Menu

Lula terá encontro com presidente nacional do PSD

Na sua agenda em Brasília, o ex-presidente Lula (PT) também incluiu uma reunião com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. O evento deve acontecer na quinta-feira, 7, um dia após o jantar do petista com os líderes do MDB na casa do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira. De acordo com o Metrópoles, Kassab deve […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Na sua agenda em Brasília, o ex-presidente Lula (PT) também incluiu uma reunião com o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. O evento deve acontecer na quinta-feira, 7, um dia após o jantar do petista com os líderes do MDB na casa do ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira.

De acordo com o Metrópoles, Kassab deve levar alguns deputados federais e senadores do partido para a reunião com Lula. Em maio, o ex-presidente se encontrou com o cacique pessedista na sua primeira viagem do ano para Brasília.

Para as eleições presidenciais, Kassab aposta no nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), como um nome da terceira via. Nos últimos meses, o ex-ministro tem intensificado as negociações para filiação de Pacheco. Já alguns aliados de Lula acreditam que o PSD poderia indicar a vice na chapa do PT.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Daniel

04/10/2021 - 22h36

Lula não tem mais nada a ver com a política brasileira há anos e felizmente nunca mais terá.


Leia mais

Recentes

Recentes