Menu

Tesla interrompe entregas de Cybertruck devido a problemas no pedal do acelerador

Vários proprietários de Cybertruck tiveram que mudar seus planos para receber seus EVs. A produção do Cybertruck está bem encaminhada, mas vários caminhões elétricos da Tesla estão enfrentando problemas mecânicos – antes mesmo de serem entregues aos seus respectivos proprietários. Muitos aspirantes a proprietários do Cybertruck reclamaram no fórum do Cybertruck Owners Club que receberam […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Tesla

Vários proprietários de Cybertruck tiveram que mudar seus planos para receber seus EVs.

A produção do Cybertruck está bem encaminhada, mas vários caminhões elétricos da Tesla estão enfrentando problemas mecânicos – antes mesmo de serem entregues aos seus respectivos proprietários. Muitos aspirantes a proprietários do Cybertruck reclamaram no fórum do Cybertruck Owners Club que receberam uma notificação de que seus compromissos de entrega foram cancelados devido a um “atraso inesperado”.

“Olá, acabamos de ser informados de um atraso inesperado na preparação do seu veículo. Precisamos cancelar seu compromisso de entrega para amanhã e entraremos em contato novamente quando pudermos colocá-lo de volta no cronograma”, de acordo com a notificação recebida por um dos usuários do fórum.

Por que o atraso?

Os detalhes do adiamento não foram divulgados aos frustrados proprietários que esperavam receber suas unidades neste fim de semana. No entanto, o usuário X e correspondente de longa data da Tesla, Whole Mars Catalog, disse que as entregas do Cybertruck serão interrompidas por sete dias. Diz-se que o problema está no pedal do acelerador do caminhão, algo que outros usuários do fórum também apontaram.

Um usuário, Avery21, disse que o problema está no lubrificante que causa deslizamento no acelerador. Tesla não fala sobre a verdadeira causa do atraso, mas certamente é algo que os proprietários, que esperam pacientemente por seus Cybertrucks há algum tempo, não estão exatamente felizes.

Problemas com o Cybertruck

Este não é o primeiro problema que o Cybertruck enfrenta desde que finalmente chegou ao mercado no ano passado. Os primeiros proprietários relataram sinais de ferrugem na carroceria de aço inoxidável do caminhão – algo que o engenheiro-chefe da Tesla refutou veementemente. A Tesla também consertou mais de 2 milhões de EVs, incluindo o Cybertruck, devido a problemas de fonte, que foram corrigidos por meio de atualizações over-the-air. Algumas entregas iniciais vieram sem calotas aerodinâmicas.

Se o relatório sobre o problema do pedal do acelerador se mantiver, o adiamento das entregas do Cybertruck não é ruim. Ter os principais problemas corrigidos antes que cheguem às mãos dos clientes é uma boa iniciativa da empresa, em vez de apenas corrigi-los após diversas reclamações.

Publicado originalmente pela Carbuzz em 14/04/2024

Por Jacob Oliva

Jacob Oliva é um jornalista automotivo com quase uma década de experiência cobrindo histórias sobre qualquer coisa com rodas. Crescendo com um Jeep Wrangler e depois um Nissan Sentra na garagem, ele experimentou os extremos…

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes