Menu

Globo abraça de vez o sionismo e defende embaixador de Israel

Em um recente editorial, O Globo comentou sobre a reação do Itamaraty ao ataque do Irã contra Israel, ocorrido no último fim de semana, o primeiro desde a Revolução Islâmica de 1979. O jornal descreveu como “constrangedora” a postura do órgão brasileiro, que pediu contenção na região. No texto, é mencionada a posição do embaixador […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Em um recente editorial, O Globo comentou sobre a reação do Itamaraty ao ataque do Irã contra Israel, ocorrido no último fim de semana, o primeiro desde a Revolução Islâmica de 1979.

O jornal descreveu como “constrangedora” a postura do órgão brasileiro, que pediu contenção na região.

No texto, é mencionada a posição do embaixador de Israel em Brasília, Daniel Zonshine, que solicitou ao governo brasileiro uma “condenação explícita” do ataque iraniano.

O embaixador argumentou que, apesar da interceptação de quase todos os mísseis e drones, a gravidade do incidente permanece significativa.

“Foi constrangedora a reação do Itamaraty ao ataque do Irã contra Israel no último fim de semana, o primeiro desde a Revolução Islâmica de 1979″, escreveu o editorialista, sobre a nota brasileira, que pede contenção na região”, disparou o editorialista.

“Ao GLOBO, o embaixador de Israel em Brasília, Daniel Zonshine, cobrou, com razão, uma condenação explícita do governo brasileiro ao ataque. Argumentou, também com razão, que a interceptação de quase todos os mísseis e drones não reduz a gravidade do ocorrido”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes