Menu

Candidato disparado na frente – Lula agradece a Globo, à Folha, ao Estadão, ao UOL e à Veja.

Por Bajonas Teixeira Todas as pesquisas saídas de institutos com credibilidade dão Lula na frente para 2018. A última pesquisa, do Ibope, comentada na coluna do jornalista José Roberto de Toledo, no Estadão, mostra a convergência de duas tendências massacrantes: o número dos eleitores que dizem que votariam com certeza em Lula, somado aos que […]

330 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira

Todas as pesquisas saídas de institutos com credibilidade dão Lula na frente para 2018. A última pesquisa, do Ibope, comentada na coluna do jornalista José Roberto de Toledo, no Estadão, mostra a convergência de duas tendências massacrantes: o número dos eleitores que dizem que votariam com certeza em Lula, somado aos que poderiam votar, chega a 47%. A rejeição a Lula, por outro lado, caiu 14 pontos. A quem agradecer? Ao Globo, à Veja, à Isto é, à Folha, ao UOL, ao Estadão, etc. Enfim, o milagre está ai, e o nome do santo pode ser dito: é a mídia.

Tudo isso acontece após dois anos de massacre incessante, dia e noite, da mídia contra Lula, contra o seu legado, e contra a sua situação de símbolo das lutas sociais e da democracia brasileira. Como é possível que, com toda a potência dos seus aparatos, a mídia brasileira tenha fracassado de novo?

Pois é. Não é a primeira vez que isso acontece e, se não fosse tão burra, a mídia brasileira teria sido mais prudente ao repetir a dose. Na primeira vez, após explodir o escândalo do mensalão em 2005, e, em especial, em 2006 com Lula concorrendo à reeleição, a mídia cuspiu lavas como um vulcão em atividade incessante. No entanto, o massacre midiático levou o eleitor à conclusão inversa daquela ditada pelas grandes corporações da notícia. Ele concluiu que, se a mídia insistia tanto na culpa de Lula, ele devia ser inocente.

Inconformada e desesperada, quanto mais avançada o ano de 2006, mais a mídia intensificava ao seu samba de uma nota só. Um apanhado do absurdo desse bombardeio, apareceu num relatório do Observatório da Mídia, montado na USP em 2006 para a companha a imprensa durante as eleições daquele ano. Analisamos esses dados na época e descobrimos que, contra Lula, quando comparado a Alckmin, seu adversário mais importante, os números mostravam 1.329% a mais de matérias de cunho negativo. Esses dados foram expostos no Manifesto por uma mídia democrática, que cobrava equilíbrio da mídia brasileira na época.

“A Lula, como candidato, foram dedicadas 388 reportagens, das quais apenas 20,6 % eram positivas, enquanto para Alckmin de 77 matérias, 42 % foram positivas. Logo, percentualmente, Alckmin ganhou da imprensa 100 % a mais de boas referências que Lula.   Das matérias negativas, Lula foi o objeto de 226 enquanto Geraldo Alckmin recebeu apenas 17 reportagens negativas. Ou seja, em termos absolutos, tivemos 1.329 % a mais de matérias com referências negativas a Lula.   Como Presidente da República Lula teve 31 reportagens negativas e apenas 10 com referências positivas. Com isso, somando a situação de candidato com a de presidente, obtemos 257 matérias negativas, isto é, em termos absolutos na comparação com Alckmin, 1.511 % de referências negativas para Lula.”

Destituída de sutileza, grandeza e o mínimo de isenção, a mídia brasileira traz escrito na testa a parcialidade dos interesses que defende. Está claro que, ao atacar Lula hoje, repetindo sua saga de perseguições, o que ela defende é o fim das leis trabalhistas, a escravização do trabalhador e o fim das aposentadorias. Ou seja, são os interesses dos patrões e dos empresários (e, no Brasil, os donos da mídia, como bem exemplificam os donos da Globo, são os empresários mais afortunados) é que a mídia monopolista defende contra a imensa maioria da população.

Devemos, para tirar as conclusões mais consequentes, agradecer de todo coração à mídia brasileira, sua estultice e canalhice evidentes, sem as quais, dificilmente, Lula, depois de governar por oito anos, e sofrer o desgaste de mais seis anos do governo Dilma, estaria hoje na ponta da língua da maioria dos eleitores. Em breve, em mais duas ou três semanas, Lula deve aparecer nas pesquisas com tanta força que, não é impossível, a mídia passe a atacar as sondagens e, usando o poder que possui, tente proibi-las sob qualquer pretexto, por exemplo, de que representam propaganda eleitoral antecipada.

Nenhuma burrice é descartável quando quem está em ação é a mídia selvagem brasileira. E é bom que seja assim. Só temos a agradecer.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sandra Regina da Silva

22/04/2017 - 20h44

**Adorei esta matéria. Rumo a 2018, Lula estamos contigo.

    João Luiz

    03/05/2017 - 07h38

    Lula é um BARANGO.

    Em Sampa, ontem dia 1º:

    Em SAMPA é oferecido ao trabalhador apenas o que ele mesmo já conhece. Nada de estranhamento! O de ruim e o pior. Música barangona, XITÃOZINHO e XORORÓ e outros lixinhos fáceis e tragáveis.

    É o gosto PETISTA de ser, oferecido ao cidadão e estudantes: cafonice, ensino de 3ª categoria nas escolas nesses 13 anos, baranguice de toda ordem, o barango, o brega, o mau gosto, o fácil, o Kitsch, e certamente, o PORRALOUCA do petismo e seus satélites [PSOL, CUT, PCdoB, Haddad = o porralouca-mor etc.]

    Considere o protótipo do Petismo e do PT: venerar SERTANEJO UNIVERSITÁRIO.

    Exatamente nos palcos aqui em São Paulo, capital. rsrs

Sandra Regina da Silva

22/04/2017 - 20h42

Adorei esta matéria. Rumo 2918 Lula estamos cintigo.

Claudio Sampaio

22/04/2017 - 13h37

Thiago Machado,alem de um energúmeno completo,é bem teimosinho hem? Gastar quase uma lauda para falar nada? Coxinha bobinho vá cuidar do seu patinho que tá quase se afogando…kkkkkkkkkkkkkk

Gustavo Campos

22/04/2017 - 10h54

Cafezinho quentíssimo, maravilhoso! Pobre de quem deseja nosso maior líder popular preso, sem provas, como último recurso pra virar a mesa democrática em 18.

Thiago Machado

22/04/2017 - 13h26

Eu queria morar no país que os lulistas defendem. É a neverland. Uma mentira, um delírio. Os Lulopetistas defendem seu bandido de estimação como se ele tivesse transformado o Brasil na Noruega. Galera, não sei em que planeta vcs vivem. Falam que o povo da direita é alienado pela Globo. Por acaso o Lula resolveu algum problema de verdade? Por acaso depois de 13 anos de PT não existe mais miséria? Analfabetismo? Criminalidade? E a economia? O Keynesiano petista afundou o país. Não defendam bandido! Não achem que um cara que ganha 60.000 por mês, tem patrimônio de 57 milhões, cujos filhos são empresários capitalistas bilionários é o defensor dos pobres! Pobre quer mesmo é saber de trabalhar! Estudar, vencer na vida e quanto menos o governo intervir, atrapalhar, quanto menos cobrar impostos e leis controladoras na economia, melhor! Eu queria que o Brasil fosse 10% do que o governo PT mente. Só 10%…

    Enio Juarez Parucci

    24/04/2017 - 19h45

    PSDB governou antes, entregou as estatais antes quem vendeu a Petroquímica hoje Braskem as rodovias Paulista ao grupo Odebrecht entre outras não foi os tucanos agora vão escravisar o trabalhador rasgando a CLT e a previdência este é o governo ideal pra vc?

    Thiago Machado

    24/04/2017 - 22h18

    Mimimi do caralho hein! Eu quero que os tucanos se fodam! O governo deles terminou há 15 anos, mesmo tempo que o mais bandidos ainda do PT assumiram! Que grande fetiche é esse de querer defender bandidos q essa galera tem? Eu não entendo mesmo… Governo ideal pra mim é aquele que não rouba, não se mete na vida dos outros nem enche o cú da população de imposto pra manter a mamata deles mesmos… A pergunta segue sem resposta… O q essa galera do PT fez pelo Brasil? Quais problemas se acabaram? Quantos foram criados? É só analisar a história sem ter bandido de estimação… Libertem-se!

    João Luiz

    10/05/2017 - 05h42

    PROGRAMA de apoio, HOJE dia 10, quarta, em Curitiba: Certanejo Universitário.

    7:00 Primeiramente, “Fora Temer”
    7:30 Café c/pão e mortadela Friboi, grátis
    8:30 Berrar: “Lula, guerreiro do povo brasileiro!”
    9:30 Show: do caviar Tico Santa Cruz
    11:30 Atos de vandalismo
    11:45 INALAR gás lacrimogêneo
    12:30 Marmitex
    13:30 Oficina: francês (tutor dilma PASADENA)
    14:30 Apanhar da PM
    15:30 Show brega da ANITTA, petista.
    16:30 Mesa redonda: convidado “Família do Norte”
    18:00 Apanhar da PM
    19:00 Pausa para descanso
    20:00 Apanhar, PM
    21:00 Berrar “Fora GLOBO”
    22:00 Apanhar da PM
    22:30 Encerramento: com CERTANEJO UNIVERSITÁRIO (música da ERA dilma/Lula).

Claudio Polotto

22/04/2017 - 11h59

Esse cafezinho vai esfriar porque o lula vai pagar seus crimes na cadeia. Kkkkk

vitorf

22/04/2017 - 07h33

Obrigado globo o pt não precisa gastar com campanha. Os mafioso estão atolado em falcatruas eo povo sabe . Em um país serio eles já deveria perder a concessão

Leila Piccoli

22/04/2017 - 06h02

Não vai precisar nem de doações para campanha! Tá de graça! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Reinaldo

22/04/2017 - 03h52

De que adianta estar na frente das pesquisas mais não poder se candidatar por estar preso?

Pedro Araújo

22/04/2017 - 00h51

Lula defendia políticos envolvidos no Mensalão, recebia dinheiro de caixa 2, nas delações executivos afirmam que o sítio de Atibaia é dele e Léo Pinheiro afirma que o tríplex em Guarujá também é seu.
O povo ainda quer mais prova que isso?? Ainda tem pessoas que acreditam que esse homem pode mudar o Brasil?
Se muita gente pretende votar em Lula nas eleições de 2018, só posso concordar com Bezerra da Silva: “Para tirar o meu Brasil dessa baderna só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas.”

José Aparício

21/04/2017 - 23h00

O Brasil teve três grandes presidentes: Juscelino Kubitscheck, Getúlio Vargas e Luís Inácio Lula da Silva.
Volta Lula! Lula 2018!

Antonio Cerqueira

22/04/2017 - 00h25

LULA, MEDO OU RESPEITO.

Dilma Coelho

21/04/2017 - 19h39

FORA DE PAUTA…
GREVE GERAL QUE VAI PARAR O PAÍS DIA 28/04/17!
ESTA GREVE SERÁ REALIZADA EM BENEFÍCIO DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO,
CONTRA A REFORMA TRABALHISTA, A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A TERCEIRIZAÇÃO.
– ELA É DE VITAL IMPORTÂNCIA PARA DEFENDERMOS NOSSOS DIREITOS.
* VOCÊ É IMPORTANTE PARA O SUCESSO DA NOSSA GREVE;
– PARTICIPE, MESMO INDIRETAMENTE:
– EXCETUANDO CASOS DE URGÊNCIA,
– FAÇA O QUE FOR NECESSÁRIO DE VÉSPERA;
– ABASTEÇA SEU CARRO DE VÉSPERA;
– NÃO VÁ À MERCADO;
– NÃO VÁ À PADARIAS;
– NÃO VÁ À AÇOUGUES;
– NÃO VÁ ÀS FARMÁCIAS;
– NÃO VÁ À RESTAURANTES; PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO;
– NÃO VÁ À LOTÉRICAS, À BANCOS;
– NÃO PAGUE NENHUMA CONTA;
– NÃO MARQUE CONSULTAS PARA ESTA DATA;
– NÃO FAÇA NENHUM TIPO DE COMPRA, MÓVEIS; ROUPAS, ETC.;
– NÃO ANDE DE ÔNIBUS.
** ESSAS COISAS DEVEM SER EVITADAS MESMO QUE VOCÊ NÃO VÁ TRABALHAR.
– APROVEITE PARA REFLETIR SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E FICAR COM A FAMÍLIA.
*** CONTRIBUA PARA O SUCESSO DA GREVE GERAL, POIS, É SUA APOSENTADORIA, SUAS GARANTIAS TRABALHISTAS QUE SERÃO CORTADAS. É HORA DE MOSTRARMOS QUEM MANDA NESSE PAÍS. QUE SABEMOS DEFENDER NOSSOS DIREITOS.
– PARTICIPARÃO DA GREVE: SERVIDORES DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS E DEMAIS PROFESSORES, UNIVERSIDADES FEDERAIS E ESTADUAIS, BANCÁRIOS, TRABALHADORES DO TRANSPORTE, PESSOAL DO COMÉRCIO, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, POLICIAIS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, PETROLEIROS, TRABALHADORES DE TI, METROVIÁRIOS, ETC.
CUT, FORÇA SINDICAL, UGT, CSP-CONLUTAS, NOVA CENTRAL, CGTB, CSB, CTB, INTERSINDICAL.
*** PARALIZAÇÃO GERAL***

João Mbs

21/04/2017 - 21h25

É certo!

Enock

21/04/2017 - 18h18

COMO A GLOBO ,a Sbestera,a Banderosa e a Recod consegue com tanta facilidade fazer a cabeça dessa turma de Q.I. Abaixo da média ,kilos você é vertias encabeça essa lista

Paulo Roberto Mota Peixoto

21/04/2017 - 16h04

A opção da elite escravocrata defensora do retrocesso e do entreguismo é tentarem tirar o grande Presidente Lula da disputa mandando o juiz tucano Moro inventar qualquer mentira para prende-lo, se tal absurdo ocorrer esse país vai ficar ingovernável, será a barbárie, aliás depois desse golpe aujo já estamos no caos.

Couto

21/04/2017 - 15h46

Ouçam ou vejam a mídia e multiplique por menos um (-1). E você estará com a razão.

Veritas

21/04/2017 - 14h22

Esse Bajonas deve ter algum distúrbio .. Já acusou a mídia golpista de esbranquiçar o Marcelo Odebrecht, agora insiste que o Lularápio vai ser presidente. Cara, o Lula se corrompeu, se vendeu para a elite que vocês petralhas tanto atacam.. O Léo Pinheiro da OAS já entregou tudo, Palocci vai fechar a tampa do caixao.. já era só resta a Lula pagar pelos crimes que cometeu – não só a ele, a todos os outros que cometeram (Aecio, Serra, Lindbergh, Gleise, Renan).. cadeia pra todos esses vagabundos..

    Couto

    21/04/2017 - 15h47

    O povo não acha isso.

    Philip Morris

    22/04/2017 - 00h55

    Um comentario com alguma sanidade

wanderley

21/04/2017 - 13h32

olha Bajonas. faltou incluir a república de Curitiba!!!

Genaina Venancio

21/04/2017 - 15h03

Porque Lula é enviado por Deus.Amem

KIKO

21/04/2017 - 11h27

UE MAIS UM DELATOR DISSE QUE O TRIPLEX É DO LULA SERA QUE ESTE SITE VAI DIZER QUE ELE FALOU QUE O TRIPLEX NÃO ERA DELE???

Ednaldo Sá

21/04/2017 - 14h16

Lula e´ o melhor. Se seus adversarios fossem homem honestos, e nao sao, ele seria melhor. Que ele e honesto e quer que o Brasil progrida, diferentemente dos adversarios, os dois mandatos provam. Nao existem duvidas. Votariam em Lula mil vezes.

Jose carlos lima

21/04/2017 - 10h51

A história da delação ou Por uma Comissão da Verdade que coloque em pratos limpos a Indústria da Delação ou: o problema não é a Baleia Azul…

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/por-uma-comissao-da-verdade-que-coloque-em-pratos-limpos-a-industria-da-delacao-ou-o-problema-nao-e-a-ba-0

José Bento

21/04/2017 - 10h39

Alguns paradigmas estão caindo por terra. O primeiro é que o povo tem memória curta. Nem tanto, pois não esquece que a melhor fase que nosso país passou foi justamente nos dois mandatos do melhor presidente que tivemos. O segundo é que a mafiosa mídia não está mais influenciando tanto assim. As pessoas estão percebendo que há uma desesperada e doentia perseguição ao Lula.
Agradecemos à internet, a sites como O Cafezinho, Conversa Afiada, Viomundo, Jornal GGN, Cartamaior, entre outros, por nos abrir os olhos e nos mostrar o outro lado da mentira profanada por globo e seus capachos.

KIKO

21/04/2017 - 10h32

NA UOL EXISTE UMA MATERIA QUE RESUME BEM A LIBERDADE QUE ESTE SITE DIZ SER A FAVOR: ESTUDANTE CUBANA É EXPULSA DA UNIVERSIDADE POR NÃO CONCORDAR COM O COMUNISMO-RESUMINDO OU VOCE CONCORDA COM A DITADURA COMUNISTA OU ENTÃO SERA CENSURADO (PRATICA ESTA QUE ESTE SITE APOIA)

    Mandarim

    21/04/2017 - 11h59

    Chola mais, midiota babaca.

    Max Weber

    21/04/2017 - 21h20

    Cala a boca delinquente

Airton Soares

21/04/2017 - 12h35

fui o unico que nao esqueceu de suas origens sempre esteve do lado do trabalhadoros outros so querem ferra com quem trabalha

    Philip Morris

    22/04/2017 - 00h59

    Realmente. Primeira atitude como presidente foi visitar o Bush, um legitimo trabalhador. Depois se associou soh com gente que vive trabalhando: Temer, Cunha, Maluf, Familia Marinho…

JOSEVAN DE ALBUQUERQUE LEAL

21/04/2017 - 08h10

SEUS IDIOTAS DA MIDIA , GLOBO , VEJA , E OUTROS BANDIDOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES QUE DERAM O GOLPE TANTO DE 64 COMO O DE 2016 , QUANTO MAIS MASSACRAM LULA MELHOR PRA ELE SEUS ENERGUMENOS , JUNTO COM A QUADRILHA DO PLANALTO QUE SUBIU AO PODER AS CUSTAS DO GOLPE , TENHAM BOM SENSO SEUS PARASITAS E FIQUEM CALADOS POR QUE O GOLPE FRACASSOU GOLPISTAS SEM ESCRÚPULOS , OS MARINHOS FORAM FINANCIADOS PELO CAPITAL AMERICANO PARA APOIAR O GOLPE DE 64 SEUS IDIOTAS , O LULA ESTA NAS ALTURAS NAS PESQUISAS , QUANTO MAIS ESTE JUIZINHO FINANCIADO PELO DINHEIRO DA MIDIA , DAS GRANDES CORPORAÇÕES COM INTERESSES ESCUSOS EM MANTER ESTE INCOMPETENTE NO PODER PIOR SERA PARA VOCÊS SEUS GOLPISTAS , AGORA REZEM PARA QUE LULA NÃO SE VINGUEM DE VOCES BANDO DE GOLPISTAS FINANCIADOS PELO CAPITAL AMERICANO , O GOLPE FRACASSOU POR QUE VOCES SÃO LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO .

Anônimo

21/04/2017 - 07h46

SOU LULA ATÉ A MORTE.FORA TEMER/GLOBO/VEJA/ESTADAO/ISTO É/MORO.A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO.

Ana Luiza Seles

21/04/2017 - 10h40

Quanto mais a Globo fala que o triplex é do Lula , mas eu falo #lula2018

Elza Marina

21/04/2017 - 10h32

Também sou LULA em 2018

WATERMAN GAMA DIAS

21/04/2017 - 07h03

A VERDADE É QUE FEZ O QUE NENHUM OUTRO FEZ. LULA FEZ MAIS E MAIS E O POVO VIU, SENTIU E ACREDITA, APESAR DE TUDO.

Cláudio

21/04/2017 - 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) d@s canalhas direitistas…
.
AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:
# Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
# Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
# Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
# Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
# Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
.
E MAIS :
> Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção
> O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo
> O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria
> Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!
> A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres
> O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora
.

Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)
::
.:.
Globo

PATRÃO
PADRÃO
LADRÃO

……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
::
.:.
ReXistência

Não deixe que aluguem o seu pensamento:
Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
:
Diga “NãO” à Rede Goebbels

…………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
.:.
::
Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.

“Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
…………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
.:.
::
Se você não for cuidadoso / a

“Se você não for cuidadoso / a, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
…………………..………………………………. ( Malcolm X )
.:.
::
( En la lucha de clases )

En la lucha de clases
Todas las armas son buenas
Piedras
Noches
Poemas
…………………………………….( Paulo Leminski )
.:.
::
( Não é a beleza )

Não é a beleza
Mas sim a humanidade
O objetivo da literatura
…………………………………….( Salamah Mussa )
.:.
::
A existência precede a essência.
…………………………………….( Jean-Paul Sartre )
.:.
* 1 * 2 * 13 * 4
.:.
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

C N Morais

21/04/2017 - 01h31

O mais importante – o PT emplacou 4 eleições seguidas enfrentando TODA A MÍDIA BRASILEIRA, e sem ter criado uma alternativa a ela. Ou seja, mesmo falhando estupidamente no quesito comunicação, o PT foi capaz de se impor opinativamente aos seus adversário. O quê concluir disso? A meu ver, o PT, mesmo tendo muito a aprender, está anos-luz à frente da direita em termos de solidez de ideias. E não precisa nem cavar a superfície: o que a direita tem a oferecer ao cidadão assalariado que não seja sacrifício, renúncia, espera, dor e perdas?

    João Luiz Pereira Tavares

    21/04/2017 - 01h56

    Além do tratado acima, temos a questão prototípica & primordial. Ei-la:

    S. E. R. T. A. N. E. J. O. UNIVERSITÁRIO:
    [m ú s i c a Ruim]

    ?SUBCULTURA! Lula = nada fez pela EDUCAÇÃO (¡dilma, pior!).

    Mau gosto, baranguice, seja nas UNIVERSIDADES (Sertanejo Universitário. rsrs) do PT, ou fora dela. Vejamos:

    PT fala que PICHAÇÃO é arte. rsrs. A GLOBO pensa o mesmo.

    Isso que é o que PT chama de PROGRESSISTA!!
    Assim caminha o brega-Kitsch do PT.

    Partido dos Trabalhadores é de um mau gosto extraordinário!!

    ¿¿¿¿É isso, então, que é “ser de esquerda”???? rsrsrs

    O mesmo é Rede Globo, gêmea do PT em Projeto de cultura e arte!

    ¡¡Não compreendo o porquê do PT ODIAR a GLOBO ?!! rsrs

    ========
    P.S.:
    O PT é a Globo; a Globo é o PT.

      rsssssss

      21/04/2017 - 08h15

      Conclui que o PT é suicida e globo o veneno, Que relação….

Eu sei

21/04/2017 - 00h48

Declinados os maiores cabos eleitorais de Lula, que se encontram naquela sinuca: “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Lula nao precisara gastar tostao em sua campanha e, do outro lado, dos milhoes queimados nao sobrara nada para o “caixinha” da igreja dos demonios…

Adriana De Castro Sampaio

21/04/2017 - 03h39

E ao nojonto do moro!

Elza Beserra

21/04/2017 - 02h56

Faltou a Record e o SBT

Ora bolas

20/04/2017 - 23h40

Quem tiver alguma foto de lula chutando cachorro manda pro Moro!
Penso como Moro, vivo com Moro
Sou a favor de Moral e bons costumes dos outros.
usaria, sim, também, como não, meu poder a meu favor e contra o inimigo e os desafetos.
Quem não faria isso que atire a primeira ofensa!!!

Leonidas Pereira

21/04/2017 - 02h31

é não tem prá ninguém e os descontentes e preconceituosos porque o Lula é nordestino não aceitam esta dura realidade certo!

Chille Porto

20/04/2017 - 23h01

Fora Temer!!! Vem aí, LULA outra vez!!!
O Fenomeno vem derrotando todos, inclusive esses caras do STF, Moro e etc…

Humberto Silva

20/04/2017 - 21h54

Alguém viu a delação do Léo Pinheiro e do Palocci? Acho que o Lula não escapa da cadeia..

Marta Mathias

21/04/2017 - 00h35

Kd vocês ? Não defender o Luladrão da Odrbrecht e Leo Pinheiro ?

    Eu sei

    21/04/2017 - 00h54

    Martataxa? Coxinha insiste no erro de que so tem santo no ceu do Moro, Serra, Alckmin, Aecio, Temer e demais pilantras que estao destruindo o Brasil…

Luiz Antônio

20/04/2017 - 21h23

O Globo NÃO MOSTROU a afirmação do delator Emílio Odebrecht de que o grupo empresarial — do qual o jornal faz parte — teve uma sociedade privada com o Grupo Odebrecht para facilitar decisões de governo no período do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso. ESSE P I G ! NÃO SEI NÃO ESTÁ DESESPERADO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Miriam Nogueira

21/04/2017 - 00h20

Este o motivo pelo qual LULA ESTÁ VOLTANDO…

Miriam Nogueira

21/04/2017 - 00h19

Marcos Valerio

21/04/2017 - 00h02

credibilidade hahahahahahahaha até 2345

    Leonardo Novelli

    21/04/2017 - 00h08

    Kkkkkk né..

Rute D.M.Arcuri

20/04/2017 - 20h52

Eu mesmo, serei uma que votarei em Lula, e fico indignada com essa mídia parcial, mas o pior de tudo é o judiciário, fazer a propaganda e agir parcialmente.
Não acredito nessas delações, e todos têm de ser punidos, somente com provas e não só palavras.

André Dantas

20/04/2017 - 20h47

ÓDIO AO LULA…..ELITE NOJENTA….

Trabalhei em uma praia elitizada do litoral de SP, era na barraca do LULA LANCHES, SERVÍAMOS PORÇÕES, BATIDAS PARA OS BACANAS, os clientes falaram para o seu Luís, dono da barraca, paraíbano gente boa. trocar o nome do negócio dele……e ficou assim….THE OLD PARAÍBA….agora entendo o motivo do ódio a este nordestino….que quis mudar este país…

Luiz Carlos P. Oliveira

20/04/2017 - 20h44

GENTE: existe coisa melhor do que ver os coxinhas desesperados? ISSO É IMPAGÁVEL. Chorem mais patinhos, chorem mais. Ah, não esqueçam: é bom JÁ IR se acostumando, pois é LULA 2018.
Chora tucanalha, chora.
Chora tucanalha, chora.
Chora tucanalha, chora.
Chora tucanalha, chora.

    Philip Morris

    22/04/2017 - 01h09

    Continue com sua mentalidade Fla flu enquanto estupram o seu pais

Luiz Antônio

20/04/2017 - 20h32

OBRIGADO MÍDIA (MÉRDIA) GOLPISTA…LULA 2018!

Najara Borges de Carvalho

20/04/2017 - 23h28

É descarado isso,deveriam pelo menos disfarçar kkkk

Luiz Carlos P. Oliveira

20/04/2017 - 20h23

PIG, muito obrigado pela campanha GRATUÍTA ao Lula para as eleições de 2018. Continuem publicando suas mentiras e ilações. Breve chegaremos a 80% nas pesquisas. O POVO NÃO É BOBO! Plim plim

Roberto

20/04/2017 - 20h17

Isso terá o seguinte resultado: os golpistas adiarão as eleições para 2048, caso não consigam impedir Lula de ser candidato.

Rebeval Borges

20/04/2017 - 23h11

Se estivesse uma vírgula errada do Lula o juizeco do PSDB já teria mandado tranca. segura o home Globo

Jose Fernando Lopes

20/04/2017 - 19h55

Os meus agradecimentos a toda esta mídia GOLPISTA E MANIPULADORA DE OPINIÕES,
ADELANTE SIEMPRE O NOSSO PRESIDENTE LULA!!!!!,
E vamos parar o Brasil, no dia 28 DE ABRIL.

Luiz Carlos Souza

20/04/2017 - 22h54

Não importa resultado de pesquisa, seja ela qual for, a verdadeira é após encerrar o pleito e ter que engolir o resultado, voce que é anti PT, anti LULA, fique certo de qe ele só não será Presidente da República, se for preso, com provas ou sem elas, ou então matem-o, Lula é uma liderança que transita por todos os segmentos, não se iludam com declarações ou pensamento que conseguirão desrui-lo, caso houver coligações, com a figura do vice, pode se eleger no primeiro turno, se querem o poder, segurem o homem de qualquer jeito, ou vão engolir por mais alguns anos.

José Ricardo Romero

20/04/2017 - 19h24

Com essa burrice e estultice toda a mídia deu o golpe, se apoderou do poder e está fazendo com sucesso todas as trágicas reformas contra o povo brasileiro, mas de notável valor para os patrões, o neoliberalismo econômico e os interesses nacionais e multinacionais dos grandes conglomerados empresariais. A mídia e os interesses que ela defende são sim grosseiras, cínicas, mentirosas e passam como um trator sobre a democracia e o trabalhador. E o povo está aí, escanteado.

Roberto de paulo

20/04/2017 - 19h16

Voto e sempre votarei no Lula, o PT e PC do b.

enganado

20/04/2017 - 19h13

Caro LULA, tô contigo e não abro!!!

Cecília

20/04/2017 - 19h10

Voto no Lula. Se não é ótimo. E o melhor até agora.

Daniel

20/04/2017 - 19h09

A grande bobagem que a mente doentia do consorcio golpista+PIG é que se prender ou até mesmo matar o Lula é que vai resolver a questão da eleição pra eles, ledo engano, mesmo a baleia azul (globo) do Brasil envenenando a cabeça das pessoas 24 horas por dia, tem uma coisa que supera todas as outras questões éticas: ” É a fome estupido”, o próximo presidente do pais será o Lula ou quem ele indicar, pois cada Brasileiro que não se conforma com o sofrimento, fome, frio, sem teto, fim da CLT, fim da previdência, fim de toda rede de proteção social existe um Lula dentro dele.

Joana Nascimento

20/04/2017 - 21h42

Bora agradecer .

Greice

20/04/2017 - 18h40

Votei e votarei no LULA ou em quem ele indicar

    Vitor

    22/04/2017 - 08h29

    Eu voto no Lula. Quem ele indicar eu vou avaliar com muito cuidado, vai que vem outra Dilma….

fernando

20/04/2017 - 18h32

Não sei o porquê, mas quando vejo essas a liderança de Lula nessas pesquisas a cerca de um ano e meio das eleições sempre lembro de Celso Russomano !

Carla P. Bergamo

20/04/2017 - 21h28

quando o demais é menos…

Lauro Figueiro Matos

20/04/2017 - 21h27

Kak kak kak kak kak kkkkkkk, rindo atoa até 2018

Antonio Normandio Teixeira Antonio

20/04/2017 - 20h41

Votar no lula é fecharem os olhos para toda essa corrupção que delapidou os cofres públicos, jacarés ou melhor crocodilos que engoliram escolas, hospitais, estradas, segurança pública… . Vc que vem a público fazer a cabeça dos menos favorecidos em cultura, sabe o que é pátria, sabe o que é povo. Sabe o quanto dói a perpetuação da miséria. Você já foi assaltado? Se já foi vc viria a público enaltecer o roubador? O Brasil precisa de mais políticos honestos e comunicadores também!

    Hocus Pocus

    20/04/2017 - 18h20

    Em qual universo paralelo vc morou entre os anos de 2002 e 2010????a sua memória existe ou ela é controlada pela mídia safada?
    A FGV recentemente publicou um estudo onde mostra que nunca nas últimas décadas se cresceu tanto quanto nessa época.
    E o crescimento do IDH,dados da ONU????
    Poupe-nos da sua miséria intelectual ou mau caráter ,fico na dúvida qual é o seu caso.Quem sabe sejam as duas opções.

    Luiz Carlos P. Oliveira

    20/04/2017 - 20h27

    Mais um que foi midiotizado. Ninguém construiu mais escolas que os governos do PT. Você é apenasais um manipulado que qier se tornar um manipulador..Está ma lagoa errada, jacaré. Seu lugar é no ANTAagonista.

      Philip Morris

      22/04/2017 - 00h52

      Em NENHUM ano o governo do pt cumpriu com o minimo constitucional que deveria ser destinado a educacao!

Regina Vasco

20/04/2017 - 20h34

Lula lá

Seu Creysom

20/04/2017 - 17h21

Como vovó já dizia” se a Globo é contra , eu sou a favor!” Globo, SBT,RECoRD,BAnd, VEJA ,abril…..Tudo lixo! Pior que lixo hospitalar!

Aristoteles Azevedo Azevedo

20/04/2017 - 20h11

Lula é a verdadeira força da natureza!

Antonio Sena Vitorino

20/04/2017 - 20h04

Kkkkkkkk as farmácia vai ter uma boa vendagem de medicamento para pressão os coxinha golpista corre o risco de infartar

Damião de Cosme de c rocha

20/04/2017 - 16h46

Eu voto em Lula quantas vezes ele for candidato.

    Greice

    20/04/2017 - 18h41

    Eu também

Tânia Maria

20/04/2017 - 19h36

Vamos para frente,LULA EM 2018,eu voto.

Vitor

20/04/2017 - 16h34

“Ou seja, em termos absolutos, tivemos 1.329 % a mais de matérias com referências negativas a Lula.”
Miguelito, na verdade isso é em “termos relativos”. Em termos absolutos seriam 209 matérias a mais…

Mirtes Cohen

20/04/2017 - 16h32

Paulo Henrique Amorim virou a Globo da esquerda, enganando seus leitores, usando um cafajeste como Villa, um homem que sempre espoliou o PT, aviltou Lula e colocou ódio no seio da população brasileira, para fazer propaganda política. Um homem sem caráter, sem civismo. Nojo de Paulo Henrique. Nojo de Villa. É caráter que se espera de um bom blogueiro.

José Ruiz Talhari Júnior

20/04/2017 - 19h15

fico tão triste quando ouço ou leio essas coisas.. NÃO HAVERÁ Lula 2018, acorda galera.. o Lula não chega a Jun/2017 fora da prisão, a não ser que peça asilo.. o que vcs acham que significa a condecoração dada pelo exército para o inimigo??

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 21h19

    Com recurso à segunda instância ele pode ser eleito e assumir a Presidência, não vai dar tempo. Por isso o desespero generalizado dos golpistas e seus financiadores.

      Allex

      20/04/2017 - 21h56

      Não, Marcelo. O José Ruiz, infelizmente está certo. Prestem atenção: o golpe é chancelado pelos militares. A pior Força Armada do mundo é a brasileira, por que é entreguista, por que faz e sempre fez tudo o que a oligarquia bandida desse país manda, com o apoio nefasto dos Estados Unidos. Lula será preso até maio e será tornado inelegível. E se algum outro nome de esquerda despontar, o consórcio golpista soltará os cachorros na rua (isto é, as forças armadas). Então 2018 = 1964. Só tem uma forma de lutar: Greve geral, protestos todos os dias e desobediência civil.

        oziel f.´albuquerque

        21/04/2017 - 10h17

        Assino embaixo as suas palavras Allex.

    José Ruiz Talhari Júnior

    21/04/2017 - 13h19

    tipo assim, igual ao Zé Dirceu? João Vaccari? Será que eles podem se candidatar a alguma coisa?

Valéria Silva

20/04/2017 - 19h14

Como acreditam em manipulação de pesquisa,mas não acreditam que as notícias tbm possam ser manipuladas! Fala sério.

Marcone Machado

20/04/2017 - 19h07

As eleições vão dizer tudo. Em 2018 iremos saber se lula não estiver preso.

Emerson

20/04/2017 - 15h49

Na minha casa, tem TV paga. Mas minhas filhas, só ficam no youtube. Na NET não pega SBT, Record e Rede Tv, e ninguém ta sentindo falta. Sabe o que é isso? Essa mídia na vdd, está falando pras paredes, ninguém mais assiste eles. Faz tempo que não assisto Globo, nem sei se eles tão falando mal do Lula. Bobo são as empresas que investem em comercial lá, ninguém assiste mais, e quem assiste acha que tudo é novela, não acredita em nada. Tão sem crédito. Continuem assim, assim Lula volta em 2018. Mas defendo que a esquerda deveria lutar por eleições gerais já. POIS É A ÚNICA SAIDA PRO BRASIL.

    Abelado

    20/04/2017 - 16h47

    Correto Emerson, minha filha só vive também no Youtube, Netflix, blogs… e internet…. a mídia tradicional fala cada vez mais para as paredes, …. televisão faz tempo que não ligo.

Raquel Oliveira

20/04/2017 - 18h44

Lula 2018

    Greice

    20/04/2017 - 18h43

    Vou levar mais uns 15 votos para o Lula… por enquanto

Raquel Oliveira

20/04/2017 - 18h42

2018

Regina Quelha Sa

20/04/2017 - 18h39

A maior publicidade pró Lula são as medidas pró- mercado , leia-se pró elite econômica , do consórcio golpista PSDB e seu sócio minoritário PMDB !

Carlos Nobre

20/04/2017 - 15h39

Desculpe essential de Carlos nobre o pai erro na hora de colocar o nome o tabelião trocou o b pelo n não era pra chamar N OBRE O NOME ERA POBRE

    Carlos Nobre, o pobre

    20/04/2017 - 16h36

    Sou pobre mas limpinho e não tenho bandido de estimação..

      bomar

      20/04/2017 - 23h15

      Se a cada lavada da vida a gente ficasse mais limpinho e cheiroso. ..
      Depois de perder todo o direito trabalhista, se também for o seu caso.
      Tenho uma dica pra vc, de podre para podre, digo, de pobre para pobre, faz ações dentre amigos para o sorteio mensal de kit cherosim. Meu trabalho adotamos isso.
      Quem tiver dicas para o nobre pobre cheiroso permanecer cheiroso para sempre compartilhe.

Nataniel Mota

20/04/2017 - 18h35

Vamos vamos para cima desses golpistas. Tou com vc meu lide tamos juntos sou um dos milhoes de soldados seu pronto para guerra com todas as armas possível.

    PM

    20/04/2017 - 16h35

    Kkk guerreiro de teclado, não aguenta um peteleco… defensor de bandido de estimação..

      Seu Creysom

      20/04/2017 - 17h27

      PM…PAU MANDADO……Mais um que tá na carteira do Kim kata Guri…..

        PM

        20/04/2017 - 17h55

        Quem tem a carteira maior, Kim ou Emílio? Pergunta pro Lula..

Enock

20/04/2017 - 15h34

Não só a globo essa band essa record também não merece ser escrito com letras maiúsculas .sao farinha do mesmo sbt que é um saco

Celio Teles

20/04/2017 - 18h34

Não sou petista,tenho críticas a Lula,seu governo em determinadas situações, mas voto nele caso a direita tupiniquim deixe! Quando vejo rede globo,veja, moro, trafica do Aecio malcomunados contra um cara que o povo elegeu duas vezes, é para pensar e refletir. Não sou idiota nem otário! Toda cúpula suja do PSDB corrupta,segundo a própria LJ, e só o Lula é avacalhado na telinha,nas capas das revistas? Algo de podre existe no reino da Dinamarca!!! A voz do povo é soberana! E a da globo ,só engana! Lula lá!!!

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 19h49

    ???? te aplaudo de pé cara!
    Embora cite que desaprovadas o governo lula, sabes que ele está sendo vítima de perseguição por aqueles querem o mal do povo brasileiro.

    Celio Teles

    20/04/2017 - 20h33

    Verdades!

    Priscila Monteiro Pereira

    20/04/2017 - 20h57

    Concordo com você

    Oton Silva

    20/04/2017 - 22h10

    Tenho a mesma opinião.

    Luzia Cerri

    20/04/2017 - 22h32

    Também concordo com você CelioTeles.

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 23h13

    Esquece Aécio, Marina et caterva. Aliás, esquece lula tb. Olha só http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/se-tiver-destrua-leo-pinheiro-afirma-que-lula-o-orientou-a-dar-sumico-em-documentos/

    Neusa Erasmo Melo

    20/04/2017 - 23h17

    Concordo com você!! ???

    Simone Pereira

    21/04/2017 - 12h21

    “Não sou petista, mas…” tá certo. Ahããmmm isentão. Deus tá vendo

    Simone Pereira

    21/04/2017 - 12h22

    Muy amigos

    Celio Teles

    21/04/2017 - 12h33

    Deus vê tudo, principalmente o que não conseguimos enxergar! Ou não queremos!!!

    Maria Mota

    21/04/2017 - 23h37

    Simone Pereira você deve ser rica, pomposa e linda heim? E esta se lixando para que os brasileiros afundem, vão ser todos seus empregados. COXINHA.

James Martins

20/04/2017 - 18h34

Essa pesquisa é antes de 2010. Hoje, só um insano votaria nele, pq os ptralhas todos já pularam do barco. Ficou mas fácil dar descarga.

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 19h58

    ?????????????
    Jura?

    wanderley kusma

    20/04/2017 - 18h31

    james martins,( com minúscula pois MANÉ, não é nome próprio), pode ficar tranquilo, os PETRALHAS continuam no BARCO, e se alguém der a DESCARGA, você está SALVO, porque MERDA não afunda.

    Eu sei

    21/04/2017 - 00h59

    Sou muito lucido, voto Lula!!!!

Enock

20/04/2017 - 15h30

Não vamos condenar só a globo essa band e essa record não merece ser escritas com letras maiúsculas .farinha do mesmo sbt que é um saco

Luiz

20/04/2017 - 15h27

PRIMEIRO ATO DE LULA COMO PRESIDENTE EM 2018. CASSAR A CONCESSÃO DA GLOBO.

Carlos Nobre

20/04/2017 - 15h25

Lula, a alma mais honesta do Brasil, o pai dos pobres, o injustiçado e perseguido terá muito tempo em 2018 para refletir sobre o que virou.. Tempo de sobra dentro de uma cela em Presidentes Bernardes, cumprindo pena em regime fechado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio e formação de quadrilha.. por baixo uns 20 anos de cana…isso é fato, o resto é choradeira da petralhada defensora de bandido…

Jandher Campana

20/04/2017 - 18h23

E ainda tem a mídia manipulando o rebanho de analfabetos funcionais , mas mesmo assim…

Mario Luiz de Camargo

20/04/2017 - 18h20

DIZ ELE ESTA NA FRENTE PALOCI VAI FALAR E DEPOIS VEM O CUNHA

O Profeta

20/04/2017 - 15h14

Imagina se o Moro não conseguir prender o Lula!
A Globo vai ficar de luto.

Aconteça o que acontecer, Lula preso ou não, a resposta a qualquer uma dessas alternativas será uma grande repercussão mundial: se Lula for preso vai haver uma grande resposta da população pra que ele seja solto, e ele será; se ele não for preso, haverá uma grande pressão da mídia, maior ainda, pra que ele não seja eleito, mas ele será.

A casa já caiu pra equipe golpista. O mundo já sabe e não vai ficar quieto diante de tudo isso.

Dutra Alves

20/04/2017 - 18h12

Será que eles também querem o Lula de volta????????

Wilma Medina Possidonio

20/04/2017 - 18h12

QUE ADIANTA OS PRÓPRIOS GOLPISTAS LADRÕES, GLOBO E TODA A MÍDIA MENTIROSA QUERER DEFAMAR LULA? E SÓ PERCA DE TEMPO. O POVO BRASILEIRO SABEM MUITO BEM QUE ELES TEM MEDO DA REELEIÇÃO DO LULA, PELA TERCEIRA VEZ. SE DEUS PERMITIRÁ, LULA SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL, 2018. O BRASIL VAI LULAR! NAS URNAS SÓ VAI DAR PT. Por quê a TV RECORD, resolveu atacar LULA nesses últimos dias? QUAL É A SUA RECORD?

Alba Carlota

20/04/2017 - 18h07

ESSE LULA VEIO, ULTRAPASSADO RSRSRSRS TEU LIGAR TÁ GARANTIDO NA CADEIA VEIO. RSRSRSRS

Mario Lima

20/04/2017 - 18h03

A rejeição de Lula impede a eleição dele. Mais de 50 por cento jamais voltará nele. Isso é um fato imutável e a medida que a Lava Jato avança e novas provas são levantadas a situação vai piorar.

    Andrei Freitas Teixeira

    20/04/2017 - 18h32

    Fontes?!

    Léo Vargas

    20/04/2017 - 19h50

    Fonte: “amigos do criqeut”

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 19h57

    Olha é imutável ?????
    Igual o átomo que não era indivisível kkkkkkkkkk íon íon ionnn kkkkk

    Andrei Freitas Teixeira

    20/04/2017 - 20h22

    Rejeição de Lula baixou 17%. Se continuar imutável assim ganha no primeiro turno

    Mario Lima

    20/04/2017 - 20h49

    Fontes são as urnas em 2018.

    Davi Lima

    21/04/2017 - 02h01

    É cada louco que aparece!

    Eu sei

    21/04/2017 - 01h01

    Acorda, coxinha!!! Lula volta, saiu com 87% de aprovacao!!!

Atreio

20/04/2017 - 15h02

babou o golpe.

eles já sabem e isso os deixa p*tos. mas como não tem refrência nem idéias, apenas vontades de ganhar dinheiro, mesmo q ilegal. estão desesperados.
e já se mijam de medo devido retorno de dilma – inevitável após mikmimiSHELL assumir o golpe eo processo pervertido q ele e cunha bancaram.

sem crime, sem impeachment!
Dilma volta.

Margarida Mendes Bezerra

20/04/2017 - 17h54

TAÍ O RESULTADO PARA QUEM SAÍ DIFAMANDO OS OUTROS SEM PROVAS, TAÍ O RESULTADO DE QUEM MANIPULA UMA NAÇÃO COM MENTIRAS ,O CASTIGO VIRÁ A GALOPE PARA ESTES ANTBRASIL.

Antonia Silva

20/04/2017 - 17h53

LULA MEU PRESIDENTE!!!!

Luiz Paulo Almeida Fernandes

20/04/2017 - 17h47

Vai ser difícil ele governar de dentro da Papuda.

    chuáááááá

    20/04/2017 - 23h26

    Ficou não. Anulei meu voto algumas vezes …. Mas entre o lula e outro: lualá! Tem aumentar o volume da água da descarga.

Felipe Bastos

20/04/2017 - 14h46

#Lula2018, com a força da globo!!?

Anônimo

20/04/2017 - 14h43

#Lula2018, com a força do povo e da globo!

Fátima Pessoa

20/04/2017 - 17h42

É no que dá , falar todos os dias várias vezes o nome de Lula nos noticiários

Josa Vasconcelos

20/04/2017 - 17h42

Todas midias medas dessa país, não conseguem mais enganar o povo

Fabianaleonardo Paulasignorelli

20/04/2017 - 17h41

Livrai-nos deste mal, OHHHH santo MORO! Pena máxima ao EX presidente corrupto LULAMETRALHA!

    hoo

    20/04/2017 - 23h27

    santo do pau oco?

Maria Mirtes Cohen

20/04/2017 - 14h41

Eu não suportei ver a alegria da Monalisa Perrone ao dar a notícia da aprovação da urgência da reforma trabalhista, mudei de canal. Não é de hoje que evito olhar coisas tão absurdas na TV. Leio a mídia alternativa, mas não sei o que acontece comigo. Já devia esperar que a rede Globo fizesse isso, mas sofro vendo meu país desse jeito. Não usei o controle remoto só porque sou contra o que eles fizeram na Câmara. Lembrei da atitude da Erundina. Eu mudei de canal com vontade de fugir da notícia. Depois voltei porque queria ver o Chico Pinheiro, gosto dele. Quando vi a multidão na Venezuela, todos vestindo branco sendo empurrados uns pelos outros, parecendo na Caaba, senti uma pena na alma. Vi um homem discursando contra Maduro e pensei, é um Aécio falando ao microfone. Quem será a Globo de lá? Tem muito índio morando aqui em Manaus por causa disso, fugindo da fome. Aquele 17 de abril está no imaginário popular. Foi um dia de fome cívica. Ninguém comeu porque foi na Globo que fizeram um banquete. Ninguém esquece os deputados liteira, como uma obra de Goya servindo de obra de arte política.

waltet pastori

20/04/2017 - 14h40

MEU DEUS HOJE NA GLOBO NEWS NO JORNAL FUNEBRE DAS DEZ VAI TER A SEGUINTE PLACA AQUI JAZ NOS

Jose Nunes

20/04/2017 - 17h37

Meus agradecimentos Suiner Boner, Mijia leitosa, cavalote por seus empenho nessa campanha presidencial, mas o resultado desses últimas pesquisas ficaram abaixo das minhas expectativas que eram acima de 50%. Só não foi alcançado o objetivo porquê as grandes reportagens falando do Lula ocorreu depois das pesquisas , mas não fiquem triste continuem se empenhando nas próximas nos chegaremos lá. Lula 2018.

Adriana Olivier

20/04/2017 - 17h36

Iracema Carolina

20/04/2017 - 17h35

Estas manchetes sobre o sitio e outras são para tirar o foco das atenções (.MINEIRINHO AÉCIO, ANASTASIA (,DENGO ) e todos da lista da ODEBRECHT. É SEMPRE ASSIM! NÃO ADIANTA DESVIAR AS ATENÇÃO DO POVO, ESTAMOS DE OLHO !

Paulo Carboni

20/04/2017 - 17h35

#Lula2018

Mario Luiz de Camargo

20/04/2017 - 17h34

BAJONAS TEIXEIRA TO TA NO MEIO DESTA ROUBALHEIRA TODA PARA DIZER ISSO QUEM PAGOU VOCE CUT OU PT MOSTRE O NOME DO ISTITUTO ENTAO

    Joao Batista Ramalho

    20/04/2017 - 19h17

    Relincha trouxa bem a vontade.

Maria Conceição Neves De Carvalho Carvalho

20/04/2017 - 17h31

Kkkkkkkkkkkkkk essa é boa! Alienado Dilma figa!

Mario Luiz de Camargo

20/04/2017 - 17h30

ISSO E VERDADEIRA FARSA COMPRADO PELOS SINDICATOS CUT CENTRAIS SINDICAIS E PAGTO JUNTO AO PT MANDE O LULA AMANHA PARA MINAS VAMOS VER SE ELE SAI DESSA

Gerson Pompeu

20/04/2017 - 17h30

IBOPE comunista petralha!

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 20h00

    Jumento midiota

    Gerson Pompeu

    20/04/2017 - 22h59

    Antes de agredir gratuitamente, ligue o modo ironia.

Maria Conceição Neves De Carvalho Carvalho

20/04/2017 - 17h30

Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Reinaldo Chaves Rivera

20/04/2017 - 17h29

Que mentira !!!! O larápio não pode nem sair nas ruas !!!!

Nando Gaia

20/04/2017 - 17h27

É que a pergunta formulada, foi:qual o maior ladrão? LULA.

Geraldo Ribeiro

20/04/2017 - 17h26

Lula só tem a confirmação de que é honesto e mãos limpas . O Povo Brasileiro honesto e verdadeiro sabe disso .

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h47

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h47

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h48

    Lula honesto, HAHAHAHAHAHAHAHAAAAA

    Geraldo Ribeiro

    20/04/2017 - 17h54

    Eu também , não sabia que a Odebrecht controlava o Congresso , a Justiça e a Mídia no Brasil . Odebrecht pai e filho disseram : Nunca Lula pediu nada para proveito próprio , nunca Lula ou Dilma Rousseff receberam um centavo . O Patrimônio Lula é o mesmo de há 30 anos atrás , e sua Conta Bancária é apenas no Brasil , sob o controle da Receita Federal . Honesto e mãos limpas . Lula todo dia prende o juizinho farsante Moro .

      Vitor

      20/04/2017 - 18h17

      “O patrimônio de Lula é o mesmo há 30 anos”
      Melhor do dia!
      Óbvio que não é amigo, e isso não significa que ele roubou. Por favor, deixa de ser mané…

    Geraldo Ribeiro

    20/04/2017 - 17h59

    Mas , Odebrecht pai disse : A Mídia sabia disso há mais de 30 anos , por que agora fazem tanto devaneio ? Isto é , a globo sabia e participava de todas as corrupções no Brasil . E desesperada com Lula chegando a 47? dos votos para 2018 , coloca o juizinho farsante Moro sob pressão . A globo sabe que vai ser extirpada do País . Está se suicidando e condenada à morte .

    Luis Felipe Da Silva Dias

    21/04/2017 - 00h28

    Isso não é novidade para ninguém que a Odebrecht controla o país em que a globo sabia de tudo. Segundo o Sr Emílio.

    Eu sei

    21/04/2017 - 01h22

    Verdade!!! Lula la, 2018, a volta do mito, o maior presidente da Historia!!!! Morram infartados, coxinhas mediotizados!!!! Kkkkkkk Moro, juiz do PSDB, Perseguidor e funcionario da Globo, vai no mesmo caminho da parada cardiaca… Kkkkkkk

    Geraldo Ribeiro

    21/04/2017 - 17h22

    Quero de volta aos cofres públicos o meu dinheiro roubado por Empresários , Empreiteiras e Políticos de todos os Partidos . O Mis Scène do Moro não ajuda em nada , só prejudica o progresso da Nação Brasileira . Moro , cadê o meu dinheiro ?

Gojoko Jupira

20/04/2017 - 17h26

A mídia subestima a inteligencia do povo.

Emerson Motta

20/04/2017 - 17h25

Como se o Lula não fosse réu em vários processos criminais e não tivesse grandes chances de terminar esse ano enjaulado….

    chuáááááá

    20/04/2017 - 23h31

    manda mais: publicidade é sempre melhor que ostracismo!

Junior Carvalho

20/04/2017 - 17h23

Vocês são uns bostas mermo.kkkkk

Junior Carvalho

20/04/2017 - 17h23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suelysofia Kinismós

20/04/2017 - 17h18

É um marketing perverso e cruel, que custou até vida da esposa dele, mas Lula paira acima da perversidade humana. Até eu, uma sem partido, Teórica Anarquista irredutível, reconheço a grandeza dele.

    Gisleine Carvalho

    20/04/2017 - 17h39

    E se vc conhecesse ele pessoalmente, garanto que se encantaria principalmente com a simplicidade, com o jeito direto sem meias palavras ou subterfúgios, e é real ele realmente se preocupa com os menos favorecidos, mas tem que ver que um presidente tem que governar para todos, inclusive para o famigerado mercado, não fosse isso acho que ele teria conseguido fazer ainda mais pelo povo.

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h52

    Tb conheço #Lula2018paraPresidenteBernardes pessoalmente. E ele é exatamente esse que o Emílio fala abaixo. Limpava a mão com lencinho do segurança depois de comprimentar a turba que o cercava. Um bon vivant https://youtu.be/EczQ2TAiQBs

Simarone Rodrigues de Medeiros

20/04/2017 - 17h18

Foi o Ibope que foi, coxinha, o cafezinho só divulgou.

Carla Bertges

20/04/2017 - 17h18

Manoel Dantas Silva

20/04/2017 - 17h14

E agora Felipe Fontenelle e Kléber Lima Carneiro. ? kkkkkk

    Kléber Lima Carneiro

    20/04/2017 - 17h21

    Não sabia que liderança em pesquisa fazia ladrão virar honesto. Tem gosto pra tudo o cara roubou na mão grande e ainda tem esse tanto de gente que quer que ele continue roubando, só tenho a lamentar.

Eduardo De Melo Machado

20/04/2017 - 17h14

O cafezinho azedo continua com suas mentiras

Eva Adão Silva

20/04/2017 - 17h12

Essa ideologia neoliberal que inventaram agora, de tudo na mão dos multibilionários. E com a falácia sionista, onde países não existem, eles controlam tudo, e Israel ser a capital do mundo daqui uns 500 anos me enoja. Bill Gates já se posicionou a favor do governo mundial.

Pedro Vitor Baldin

20/04/2017 - 17h12

Obrigado rede golpe de televisão e a revistinha veja. O povo tá acordando.

Cezar Boaventura

20/04/2017 - 17h07

ESSES MEDIÁTICOS VÃO LEVAR É PORRADA NO LOMBO,QUE VENHA “ÀGUA PARA TODOS”,”NOVAS MAQUINAS DE LAVAR”,” NOVOS TIPOS DE PISOS”,” NOVOS CARROS NOVAS MOTOS “,”NOVO TUDO,E TUDO NOVO”,E QUE ESSA CASTA PODRE DE POLÍTICOS QUE AI ESTA SE FERREM NAS URNAS DANDO ASSIM LUGAR PARA AQUELES QUE QUEREM O POVO “O ELEITOR”, AO SEU LADO,E QUE ELES OS QUE ENRRIQUEÇERAM CHUPANDO O SANGUE DOS MENOS FAVORECIDOS SE ENGASGUEM COM A PROPRIA “SALÍVA”,OU QUE CUSPAM PARA CIMA E VOLTE A CAIR NA PROPRIA CARA,

Simone Pereira

20/04/2017 - 17h06

Acho que vcs estão colocando sal no cafézinho, ou outra substância alucinógena, vai vendo: “O dono do Vox Populi, Marcos Coimbra é colunista da Carta Capital, revista acusada na Lava Jato de receber mais de R$ 8 milhões da Odebrecht para favorecer Lula junto à opinião pública.
Seu instituto também está no radar da Lava Jato, acusado de ter recebido clandestinamente R$ 10 milhões da Andrade Gutierrez S.A. para comprar “pesquisas” para a campanha de Dilma Rousseff.
É esse cidadão – sociólogo, militante, historicamente comprometido com uma identidade político-partidária, dono de um “instituto de pesquisa” investigado pela Polícia Federal – que hoje utiliza sua empresa para divulgar uma “pesquisa eleitoral” que decreta a vitória de Lula em 2018 no primeiro turno.

Sim, o mesmo Lula com 57% de rejeição nos demais intitutos de pesquisa.

O mesmo Lula que há meros seis meses literalmente não conseguiu eleger nem o próprio filho vereador em São Bernardo do Campo.
O mesmo Lula que na última eleição viu o seu partido perder seis de cada dez votos que recebeu na eleição anterior, angariando menos apoio ao redor do país que o PTB de Roberto Jefferson.
A pesquisa foi amplamente difundida nessa manhã por sites como Brasil 247 e Rede Brasil Atual, ambos investigados pela Lava Jato.

E o nome que se dá a isso, você já ouviu certamente outras vezes: manipulação de massa.

A receita é simples, fácil de realizar. Cria-se uma “revista”, um “instituto de pesquisa” e “blogs independentes” que possam replicar o discurso oficial de um partido político, capaz de influenciar diretamente a construção argumentativa de seus militantes, que por sua vez repassam esse conteúdo adiante para seus amigos e familiares.

E o discurso agora é: Lula preso será um golpe contra as eleições de 2018. “Imprensa”, “institutos de pesquisa” e “formadores de opinião” confirmam isso. Dureza, não?

Sabe o pior? No país da malandragem, não falta otário para cair nesse esquema ponzi de falsificação da opinião pública.

– Rodrigo da Silva, editor do Spotniks

    Walter Riehl

    20/04/2017 - 17h11

    Pânico!

    Eva Adão Silva

    20/04/2017 - 17h11

    coitada da golpista imunda que come mortadela e arrota peru! kkk

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h12

    Penico, é isso que o #Lula2018PresidenteBernardes deve pedir em breve :P relaxa!

    Elaine Maciel

    20/04/2017 - 17h12

    Saiu hoje, também, no Ibope. E aí?

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h13

    Eveadão Silva , mortadela estragada é o que vcs sorvem todo dia né non

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h17

    Elaine Maciel ibope tá sÉrto!

    Bruno Alberto Severian

    20/04/2017 - 17h19

    Citando o spotniks… Risos

    Ezequiel Rodrigues

    20/04/2017 - 17h19

    Ezequiel Rodrigues

    20/04/2017 - 17h21

    Divugueatodos

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 17h24

    Povo não lê… óbvio que a pesquisa é para reanimar um morto…Lula

    Gerson Pompeu

    20/04/2017 - 17h27

    Fale que vai ali relinchar e saia de fininho.

    Ezequiel Rodrigues

    20/04/2017 - 17h28

    Emagineseestivessevivo

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h29

    Gerson Pompeu isso

    Ramom Linoh de Oliveira

    20/04/2017 - 17h30

    CHORA NÃO COXINHAS EHHEEH

    Maria Conceição Neves De Carvalho Carvalho

    20/04/2017 - 17h30

    Será o que esse cara fuma?

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h32

    Ramom Linoh de Oliveira

    Manoel De Morais Morais

    20/04/2017 - 17h33

    chupa coxinhas morreram. foi ibope.

    Manoel De Morais Morais

    20/04/2017 - 17h33

    eu ja sabia lula lá, brilha uma estrela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fernanda Silva Oliveira

    20/04/2017 - 17h42

    #LULA2018.
    A Elite golpista pira.
    Os pobres de direita piram.

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h43

    Bruno Bruno deixa quieto. Eu pensei que essa página fosse de notícias, mas é uma espécie de Joselitto Muller das esquerdas. Standup Comedy pura. Kkkkkk kkkkkk.

    Adilson Sávio de Souza

    20/04/2017 - 17h44

    instito bom pra vc deve ser o Paraná pesquisas q deu Aécio com 63 por cento 1 dia antes das eleições de 2014 ne kkkkkkkkkkk

    Edson Mayanne Macedo

    20/04/2017 - 17h44

    Acredita na lava jato kkkk espere até 2018 o cara vai voltar aceite q dói menos querida coxinha

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h46

    #Lula2018paraPresidenteBernardes isso mesmo Fernanda Silva Oliveira

    Rogerio Ferreira

    20/04/2017 - 17h57

    Simone Pereira se você existe e usa seus proprios argumentos dá um sinal!
    Não vale perfil fake rsrsrsrs

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 18h00

    Rogerio Ferreira. Eu só existo para meus amigos. De resto, não me interessa dar sinal, ok. Desista.

    Andrei Freitas Teixeira

    20/04/2017 - 18h31

    “A receita é simples, fácil de realizar. Cria-se uma ‘revista’, um ‘instituto de pesquisa’ e ‘blogs independentes’ que possam replicar o discurso oficial de um partido político, capaz de influenciar diretamente a construção argumentativa de seus militantes, que por sua vez repassam esse conteúdo adiante para seus amigos e familiares.”

    Quem mais poderia nos dar essa receita, assim, com detalhes, senão a direita né?

    Raquel Oliveira

    20/04/2017 - 18h41

    2018.

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 18h44

    Errado Andrei. João Santana, Duda Mendonça e outros tantos marketeiros que sabem exatamente como e com quais ferramentas. Já trabalhei nesta área. Marketeiro de campanha é que deveria ser o vice de todo candidato. Pra não dar xabú, como no caso da presidanta. Agora já era.

    Fernando Miguel

    20/04/2017 - 18h45

    Concordo.. .analise perfeita.. .

    Edson Mayanne Macedo

    20/04/2017 - 18h48

    Quem vota no Lula não precisa de um perfil falso vc Simone ou seja lá quem for vc tem vergonha do que defende ai fica difícil debater com uma nota de 3 reais gente sem coragem covarde eu quero e distancia o mundo já tem falsidade de mais e vc é só mais uma criar um perfil falso e fica falando mau dos outros sua covarde ainda tem coragem de falar das pesquisa kkkk vc é uma piada de mau gosto

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 19h07

    Ahhh sim Estanislov

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 19h54

    Gata seu ódio pelo PT é patológico. Vc só detona o partido nos seus post.
    Que desespero o seu Hem kkkkkk
    A pessoa que coloca a culpa dá reforma trabalhista no PT, é sinal que a cabeça já deu PT kkkkk

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 19h56

    Até os amigos do amigo estão pulando fora do barco. Mas a mortadelada massa-de-manobra ainda insiste em defender o amigo.http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/palocci-diz-a-moro-que-esta-disposto-a-revelar-nomes-e-operacoes-do-interesse-da-lava-jato/

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 19h58

    Zuzummm Oliveiramm, sim. Detono o petê pois fui uma das imbecis que colocou ele lá no poder uma vez. Hoje a trava dos meus olhos caiu, felizmente. Vc deveria tentar. É libertador.

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 21h16

    A pesquisa é do Ibope e publicada pelo Estadão. Pelo visto as amebas antipetistas que ficam quietas quando a corrupção é de outros partidos, vão dizer que Ibope e Estadão são petralhas.

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 21h29

    Pessoa que ainda acredita em lula, ahhhhf

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 23h59

    Deu ruim, gente. O cara da OAS tem provas. Hahahahahahahahaaaa http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/se-tiver-destrua-leo-pinheiro-afirma-que-lula-o-orientou-a-dar-sumico-em-documentos/

    Luis Felipe Da Silva Dias

    21/04/2017 - 00h23

    Realmente a globo ela é fake news. Mas bem que na época do presidenciável lula ele socorreu com milhões a globo.

    Simone Pereira

    21/04/2017 - 12h18

    Globo fake news, mas recebia o luleco no café com o presidente

Denicio Santos

20/04/2017 - 17h05

Kkkkkk ie verdadi e sim sinho quem me conto foi um pescado kkkkk

    Eva Adão Silva

    20/04/2017 - 17h12

    coitada da golpista zumbi da Globo. kkk come mortadela e arrota peru kkk

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h15

    Eveadão tá em todas hein

Ana Paula Guimarães

20/04/2017 - 17h03

Coxinhada pira kkkkkk

    Bergson Alves

    20/04/2017 - 17h06

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h18

    kkkk MORTADELADA É QUE PIRA!! Kkkkk
    https://www.facebook.com/Exame/videos/10155201270403953/

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 20h01

    Paramos mesmo filhinho e vc também piraria se não assistisse a globo kkkkk

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 20h02

    Há! Site de direita noooooojo

    Michelyne Fernandes

    21/04/2017 - 00h31

    Pira geral kkkkkk

Bruno Bruno

20/04/2017 - 17h02

Notícia falsa
Fake news

    O Cafezinho

    20/04/2017 - 17h05

    O link está citado e a única habilidade que você precisa é a de saber ler. Confira: http://politica.estadao.com.br/blogs/vox-publica/rejeicao-a-lula-cai-14-pontos-e-e-menor-que-a-tucanos/

    Bruno Kirilos

    20/04/2017 - 17h06

    Para o seu desespero não é falsa

    Walter Riehl

    20/04/2017 - 17h10

    Pânico geral!!!

    Rogerio Barros Silva

    20/04/2017 - 17h11

    Corta os pulsos kkkkk

    Eva Adão Silva

    20/04/2017 - 17h11

    coitado do zumbi da Globo que come mortadela e arrota peru! kkk

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 17h14

    Ainda sim. FAKE NEWS
    JORNALISMO FALSO.

    Eliana Rodrigues

    20/04/2017 - 17h16

    Hummmmm resposta do cafezinho doeu minhas córneas. Cancela a net colega.

    Moacy Santos

    20/04/2017 - 17h29

    Bruno Bruno,sai de fininho, pra não passar vergonha!

    Ettore Silvatti

    20/04/2017 - 17h30

    Eliana Rodrigues: Hehehe. Boa!

    Silvia Gomes

    20/04/2017 - 17h34

    Aí que saudades do meu EX kkkkkkkkkkkk gratidão LULA obrigado por tudo

    Rodrigo Dias

    20/04/2017 - 17h39

    ae em 2018, vai ser igual nos EUA…
    todo mundo falando que a hillary ja tinha ganho e a mídia encima…
    e quando menos se espera….
    WINNER IS TRUMP…

    Luiz Antônio Barbosa

    20/04/2017 - 17h41

    Deve ser daqueles com dificildades funcionais. A net está infestada deles.

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h44

    Bruno Bruno deixa quieto. Eu pensei que essa página fosse de notícias, mas é uma espécie de Joselitto Muller das esquerdas. Standup Comedy pura. Kkkkkk kkkkkk.

    Welington Bragança da Silva

    20/04/2017 - 17h45

    Seguidor do MBL,esperar o que??

    Bruno Kirilos

    20/04/2017 - 17h47

    Apaga o post que é mais digno

    Elio Rocha

    20/04/2017 - 17h58

    Não é não cara! Eu também fiz um questionário e descobrir que o barbudo é realmente fortíssimo como suposto candidato à presidência. A realidade hoje é essa mesmo. Temos que ser verdadeiros.

    Keu Guerra

    20/04/2017 - 18h02

    A diferença básica entre EUA e Brasil , é que o voto aqui é direto, ou seja o povo decide, por isso nenhum delegado regional impedirá de LULA ser presidente pois essa é a vontade do povo

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 18h15

    Pequenos blogs e minoria vota em Lula. Rejeição dele é mais de 50%.

    Andrei Freitas Teixeira

    20/04/2017 - 18h22

    Qual a tua fonte Bruno?

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 18h23

    Pesquisa Paraná

    Caio C. Ribeiro

    20/04/2017 - 18h30

    Bruno vamos didaticamente:

    1. A margem de erro admitida pelo Ibope é de 2 pontos para mais ou para menos.

    2. Lula teria 51 de rejeição e 47 de votos (entre certos e prováveis). Considerando a margem, o valor pode ser 49 pontos de votos contra 49 de rejeição.

    3. Isso significa que a rejeição a Lula caiu em 14 pontos, mesmo com todo o bombardeio da velha mídia da Casa Grande que idiotiza a classe média a cada reportagem tendenciosa, e a tendência de voto no ex-presidente subiu absurdamente. E a rejeição aos principais nomes tucanos cresceu, na contramão do fenômeno Lula, chegando a níveis acima daqueles do ex-presidente.

    Ser anti-Lula é normal para os cidadãos da elite (que são poucos) e para aqueles que são formados pela Televisão (os midiotas clássicos e neomidiotas), mas há de se ponderar o vexame na rede.

    Viva Lula.

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 18h38

    Meu Deus. “Viva Lula” “golpistas” e Ala é grande… vem tudo de fanatismo cego…

    Ana Nis

    20/04/2017 - 19h20

    Comentário feito para enfraquecer o post. Jogada de guerra virtual.

    Diego Toledo

    20/04/2017 - 19h43

    a pessoa não sabe nem ler???? cada um, viu, e nem argumentos tem

    Zu Oliveira

    20/04/2017 - 19h47

    ?????????????????
    Olha os bolsistas pirando kkkkkk

    Antonio Sena Vitorino

    20/04/2017 - 20h02

    Kkkkkkkk as farmácia vai ter uma boa vendagem de medicamento para pressão os coxinha golpista corre o risco de infartar

    Julio Santiago

    20/04/2017 - 20h42

    Qual a credibilidade desse ” O cafezinho ” ? Vtnc

    Julio Santiago

    20/04/2017 - 20h43

    O cafezinho ptralha

    Gustavo Gormaz

    20/04/2017 - 21h01

    O imbecil não sabe política e nem matemática. Burro.

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 21h12

    Pelo visto esse pessoal não sabe ler mesmo. Ou acha que o Estadão é petralha. Burrice em todos os sentidos.

    Luciano Barbosa

    20/04/2017 - 21h22

    Segue a Baleia Azul Bruno Bruno

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 22h38

    Assistam amigos!! Depoimento do Leo Pinheiro no assunto Triplex. Foi feita hoje. Lula ja era. Assitam!!
    http://veja.abril.com.br/brasil/lula-me-orientou-a-destruir-documentos-diz-leo-pinheiro/

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 22h49

    Sem provas, de nada adianta a delação. Aguardemos.

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 22h52

    Vc nem viu aposto….. ahahahahah são 2 hrs de video amigo. Não seja pequeno abra a Cabeça veja o video e não seja tão crente nos outros.

    Antónia Senna

    20/04/2017 - 23h01

    O Cafezinho KKKKKKKKKKK… Amei a resposta!!

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 23h03

    Não sou crente em ninguém não. Mas sei que a candidatura do Lula incomoda muita gente. E vai ser difícil arrumarem adversário para ao menos ir pro segundo turno com ele.

    Caio C. Ribeiro

    20/04/2017 - 23h29

    Leitor da Veja. Isso explica tudo. O principal fator causador de nossos problemas é justamente esta sociedade ainda presa à narrativa das famílias burguesas que controlam as oligarquias de comunicação no país. Mas discutir isso é algo tão rudimentar… cansa. E demanda paciência para retrucar o famigerado “você acompanha O Cafezinho, bla-bla-bla…” e aquela arcaica falta de discernimento entre o que é uma mídia que se declara A ou B e aquela mídia à la Veja que se diz isenta e é antiesquerda de carteirinha.

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 23h41

    Sou leitor de todos os meios de veículos. Neste caso a veja reproduziu um video que vc nem sequer olhou. Isso nos chamamos de pensamento simplista. Muito comum nos dias atuais. Eu ja fui assim. Agora procuro ler tudo e de varias fontes. Faça isso amigo , va buscar teu queijo.

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 23h50

    Leo Pinheiro tentou negociar delação premiada antes, mas como não incriminava Lula, Moro não aceitava. Agora jogou a última cartada e pelo visto só ajuda a inocentar Lula. Vida difícil dos golpistas.
    https://falandoverdades.com.br/2017/04/20/depois-de-ter-delacoes-recusadas-por-nao-incriminar-lula-leo-pinheiro-delata-lula-mas-diz-nao-ter-prova/

    Bruno Bruno

    20/04/2017 - 23h55

    Na delação ele tem que provar o que fala. Não é aceito de qualquer maneira. Enfim é como tentar para uma pedra em queda livre. Vejamos o desfecho. Desejo apenas que nossa sociedade seja mais detalhista, critica, não caia na conversa de qualquer. Vá pesquisar, leia, estude. Não seja simplista. Uma sociedade mais intelectual é melhor para todos. Que a justiça seja feita.

    Luis Felipe Da Silva Dias

    21/04/2017 - 00h20

    Isso é briga de esquerda PTx
    esquerda PSDB.

    Marcelo Borin

    21/04/2017 - 01h13

    PSDB esquerda só na cabeça de bolsominion retardado.

    Chamonix Nic

    21/04/2017 - 04h16

    Vox é mesmo dono da carta capital caça cliques que levou 3 milhões de roubo do Lula pela Odebrecht. Se pesquisar no Google “maior ladrão do mundo” mesmo resultado.

    Renato Michishita

    21/04/2017 - 08h54

    Bruno, vc é fanático cego da direita.

    Luis Felipe Da Silva Dias

    21/04/2017 - 10h12

    Marcelo Vamos lá PSDB partido socialista brasileiro ponto 1 segundo na epoca das diretas ja lula e o FHC eram aliados ponto 2. George Soros dono do partido democrata banca ambos os partidos. Como banca movimentos de vos os lados. Então se esse alguém é retardado não sou eu.

    Luis Felipe Da Silva Dias

    21/04/2017 - 10h14

    Agora só acho que deveríamos nos unir esquerda e a direita contra esse governo desse vampiro do treme treme.

    Ricardo Andrade Guarani-Kaiowá

    21/04/2017 - 13h37

    Fake é repetir o nome para esconder o sobrenome.

    Jose Antonio Flores

    21/04/2017 - 13h42

    Os CoXinhas Piiirammm

    Carlos Alberto Teixeira Dias

    21/04/2017 - 13h52

    Hhhh

    Mel Custodio

    21/04/2017 - 13h55

    Edimilson Marques

    Jaco Brasil

    21/04/2017 - 17h05

    Acabei de ler no site do STJ “Palmeiras não tem mundial “

    Marcelo Borin

    21/04/2017 - 21h40

    Errado. PSDB é partido da social democracia brasileira. Mas a social democracia eles jogaram no lixo quando assumiram o poder via fhc e adotaram o programa neoliberal do FMI. Hoje é um partido de centro-direita que se queimou totalmente ao se associar às forças do atraso representadas por bolsolixo e seus seguidores viúvas da ditadura militar mais os bandidos travestidos de pastores das igrejas neopentecostais.

    Maria Mota

    21/04/2017 - 23h32

    Bruno Bruno de novo esta historia. Cuidado malandro, tua batata esta assando.

    Maria Mota

    21/04/2017 - 23h39

    Bruno Bruno essa sim eh falsa, tanto quanto vc, seguidor do MBL.

Rogerio Vaz

20/04/2017 - 17h01

Dúvida: PREDIDENTE? Wenceslau ou Bernardes??

    Veronica Dan

    20/04/2017 - 17h08

    te aconselho a guardar esse arsenal pirotécnico todinho no seu orifício circular corrugado ínfero-lombar.

    Crisantina Cartaxo

    20/04/2017 - 17h11

    Imbecil!!!!

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h13

    Você tem experiência, não é ?? Mas vindo de uma Equis africanus asinus… eu passo o conselho ! Mas você poderá fazer visita ao CAPIROTO na PAPUDA!! rssrsr

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h13

    Veronica Dan… Aiii KHE MEDDAH!!

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h13

    Crisantina Cartaxo

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h17

    Kkkkk… O PT ( ORCRIM) AKHABOU!! O LULLADRAO SERÁ PRESO! O ESTOQUE DE CAPIM E MORT”AN”DELA ZEROU!! CHOOOOLA!! DÓRIA VAI PASSAR O BRASIL A LIMPO!!
    https://www.facebook.com/Exame/videos/10155201270403953/

    Dioclécio Charles Lopes Da Silva Silva

    20/04/2017 - 17h20

    Acho que vai servir pra vc soltar da prisão do Aécio, Serra e Alkimin seu coxinha tucano burro.

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h21

    PIRA MORT”AN”DELA ESTRAGADA DOUTRINADA E ACÉFALA : https://www.facebook.com/Exame/videos/10155201270403953/

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h21

    Dioclécio Charles Lopes Da Silva Silva

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h22

    Isso é nome?

    Dioclécio Charles Lopes Da Silva Silva

    20/04/2017 - 18h23

    Rogerio Vaz vc não tem capacidade pra argumentar, só sabe atacar, que pena que vc não tem cérebro suficiente pra debater temas importantes. Volta pra onde tu saiu seu verme escroto infeliz!!!!

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 18h23

    Kkkkk High level!! Wow!

Julio Cesar

20/04/2017 - 16h57

#Lulapresidente

Bergson Alves

20/04/2017 - 16h57

Eu já sabia! A cada nova polêmica sem provas, mais Lula cresce!

    Rogerio Vaz

    20/04/2017 - 17h05

    Dúvida: PREDIDENTE? Wenceslau ou Bernardes??

      Kelly

      22/04/2017 - 07h51

      Nos anos em que o Lula foi presidente vi onde eu vivo muito miserável sair da miséria, conseguiram oportunidades, reformaram suas casas, compraram seus carros, pagaram sua faculdade e ascenderam socialmente, isso não me contaram, isso eu vi acontecer com os meus próprios olhos, pois também só recebi oportunidades nos anos em que o mesmo era presidente do Brasil. Quem realmente viveu a miséria ou na pobreza sem perspectivas nenhuma de progresso na vida não esquece do que foi feito no governo dele. Pobre precisa só de oportunidades pra conseguir chegar onde ele quer e isso muitos tiveram sem dúvidas nenhuma.

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 17h08

    CsFo MoAo

    20/04/2017 - 17h49

    Essa Simone Pereira nem merece atenção, pois quem se referencia em Constantino… aff. Não precisa dizer mais nada, precisa?

    Simone Pereira

    20/04/2017 - 20h01

    CsFo MoAo vcs se referenciam com cafézinho, Brasil171, #diariodocudomundo. E se acham brilhantes. Kkkkkk.

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 21h20

    É fake esse perfil, nem liguem.

    Marcelo Borin

    20/04/2017 - 21h21

    Basta ver as curtidas nas postagens dela. De zero a cinco.


Leia mais

Recentes

Recentes