Menu

Bernie Sanders: ‘O governo é nosso e não de um punhado de ricos que doam pra campanha

no Nossa Época Resumo das falas de Bernie no Quinto debate do Partido Democrata, que ocorreu no dia 04/02 em New Hampshire. https://www.facebook.com/NossaEpoca/videos/1115985901745830/

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

no Nossa Época

Resumo das falas de Bernie no Quinto debate do Partido Democrata, que ocorreu no dia 04/02 em New Hampshire.

https://www.facebook.com/NossaEpoca/videos/1115985901745830/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

thila

12/02/2016 - 09h40

Nem é preciso comentar mais.Parece o Lula falando! A luta é mundial.E sempre a mesma. Ricos querendo mais e os pobres cada vez mais pobres. Alias, foi depois de um discurso parecido que Kennedy foi assassinado. Não me surpreenderia!

Filho

11/02/2016 - 12h32

Vídeo de Bernie nas primárias de IOWA.

https://www.youtube.com/watch?v=Sn98cubmoqQ

dias

11/02/2016 - 11h38

Muito interessante.
Torço para que não aconteça por lá o que nos aconteceu por aqui. Que as palavras e as promessas não se esvaiam após findadas as campanhas eleitorais.
Confiamos em Dilma, demos à ela nosso voto e em retribuição ela faz o que seu opositor faria: Juros elevados, cortes em educação na pátria educadora (cortes no FIES, cortes significativos no repasse às universidades públicas, cortes em programas como o CSF, etc.) , aumento de impostos e tarifas, intenção de criação de novos (e agora nem mais o Levi ela tem para usar como desculpa), redução da laicidade do Estado (“dia do evangelho”, sério que ela sancionou essa lei?), além de nos presentear com Kátia Abreu, “Zé da Justiça”, Mercadante…

    Adão

    07/03/2016 - 23h52

    Caros intetnaltas, não se constrói uma nação com ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres, nem um grupo com acesao a todo tipo de estudos e outros só comendo o que caí do prato principal.  Deveríamos todos estar a mesa se alimentado de todo conhecimento, se  alimentando o bolsa para dar uma vida digna a sua família se alimentando também, é claro, o estômago. Só assim uma sociedade poderá se tornar justa e menos desigualitaria.


Leia mais

Recentes

Recentes