Menu

A febre do Pato — Com FHC eles assaltaram as estatais, agora vieram roubar a Constituição

Por Bajonas Teixeira Após o gigantesco assalto da era FHC, que subtraiu do país as empresas construídas com os recursos públicos de gerações de trabalhadores, e deixou ao estado uma imensa dívida, os empresários voltam famintos para devorar um novo butim. Dessa vez, além da carne, ou seja, além dos bilhões em lucros, eles querem […]

53 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira

Após o gigantesco assalto da era FHC, que subtraiu do país as empresas construídas com os recursos públicos de gerações de trabalhadores, e deixou ao estado uma imensa dívida, os empresários voltam famintos para devorar um novo butim. Dessa vez, além da carne, ou seja, além dos bilhões em lucros, eles querem devorar também os ossos, isto é, a parte sólida que resguarda o país de se tornar um imenso lixão humano. Querem roubar a Constituição e as leis, os direitos dos trabalhadores (saúde, proteção, aposentadoria, dignidade, etc.). Dessa vez, se não houver reação, não vão deixar pedra sobre pedra.

Nos anos FHC, com o auxílio luxuoso da mídia, os empresários brasileiros e seus parceiros estrangeiros assaltaram as estatais e lucraram fábulas. A mídia dia e noite pintava as empresas estatais como “elefantes brancos”, como “dinossauros”, como “jurássicas” e deficitárias. Ser funcionário público era quase um crime. Vale, Embraer, Usiminas, Copesul, CSN, Light, Acesita, as ferrovias, os bancos estaduais, tudo foi privatizado. Como pagamento, aceitou-se “moedas podres”, título de dívida pública sem valor, e o BNDES emprestou aos empresários, com juros de pai para filho, para comprarem as “moedas podres”.

Possíveis prejuízos aos empresários, como dívidas trabalhistas, dívidas das empresas, e coisas do gênero, passaram para o estado, que chamava essas iniciativas de “saneamento”. Com tudo isso, o poder público, comandado por FHC na presidência e por Serra no ministério do Planejamento, se gabou ao fim ter arrecadado 85.2 bilhões. O jornalista econômico Aloysio Biondi provou, ao contrário, que o governo pagou para vender as estatais (saneamentos, empréstimos, moedas podres, etc.). Pagou 87.6 bilhões, portanto, 2.4 bilhões a mais do que recebeu. Vejam o best seller O Brasil privatizado.  Esse foi o resultado da privataria tucana, título do livro de Amaury Ribeiro Jr. publicado mais recentemente.

Naquela época como hoje, valia tudo para produzir os resultados. As torres de transmissão de energia, por exemplo, para apressar a privatização na área eram explodidas à dinamite, com a intenção de causar o maior prejuízo possível à população com os “apagões”. Leia-se essa matéria da Folha sobre um desses atentados terroristas que ameaçou deixar sete estados sem luz. O terrorismo era a forma mais radical de propaganda pro-privatizações. Nunca um autor foi achado, e alguém foi punido. Ao contrário. Esqueceu-se de tudo como se nunca tivesse existido.

Quando a população acordou da hipnose da mídia, com as mesmas Globo e Folha de São Paulo à frente, percebeu a cilada em que tinha caído, jogou-se aos soluços sobre o muro das lamentações, abriu o esguicho lacrimal gemendo e xingando FHC. Até elegeu Lula. Mas era tarde demais.

Dessa vez, a mídia volta com seus mesmíssimos métodos de redução mental e hipnose, propaga mentiras absurdas e vaza processos sigilosos incessantemente criando uma nova forma de terrorismo para abalar a opinião pública. Os processos espetáculos contra Lula são a moeda podre com que, nesse momento, se paga uma nova onda de destruição do patrimônio público, que se compõe dos restos das privatizações e do roubo da Constituição e dos direitos trabalhistas. Para nem falar da imagem e da dignidade do país no exterior, hoje destruídas.

Não é preciso dizer que as organizações do empresariado, como a FIESP, da qual apenas um modesto diretor ostentava a dívida de quase sete bilhões com os cofres públicos no momento em que a classe média se ajoelhava na avenida Paulista diante do pato amarelo, são os verdadeiros polos de poder que movem o governo fantoche de Michel Temer. Aliás, muito amigo do presidente da FIESP, que hoje aparece citado em doações ilegais da Odebrecht no valor de 2.5 milhões.

A atual investida dos piratas visa, de um lado, reduzir a pó as conquistas de décadas de lutas, que levaram milhares de líderes de trabalhadores e militantes políticos às prisões e à tortura (como ocorreu no Estado Novo), que se cristalizaram na CLT e nas legislação posterior. Se trata, também, de desfazer todas as garantias constitucionais e direitos do trabalho, e de retornar à situação selvagem e canibal dos trabalhadores sem direitos do início do século XX. E, como foi na época das privatizações, recobre-se esse mergulho no barbarismo como as adjetivações de “modernização e saneamento”, “medidas para conter o déficit público”, etc. Como naquela época, cita-se como exemplo países da Europa, os “países civilizados”, e, por mais distorcidos que sejam os exemplos, aqui se aceita tudo.

Ao lado disso, os dilapidadores profissionais, larápios contumazes, políticos com as fichas corridas às mais suspeitas, a maioria crivada de denúncias, comandam o processo. Moreira Franco anunciou um programa de rapinagem chamado PPI (Programa de Parceria em Investimentos). Em setembro de 2016, anunciava que o programa produziria 24 bilhões. Quem tinha olhos para ver, se alarmou, porque num negócio de 24 bilhões, as possibilidades de propina, são enormes. Em 07 de março de 2017, esse valor, em pronunciamento de Temer, subiu para 45 bilhões.

Estamos hoje sofrendo um ataque que é mais grave e mais profundo que o primeiro, da era FHC. O PSDB também está por trás, basta ver seu papel decisivo par ao impeachment, e o lugar que ocupa no governo Temer. A diferença é que, se na época de FHC, comeu-se a carne, mas agora já são os ossos, ou sejas as leis e a constituição, que estão sendo devorados. Como dizia o ditado colonial, no Brasil escravista, “quem come a carne fica também com os ossos”.

Só uma enérgica reação popular, que coloca-se contra a parede essas legiões de gafanhotos assaltantes, poderia conter a atual saga da pirataria. Seria preciso ocupar as ruas, e, com toda certeza, a reação desses corsários seria a menor possível. Eles estão sob os holofotes, cercados e amedrontados. Embora não sejam as presas preferencias, que são Lula e o PT, a Lava Jato não pôde deixar de respingar sobre eles. E nada há nada que eles temam mais que os holofotes postados sobre seu modus operandi.

A conjuntura não só exige a ação, como é propícia para ela. Infelizmente, como sempre, os dirigentes de esquerda, parecem inteiramente inermes e incapazes de agir. São mestre em esperar para ver, e manter-se ao abrigo do perigo seguindo o dito: “fica na sua senão pode sobrar pra você”.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA: https://www.facebook.com/MaquinaCritica/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Claudia Gabriella Joe Rae

24/04/2017 - 16h16

Amigos!? Parceiros!? Sem duvida…

Diego Miranda

23/04/2017 - 23h15

Se com FHC assaltaram as estatais com o pt estruparam a Petrobras então

Sergio Gomes

23/04/2017 - 21h50

Cafezinho requentado queima o beiço dessa turma. Ladrões assaltam estatais desde que existem e parece que foram criadas apenas para desviar dinheiro para corruptos. O PT teve a chance de estanca-lá, mas, ao reverso, foi a cereja do bolo da pilhagem.

Geralda Monteiro

23/04/2017 - 20h18

Se o povo é besta, q figue pelado e mão no bolso.

Villa Mercati

23/04/2017 - 12h49

Rosa Batista Tem outras querida. Tem vídeos. Nenhum dos 2 esconde a amizade entre eles. Só idiota não quer ver.

Rosa Batista

23/04/2017 - 12h47

Outra montagem tosca. Aff.

Rosa Batista

23/04/2017 - 12h47

Montagem tosca. Só idiota que não percebe.

vitorf

23/04/2017 - 08h28

por gentileza entregue todas as provas que você tem contra o presidente lula! Não fala pelos cotovelos etário.

Ricardo Aquino

23/04/2017 - 06h51

NÃO HÁ MOTIVOS PARA PRENDER LULA
(Hélio Bicudo)

“Prender Lula só porque lavou dinheiro ocultando duas propriedades?
Só porque ganhou imóveis e reformas de empreiteiras às quais tinha favorecido?
Só porque recebeu propina fingindo que fez palestras que nunca deu?
Só porque fez o BNDES emprestar 8 bilhões para Odebrecht fazer obras sem concorrência em países bolivarianos?
Só porque comandou uma organização criminosa que quebrou a Petrobrás?
Só porque contratou sondas superfaturadas da Schahim para receber comissões e dinheiro sujo para a campanha?
Só porque mandou acobertar o assassinato do prefeito Celso Daniel pagando com dinheiro da comissão das sondas?
Só porque fez a Petrobras fornecer nafta à Braskem abaixo do valor de mercado por vários anos, causando prejuízo superior a 5 bilhões segundo o TCU?
Só porque saqueou os palácios ao ir embora, levando não só presentes de Estado como até a prataria da casa?
Só porque escolheu e elegeu uma presidente incompetente, despreparada, desequilibrada e burra, propositadamente, esperando com isso sucedê-la 4 anos depois?
Só porque a elegeu tapeando o povo numa campanha criminosamente mentirosa, irrigada com dinheiro roubado da Petrobras?
Só porque permitiu que sua quadrilha saqueasse os fundos de pensão de quase todas as Estatais, prejudicando as aposentadorias de centenas de milhares de petroleiros, carteiros, bancários?
Só porque permitiu que a Bancoop lesasse milhares de bancários para favorecer a OAS e ganhar um triplex no Guarujá?
Só porque deu aval político e dinheiro para que organizações criminosas como o MST invadissem e depredassem impunemente fazendas, centros de pesquisa e prédios públicos?
Só porque sistematicamente comprou apoio político através do Mensalão e Petrolão?
Só porque colocou um cupincha no Sesi Nacional, que transformou a instituição num cabide de empregos para os companheiros e parentes vagabundos?
Só porque ajudou o enriquecimento ilícito de seus filhos em troca do favorecimento de empresas de telefonia e outras?
Só porque vendeu medidas provisórias isentando montadoras de impostos em troca de comissões?
Só porque inchou o governo e as estatais com centenas de milhares de funcionários supérfluos, quebrando o Estado e provocando déficit público RECORD?
Só porque loteou mais de 30 mil cargos de confiança com seus apaniguados, dando o comando das estatais e autarquias para petistas incompetentes que mal sabem administrar suas vidas?
Só porque elegeu outro poste como prefeito da maior cidade do país, também com dinheiro roubado das estatais?
Só porque comprou milhões de votos com programas de esmola como o Bolsa Família?
Só porque criou o Bolsa Pescador, e deixou 3 milhões de falsos pescadores se inscreverem para receber a sua esmola compradora de votos?
Só porque criou o MONOPÓLIO DAS INDÚSTRIAS PETROQUÍMICAS no país?
Só porque aumentou nossa carga tributária de 33 para 40% do PIB?
Só porque aumentou nossa dívida pública para quase três trilhões de reais, tornando-a impagável?
Só porque favoreceu o sistema financeiro com taxas exorbitantes de juros, transferindo renda dos pobres para os ricos?
Só porque conseguiu fazer o Brasil torrar toda a bonança da maior onda de alta das comodities na década passada?
Só porque loteou todas as agências reguladoras fazendo-as inúteis na proteção dos cidadãos?
Só porque tentou aparelhar até o STF nomeando ministros comprometidos com a proteção à sua ORCRIM?
Só porque deixou a Bolívia expropriar a refinaria da Petrobras sem fazer nada?
Só porque humilhou nossas Forças Armadas nomeando ministros da Defesa comunistas e incompetentes?
Só porque favoreceu comercialmente ditaduras como as de Angola, Venezuela e outras?
Só porque esfriou relações e esnobou as maiores economias do mundo, direcionando nossas relações exteriores para países inexpressivos comercialmente, apenas no afã de ganhar prestígio e votos na ONU?
Só porque humilhou o Itamaraty orientando a política externa através de consiglieri mafiosos como Marco Aurélio Garcia?
Só porque nos envergonhou deixando nossas embaixadas e consulados sem dinheiro para pagar aluguéis?
Só porque comprou um aerolula da Airbus pelo triplo do que poderia ter comprado um Embraer e promovido nossa indústria aeronáutica?
Só porque descuidou dos programas de saúde pública através de ministros incompententes e desvio de verbas, permitindo a volta de doenças como a dengue, zika e febre amarela?
Só porque aparelhou todas as universidades federais com reitores de esquerda, obtusos e incompetentes?
Só porque fez o Brasil ser motivo de chacota no mundo inteiro?
Só porque nos tirou o orgulho de sermos brasileiros?
Só por estes motivos?”

ORA. NÃO É JUSTO .

    Clá

    23/04/2017 - 09h37

    Ricardo Aquino, entenda, se você tiver capacidade: o problema não é prender Lula. É prender Lula E NÃO PRENDER TODOS OS DEMAIS DELATADOS DE TODOS OS OUTROS PARTIDOS. Ou todos são presos ou ninguém é preso! Será que é tão difícil de entender isso? O que vamos fazer com os demais delatados, depois que Lula for, eventualmente, preso?Vamos deixá-los soltos?

    Júlio Brito

    26/04/2017 - 08h14

    Só porque não assumiu seu filho é nem sua esposa, realmente , é verdade. Cão raivoso dos internos, olhe pro seu rabo.

Valter Cruz

22/04/2017 - 21h16

Tem muitos anos que falo…a FIESP e a federação dos bancos….sãos o câncer que corroem o Brasil….sempre comandada por cretinos…..

Villa Mercati

22/04/2017 - 21h14

Villa Mercati

22/04/2017 - 21h13

Felix Nonnenmacher

22/04/2017 - 20h59

A coxinhada babaca ainda tem cara de andar por aí querendo bater no Lula e no PT depois de ter votado no Aécio e no Alckmin. Vão se tratar, raça de gente doente, bando de fascistas preconceituosos e ignorantes que se refestelam na podridão criminosa da grande mídia porque as TVs e os grandes jornais e revistas toda semana ecoam a raiva que vocês sentem por não terem o carro do ano, o apê no bairro chique, a grana pra viajar pra “Miame” e impressionar aquele primo no churrasco de domingo. Imbecis, vão para o MBL comprar camiseta sem nota fiscal.

Milton Stecca

22/04/2017 - 20h38

E ainda tem pamonhas que apoiam corruptos

Grayce Jorge

22/04/2017 - 20h32

Intervenção militar já

Carlos Maia

22/04/2017 - 19h54

Qual moral o Cafézinho choco 171 tem pra falar na constituição se os seus bandidos vermelhos rasgaram e não assinaram?

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-faz-mea-culpa-por-ter-votado-contra-constituicao,273358.amp&ved=0ahUKEwjAl6L26rjTAhXBNiYKHRtZCQEQFgguMAI&usg=AFQjCNHTZAs5zSS_iOxvyXJ_mfpr3h4oJQ&sig2=-8s2NuxMyOIYi6VP93u63A

Esses canalhas traíram o Brasil em tudo que veio pra melhorar.
Eles são do contra em tudo!

Eduardo De Melo Machado

22/04/2017 - 19h14

Mas que babaquice!

Glaucione Juca

22/04/2017 - 18h49

VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA?!
#SE_VOTAR_SIM_NÃO_VAI_VOLTAR

Coloquem em todas as matérias políticas e principalmente nos portais do governo.

João Reis

22/04/2017 - 15h17

Dizendo aqui também:
Por alguns comentários furibundos de algumas cabeças envenenadas fica claro que enquanto as pessoas não forem informadas e entenderem que a mídia noticiosa (TODOS os jornais, TODAS as revistas noticiosas, TODOS os jornais das TVs, TODAS as rádios, etc,) não são confiáveis, este País não tem jeito.
Enquanto as pessoas não forem informadas que banqueiros e mega investidores estrangeiros saqueiam o Brasil e os brasileiros permanentemente, este País não tem jeito.
Enquanto as pessoas não forem informadas como o Brasil e os brasileiros são permanentemente pilhados e saqueados (riquezas minerais enviadas para as matrizes no exterior subfaturadas em valor e peso, não pagamento de impostos, inclusive imposto de renda, não pagamento do INSS, e muitas outras formas de pilhagens e saques) este País não tem jeito.
Enquanto as pessoas não forem informadas que a Mídia é obrigada a trabalhar para “eles” por bem (participam das pilhagens).
Ou por mal (são levadas à falência se urinarem fora do que for estabelecido publicar, ou omitir, não noticiar, esconder) este País positivamente não terá jeito.
Enquanto as pessoas acreditarem irrestritamente na Mídia, te-la como amiga confiável, terão as cabeças sempre envenenadas e enganada pela Mídia.
Fazendo-as odiar aqueles que deveriam ser reverenciadas como heróis do Brasil e dos brasileiros.
Jamais ficarem sabendo das ações dos verdadeiros bandidos lesa pátria.
Bilhões e bilhões de dólares anualmente. Em favor “deles”.
Mais de 80% de pobreza e miséria dos brasileiros. Que levam todas as classes sociais, das mais baixas às mais altas, a sofrerem com os consequentes violência e horrores.
Que dai se originam.
Embora seja este um fato não comentado, omitido e escondido pela Mídia,

Vilma Moreirão

22/04/2017 - 18h15

A verdade é que estamos fudidos e mau pagos!!

Marcos Panema

22/04/2017 - 18h13

cd os buxas

Wanderley Brito

22/04/2017 - 17h29

Esperar o que de quem tem um pato como mascote

Eliane Chagas

22/04/2017 - 17h24

Sim, FHC privatizou tudo o que podia e levou uma bolada por isso. Quando era candidato seu patrimônio era de 10 milhões e quando saiu era de 100 milhões, sem contar caixa 2. Lula, só Deus sabe quanto levou! Muita roubalheira de todos esses políticos! Prendam todos eles!

    Milton Stecca

    22/04/2017 - 20h35

    Palocci vai contar quem levou mais grana…… PT que se cuida

O Cafezinho

22/04/2017 - 17h21

O estranho é que você sendo tão desinformado, não tendo a menor disposição de se informar, não procurando os fatos antes de se manifestar, venha a dizer tamanha besteira. O PT tentou aprovar a CPI das privatizações e da privataria e foi o PSDB que armou para barrar a sua aprovação. Da próxima, busque se informar antes de supor erros dos seus adversários. Veja os links:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,cpi-das-privatizacoes-de-fhc-tem-185-assinaturas,813956

http://www.viomundo.com.br/politica/senador-humberto-costa-pede-cpi-da-privataria-aloysio-nunes-reage.html

http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/CPI-das-privatizacoes-a-responsabilidade-do-PT/4/18440

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=171104

    Laercio Ferreira

    22/04/2017 - 18h00

    que adversário ? meu chapa?/ estou de acordo com o link? está doido?/

    Laercio Ferreira

    22/04/2017 - 18h02

    se na não está contente vá tomar cafezinho??

    Glaucione Juca

    22/04/2017 - 18h51

    Muito bem, é isso aí, inventam várias mentiras e, as pessoas não se dão o trabalho nem de conferir. SE SAIR NA GLOBO É VERDADE! kkkkkkkkkkkkk

    Eliane Chagas

    22/04/2017 - 19h57

    Cafezinho é PT!!

    Laercio Ferreira

    22/04/2017 - 20h26

    A CPI DAS PRIVATIZAÇÕES E PRIVATARIA, FOI BARRADO PELO PSDB ,PORQUE SE LAMBUZARAM E CAGARAM DE MEDO , FHC E CIA??POIS OS MESMO PSDB ,TINHAM CULPA NO CARTÓRIO , CADÊ O DINHEIRO DA PRIVATARIA?? CPI SEMPRE TERMINA EM PIZZA??

Emerson Motta

22/04/2017 - 16h19

FHC assaltou as estatais,certo? também concordo.mas não é estranho que por longos 13 anos o governo petista sequer tenha cogitado instaurar uma auditoria para apurar as irregularidades nas privatizações e manteve tudo como está para vir reclamar depois que deixaram o poder?

    Emerson Motta

    22/04/2017 - 17h22

    Uhumm.mas vamos falar da delação do “cumpanhêro” Palocci? :-D

    Silvia Machado

    22/04/2017 - 17h30

    Emerson pra vc

    Maria Luisa Rosas Bassinelli

    22/04/2017 - 18h12

    O Cafezinho não percam tempo discutindo com seguidores do pato amarelo….não vale a pena

    Glaucione Juca

    22/04/2017 - 18h55

    Emerson Motta mota, se estivesse acompanhando tudo, saberia que a DILMA foi retirada do poder por tentar parar a corrupção, ela tentou aprovar medidas contra a corrupção, ela que deu a total liberdade para a LAVA JATO, até os promotores Moro e Deltan já falaram isso, que só no governo do PT eles tiveram tanta liberdade. Pq na maioria dos casos eles abafavam e engavetavam os processos, nunca dava em NADA.

    Glaucione Juca

    22/04/2017 - 18h57

    Antes que vc diga que o PT, é o mais corrupto!

    Emerson Motta

    22/04/2017 - 19h01

    Glaucione Juca concordo plenamente,pois eu quero que o PSDB vá pra puta que o pariu.mas nem por isso o PT vai ser honesto.

    Emerson Motta

    22/04/2017 - 20h37

    Glaucione Juca está se referindo a Dilma,a ex ministra das minas e energias e ex presidente do conselho administrativo da Petrobrás que aprovou a compra de uma refinaria que valia 67 milhões por 870 milhões? essa que estava tentando combater a corrupção e recebeu milhões no caixa 2 para a campanha?

    Mazinho Moraes

    22/04/2017 - 21h35

    Emerson Motta , vc já chupou hj? kkkk, vaza papo raso….

    Mazinho Moraes

    22/04/2017 - 21h36

    Emerson Motta , pelo jeito vc ainda não tirou a panela de lá, hein!! kkkkk

    Emerson Motta

    22/04/2017 - 21h38

    Mazinho Moraes acabou a mortadela com dinheiro público seu lixo!vai ter que trabalhar pra comer,seu bosta.

    João Francisco França de Oliveira

    22/04/2017 - 23h30

    Pessoal, acordem! Vocês estão trocando comentários com quem não tem importância alguma. Não se discute com capitão do mato. Ele sempre está do lado dos patrões, mesmo levando chibatadas. Isso chama-se síndrome de vira-latas, não se cura nunca.

    Glaucione Juca

    22/04/2017 - 23h31

    Emerson Motta vc está certo, mas temos que combater a corrupção de TODOS, caso contrário não vai adiantar nada!

    Emerson Motta

    23/04/2017 - 14h09

    Glaucione Juca é o que estou tentando dizer desde sempre.fora TODOS os partidos e políticos. vamos recomeçar o Brasil do zero.

Laercio Ferreira

22/04/2017 - 16h13

ÓTIMA CARA !1 A FEBRE DOS TUCANOS SELVAGEM PREDADORES E CARNÍVOROS DO PSDB COM O FAMIGERADO FHC, ASSALTARAM AS EMPRESAS ESTATAIS?/ AGORA O PMDB COM O TEMER ,E A FEBRE AMARELA DO PATOS LOUCOS DA FIESP ,DAS ELITES SUBJUGADA A SISTEMA DE DESTRUIÇÃO DAS MASSA TRABALHADORAS, VEM COM AUMENTO DA CARGA TRIBUTARIA NA NEO COLÔNIA.A PÁTRIA MAMADA BRASILS DOS EMPRESAS TRANSNACIONAIS E BRASILEIRA/ NÓS FICAMOS A VER NAVIOS??

Marina Boch

22/04/2017 - 13h07

Muito bom o artigo! Deu uma pincelada em perspectiva e ficou bem situado o momento em que estamos vivendo. Ou seja, hoje, ou a gente aceita ser rapinado pela segunda vez, e desaparece logo da face da terra como país ou nação, ou vamos ter que reagira nas ruas!!!

Leonardo Cohen Carneiro

22/04/2017 - 15h57

    Milton Stecca

    22/04/2017 - 20h37

    Só um?… Fora Temer.. fora Lula… fora Aécio… farinhas do mesmo saco

    Leonardo Cohen Carneiro

    22/04/2017 - 21h51

    Olha o seu jogo aí Milton Stecca. Kkkk…

Elam Daniel

22/04/2017 - 12h52

Para ser inserido urgente na Constituição.
Causa Pétrea. É estritamente proibido qualquer servidor publico vender bens da nação brasileira.


Leia mais

Recentes

Recentes