Cafezinho lança serviço de análise política diária grátis, por email e whatsapp! | O Cafezinho

O Cafezinho

quarta-feira

12

julho 2017

9

COMENTÁRIOS

Cafezinho lança serviço de análise política diária grátis, por email e whatsapp!

Escrito por , Postado em Spoiler



Atenção, novidade importante para você!

Uma análise política diária grátis!

O blog O Cafezinho, sempre visando oferecer ao público opções diversificadas de informação, criou um novo serviço de análise política: o Cafezinho Spoiler. São duas análises enviadas por email e whatsapp.

O Spoiler 1 segue às 7:30 am, com um resumo de apenas algumas frases sobre a situação geral. É uma maneira de preparar o espírito do leitor para o que vem por aí.

O Spoiler 2 segue às 9:30 am. O Cafezinho faz uma análise de meia lauda, tentando sintetizar o que todos os jornais, telejornais, blogs e canais oficiais publicaram naquele dia ou na noite anterior.

Os veículos analisados e resumidos, diariamente, serão os seguintes.

Imprensa oficial: Agências de notícias da Câmara dos Deputados, do Senado, do Ministério Público, da Presidência da República, do STF e tribunais regionais. Novidades nos portais do Banco Central, do IBGE, da Petrobrás.

Imprensa moderna: principais blogs políticos do país, revistas não-corporativas, sites da imprensa internacional, redes sociais de deputados, senadores, intelectuais.

Imprensa tradicional: os jornais de maior circulação, os noticiários da TV aberta da noite anterior e da primeira edição da manhã, as revistonas, portais.

O Cafezinho Spoiler por email será, a partir de agora, um serviço gratuito do blog. Basta se cadastrar clicando no botão vermelho abaixo.

Lembramos que é um material exclusivo para os cadastrados, escrito pelo próprio editor do blog, Miguel do Rosário, e que você não encontrará no blog.

Cafezinho Spoiler por whatsapp, por sua vez, traz apenas uma taxa única de inclusão, no valor de R$ 30,00, que você pode pagar de várias maneiras clicando no botão verde abaixo.

Mesmo que opte por receber o serviço por Whatsapp, cadastre-se no Cafezinho Spoiler por email, clicando no botão vermelho.

Qualquer dúvida, envie um email para assineocafezinho@gmail.com, com uma cópia para o editor, no migueldorosario@gmail.com.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

quarta-feira

12

julho 2017

9

COMENTÁRIOS

Se você fizer login como assinante do Cafezinho ou usando sua rede social, o comentário será aprovado automaticamente.

9 Comentários em "Cafezinho lança serviço de análise política diária grátis, por email e whatsapp!"

Avise-me quando
avatar
Visitante

Viva Dr Sergio Moro

Visitante
LUCIANO ANTONIO FRAGA
Visitante

valeu. vamos ver esses spoilers.

Carlos Alberto de Carvalho Santos
Visitante

Ao editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, parabéns! É, sem dúvida, uma ideia brilhante discutir temas da atualidade, conjunturais da política nacional, e outros temas do nosso quotidiano. Caro Miguel, como ajudar com os R$ 30,00? Esta informação é importante.
Desejo sucesso no seu projeto.
Carlos Carvalho,
Feira de Santana-Ba

Roberto E.
Membro

Boa noite. Sou apoiador do site. Mesmo assim preciso pagar os 30 reais para o WhatsApp? grato!

Visitante
A prisão dos policiais corruptos nos faz pensar sobre a função deles. Eles juraram combater o crime e defender a população, que luta muito e trabalha metade do ano, só pra pagar impostos. Contudo eles não só lucravam com os crimes, assaltos, tráfico de drogas, sequestros, como também atuavam gerenciando ações criminosas e oferecendo escolta armada para o transporte seguro da cocaína do bando. Certo, imagina o quanto esse sistema policial associado ao que deveria estar combatendo, deve oferecer um péssimo serviço a comunidade em que atua? Péssimo apenas para quem trabalha dentro da lei. Para essas pessoas, depender de… Read more »
José Maia
Visitante

A questão que importa agora é: como constranger fortemente o IMPOSTOR que decidiu ir ao G20? Que tal Paulo Coelho liderar essa?

wpDiscuz