Menu

Eleições 2020: Paulo Marinho retira candidatura para apoiar Eduardo Paes no RJ

Na última quinta-feira, 10, o empresário Paulo Marinho (PSDB) decidiu retirar seu nome na disputa pela prefeitura do Rio para apoiar a candidatura do Eduardo Paes (DEM). Segundo Marinho, a decisão foi tomada após conversas com o governador de São Paulo, João Doria e falou que não é prudente “colocar um projeto pessoal ou de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na última quinta-feira, 10, o empresário Paulo Marinho (PSDB) decidiu retirar seu nome na disputa pela prefeitura do Rio para apoiar a candidatura do Eduardo Paes (DEM).

Segundo Marinho, a decisão foi tomada após conversas com o governador de São Paulo, João Doria e falou que não é prudente “colocar um projeto pessoal ou de partido na frente do projeto de cidade. Achamos que o melhor era caminhar na companhia do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes“.



https://twitter.com/PauloMarinhoRio/status/1306020467266990086?s=20
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes