato meireles

02/04/2024 - 09h41

Assim ele incentivou assassinos extremista na sua curta passagem pelo Alvorada…Essa semana vai a julgamento.
O doente que matou rapaz foz do Iguaçu..Os terroristas que iam explodir caminhão tão lá na papuda…Esse homem veio destruir o cérebro de muitos

carlos

02/04/2024 - 09h22

Atirar para matar, é coisa de bandido desesperado que nao tem nada a perder, é bandido de marca maior.

Luiz

02/04/2024 - 08h50

Vai nada, é um fujão cagão.
Roubaram a moto e a arma dele e bateram nele.
Bunda mole ( ou bunda suja como já disse um general)


Leia mais

Recentes

Recentes