Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

A ridícula tentativa da Globo de vitimizar Barbosa

Por Miguel do Rosário

30 de maio de 2014 : 09h41

Coisa mais rídicula a tentativa do Globo de atribuir a saída de Joaquim Barbosa a “ameaças”.

ScreenHunter_3823 May. 30 09.06

Quando um paulista divulgou suas ameaças a petistas e a Dilma, a mídia não protestou. Ao contrário, deu espaço nobre ao sujeito no jornal com maior tiragem no país, e o apresentou em programa da TV Cultura.

Abaixo, as imagens divulgadas pela figura em seu Facebook.

 

A organização “anticorrupção” OCC, por sua vez, iniciou campanha pedindo financiamento de R$ 200 mil para “cada petista morto”. Nada na mídia.

Teve até um Policial Federal treinando tiro num alvo com a figura da presidenta. Nada na mídia.

Paro por aqui. O número de ameaças e insultos ao campo da esquerda na internet é incomensurável.

E agora vem o Globo dizer que Barbosa pediu pra sair por causa de ameaças de dois barnabezinhos do interior?

Isso é história para vitimizar Barbosa!

Quanto aos apupos que Barbosa levou na saída de um restaurante, o Globo é engraçado. Por anos, ele pintou Barbosa como recebedor de aplausos em estabelecimentos do Leblon. Na primeira vez que é vaiado, ele abandona o cargo?

Quando Dilma é vaiada, a imprensa quase publica uma oração de agradecimento a nossa Senhora na primeira página. Quando é a vez de Barbosa isso é motivo para abandono do cargo?

Ora, isso não é vitimismo. É covardia!

Outro dia conheci um blogueiro do Maranhão que sofre ameaças de morte quase toda semana. Contou-me sorrindo, com uma bravura que me fez sentir um medroso. Um simples blogueiro! E agora Barbosa, com seus seguranças, com sua proteção midiática, vem posar de vítima?

Agora, o mais ridículo é tratar as críticas, democráticas, necessárias, que Barbosa sofre nas redes sociais, como “agressão”. Quer dizer que as críticas a Dilma, a Lula, ao PT, são manifestações democráticas do povo e da classe média, e as críticas a Barbosa são “agressões”?

Entre numa página do G1 e vejam o que falam do PT. É um chorume violentíssimo, asqueroso, repleto de preconceito, truculência e fascismo explícito.

Tudo relacionado a Barbosa é cercado de fascismo midiático. Ele reage com truculência a qualquer manifestação contrária a sua opinião, e os órgãos de mídia que fazem a sua blindagem pintam as críticas de maneira censora e fascista. Se estivéssemos na ditadura, o Globo sugeriria que os críticos de Barbosa fossem presos.

O Globo esqueceu de dizer que Barbosa é “agredido” por todas as pessoas esclarecidas no Brasil, que não estejam acometidas de hidrofobia antipovo e anti-PT. Aliás, até mesmo alguns anti-petistas raivosos, mas com alguma consciência de Direito, andaram “agredindo” Barbosa, como o Ives Gandra, que insinuou que Joaquim Barbosa era um nazista.

Não venham com histórias, globais. O seu Batman está saindo do STF porque sofreu uma derrota política merecida. Foi desmascarado. Ele prevaricou: escondeu provas dos réus e da opinião pública. É o inquérito 2474!

Confiram esse post, onde trago o vídeo que pode ter sido o verdadeiro motivo da queda de Barbosa.

Bomba! O vídeo que pode derrubar Joaquim Barbosa!

Barbosa mente descaradamente para os outros ministros, ao afirmar que o Inquérito 2474 não tinha “nada a ver com o mensalão”. Mentira deslavada! O 2474 era justamente o aprofundamento das investigações em torno da origem do dinheiro do valerioduto. Mas apontava caminhos diferentes: dava destaque ao Laudo 2828, que inocenta Pizzolato; trazia provas de que Valério recebeu dinheiro de Daniel Dantas; e exibe notas fiscais onde a Globo aparece como principal beneficiária do Visanet.

Isso aí, sim, pode ser a explicação para derrubar Barbosa. Não “ameaças”!

Vão enganar seus coxinhas psicóticos, seus palermas de saguão de aeroporto, neofascistas úteis que batem palmas para o Batman achando que ele combateu a corrupção, quando apenas serviu a interesses obscuros e ajudou a abafar grandes escândalos. Enquanto a mídia enganava o Brasil com a história do mensalão, Demóstenes Torres articulava seus esquemas com a revista Veja e a família Marinho saía da crise e agregava, misteriosamente, algumas dezenas de bilhões a sua fortuna. E tudo isso enquanto Merval Pereira dizia que a prisão de figuras como Genoíno “lavava a alma do Brasil” porque mostrava a Justiça prendendo “ricos e poderosos”.

Chamar Genoíno de rico e poderoso foi a piada mais negra do século. Os únicos “ricos” no mensalão não eram poderosos, e o único que um dia foi poderoso, com um poder democrático e provisório, concedido pelo povo, como Dirceu, não era rico.

Enfim, os leitores já identificaram o último golpe de Barbosa e da mídia. Ele sai do STF, com essa história de “ameaça”, entra o Lewandowski, e a imprensa agora vai bater o tambor com a “libertação de mensaleiros”, tentando açular os zumbis coxinhas reaças a sair às ruas quebrando tudo.

A guerra não acabou, eu sei. Uma batalha de cada vez.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

91 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Roberto Luiz Souza de Melo

19 de junho de 2014 às 17h42

Bem feito, um ministro do STF tem de ser escolhido pela carreira, pela conduta e nunca para ser “o primeiro negro na corte”.

O maior erro dele foi ter ignorado essa acusações contra JB apenas para fazer propaganda!

Responder

Roberto Luiz Souza de Melo

19 de junho de 2014 às 17h32

Só não entendo como um deputado pode não ser rico, ganhando mais de 30 mil por mês!

Responder

Shirley Anne Lima

01 de junho de 2014 às 18h13

Seria bom que ele provasse quem fez as ameaças e porque

Responder

Shirley Anne Lima

01 de junho de 2014 às 18h13

Seria bom que ele provasse quem fez as ameaças e porque

Responder

Conrado Abrantes?

01 de junho de 2014 às 14h27

Barbosa 06

Responder

El Cid

01 de junho de 2014 às 11h23

próximo troll, por favor…

Responder

El Cid

01 de junho de 2014 às 11h21

parece um comentário típico do G1, 247, Terra…

Responder

Iasmin Moris

01 de junho de 2014 às 14h20

Ah vá me poupe!

Responder

Edward Willian Kronig Wandeur

01 de junho de 2014 às 13h37

Muito interessante o ódio fomentado contra os Paulistas!….você que escreveu aproveita e vai embora daqui. Creio mesmo que o dia em que São Paulo, Estado aprender a dar as costas à grande maioria de sangue sugas que mamam em suas tetas, muita coisa boa vai acontecer nesse país. VAI EMBORA!…..VAI SANGUESUGAR NA TUA TERRA!…..vocês são a corja da corja da corja suja e vêem querer dar lições de honra?!?……a Globo é um lixo tão grande quanto vocês Ploíticos!…..

Responder

Arqui Knine

01 de junho de 2014 às 12h21

Os PeTralhas raivosos estão soltando fogos, depois que a ultima reserva moral do STF se aposentou… Comemorem até o dia 8 de outubro, pq depois desta data teremos uma nova esperança sem esta corja de bandidos fora do poder…. Obrigado Ministro Joaquim Barbosa!!

Responder

Reinaldo De Jesus Canuto

31 de maio de 2014 às 18h14

só se for ameaça dele contra os outros, ditador maldito, tomara q aposente e de um infarte la em miami,eua.

Responder

Jorge Silva

31 de maio de 2014 às 18h12

Seu texto critica todos os meios de manipulação, somente faltou um, o PT.

Responder

Messias Franca de Macedo

31 de maio de 2014 às 14h54

… Este joaquim é uma referência histórica: nunca perpetrou uma chicana!… Coitado do Ruy Barbosa!…

NOTA: o barbosa permanecendo fora do país, deveria receber um adicional de ‘incentivo ao exílio’! Cerca de ‘trocentos’ mil a mais aplicados sobre o valor da aposentadoria integral [integral! ‘Capiche’?!]

Que ‘ellite’ é essa, sô?!…

“As elites são tão estúpidas que desprezam as próprias ignorâncias!” Eduardo Galeano – emérito escritor e pensador humanista uruguaio

“Eu não odeio os homens maus; apenas, os desprezo!” Arthur Schopenhauer, filósofo alemão do século XIX

EM TEMPOS FASCIGOLPISTAS: as organizações(!) soNEGAdoras Globo já pagaram o *’bônus de volume (BV)’ do joaquim?!…

*Modelo genuinamente brasileiro, a bonificação por volume (BV) surgiu no início dos anos 60 com o objetivo de ser uma política de incentivo ao aperfeiçoamento das agências de propaganda, seja no que se refere ao desenvolvimento de profissionais, seja pela aquisição de ferramentas que contribuíssem para melhorar a qualidade do trabalho. Criado pele Rede Globo de Televisão – e logo adotado pela Editora Abril – , com o passar dos anos o modelo se espalhou por outras empresas e setores da mídia.
(…)

FONTE: http://www.ifd.com.br/publicidade-e-propaganda/curiosidade-o-que-e-bv/

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas

Responder

Pura lorota!

31 de maio de 2014 às 11h19

Isso é uma grande mentira. O Globo quer proteger seu empregado e capitão do mato. O STF tem estrutura de segurança capaz de identificar e punir quem faz ameças.

Se houve ameaças, por que o serviço de segurança não identificou de onde partiram? Pode-se achar que Joaquim Barbosa é isto ou aquilo, mas na qualidade de chefe de um dos 3 poderes constitucionais não se deve admitir a ocorrência de ameaças sem que haja contrapartida: identificação e punição dos responsáveis.

É fácil mentir e distorcer a realidade, coisas que os donos das Organizações Globo e seus empregados sabem fazer e sempre fizeram.

Ocorre que o ministro, após fazer suas traquinagens, percebeu que não havia mais espaço nem condições para continuar no cargo. Isso foi claramente percebido na hora em eu comunicou a sua saída.
A reação foi de alívio.

Responder

    Alessandro Alves

    14 de junho de 2014 às 14h16

    Por acaso a Presidente Dilma enquanto expoente principal da República brasileira foi atrás de quem a ameaçou? O Ministro Barbosa, nosso herói, apenas saiu em função do desgaste que ele obteve tentando fazer valer a lei. Infelizmente, até o plenário do STF está tisnado com a cor vermelha que tanto nos envergonha. Eu no lugar do Ministro Barbosa também teria saído. Não por medo, mas por vergonha alheia de seus pares.

    Responder

      Miguel do Rosário

      14 de junho de 2014 às 14h34

      Ele saiu porque já cumpriu o servicinho sujo que fez pra Globo.

      Responder

jorge de Souza

31 de maio de 2014 às 10h42

Gente acho que chegou a hora de esquecer este Sr. e coloca-lo no ostracismo que a historia lhe reservou…

Responder

Sidiney Caminha

31 de maio de 2014 às 13h00

É a mesma farsa do grampo do Gilmar Mendes, onde até hj não apareceu o audio.
Imprensa, suja!

Responder

Antonio Bastos

31 de maio de 2014 às 10h42

A Globosta e a piada do ano… KKKKKKKKKKKKK…

Responder

Messias F. de Macedo

31 de maio de 2014 às 07h06

“É uma boa notícia para os que amam o Direito e reverenciam a Constituição. Além disso, o silêncio dos advogados no Plenário da Corte após o anúncio formal por parte de Joaquim Barbosa é eloquente”. Marco Aurélio Mello saudou o presidente do STF em nome da Corte, Rodrigo Janot falou em nome do Ministério Público e a OAB manteve-se muda. Nenhum advogado presente pediu para falar em nome da advocacia, como sempre ocorre quando um ministro anuncia a saída da Corte.”

Do advogado Wadih Damous, presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB e da Comissão da Verdade do Rio de Janeiro, sobre o anúncio da aposentadoria antecipada do presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa

Responder

Celia Maria Rodrigues Silva

31 de maio de 2014 às 09h49

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Mauro Silva

31 de maio de 2014 às 00h28

Um juiz que frauda um processo, escondendo dos acusados as provas colhidas pelo Estado que lhes serviriam de defesa é um bandido.
Foi exatamente isso que Joaquim Barbosa, o infame presidente do Supremo Tribunal Federal, fez com cidadãos.
Esse bonaparte de ébano terminará sua patética carreira de sabujo fascista naquela privada de 90 mil reais que mandou instalar às expensas do erário: enterro de luxo para um patife.
A latrina da história é o melhor epitáfio da obra dele. E como obrou, esse indivíduo: desde a entrada, sempre, até a saída.
O quê diria o grande Milton Santos desse desclassificado?

Responder

Dévio

31 de maio de 2014 às 00h04

E o Maluf, quando estreia a coluna?

Responder

Messias F. de Macedo

30 de maio de 2014 às 23h21

Barbosa, aposentado, ocupará cargo de destaque na iniciativa privada

Barbosa, após deixar o STF, tende a aceitar um cargo em uma grande empresa brasileira, possivelmente, no campo da mídia conservadora

Jornal Correio do Brasil

Após um breve recesso, o presidente demissionário do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deverá aceitar o convite para assumir um cargo relevante, “em uma grande organização privada brasileira”, disse fonte ao Correio do Brasil, nesta sexta-feira. Ainda segundo a fonte, que ocupa um posto de destaque no Judiciário do Estado do Rio de Janeiro e falou em condição de anonimato, “(Barbosa) saiu desgastado no meio jurídico, mas ainda tem prestígio junto a um segmento exponencial da sociedade”.
A empresa para qual Barbosa deverá prestar seus serviços não foi revelada, mas pode atuar no campo da mídia conservadora, a qual tão bem soube lhe ser útil durante o tempo em que ocupava a relatoria da Ação Penal (AP) 470, durante o julgamento conhecido como ‘mensalão’. Após sair do STF, não é raro um ministro ser convidado a trabalhar para a iniciativa privada, como foi o caso da ex-ministra Ellen Gracie, que foi membro independente do Conselho de Administração da OGX Petróleo e Gás, até a companhia pedir concordata.
(…)

FONTE: http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/barbosa-aposentado-ocupara-cargo-de-destaque-na-iniciativa-privada/707323/

Responder

Helio Balde

31 de maio de 2014 às 01h41

Tah preparando terreno para virar garoto propaganda da velha direita e ir com tudo contra a Dilma nas eleicoes

Responder

Afonso Rocha

31 de maio de 2014 às 01h34

O Globo, quando não na entrada, sempre na saída …!!!

Responder

Luiz Gomes

30 de maio de 2014 às 22h25

O Quinzin é a síntese do coxinha classe média que subiu (um pouco) na vida e se acha o máximo: vingativo, lento de raciocinio e covarde ao extremo. Agora na hora de encarar o que fez ele cai fora.Que apodreça no esquecimento.

Responder

Arlindo Vieira Jorge

31 de maio de 2014 às 00h31

Sinceramente,essa. e. Difícil de. engolir…

Responder

Ricardo G. Ramos

31 de maio de 2014 às 00h25

Ameaças da inteligência começaram a perturbar o energúmeno raivoso.

Responder

Messias F. de Macedo

30 de maio de 2014 às 20h34

(…)
Quando duas aguerridas parlamentares da esquerda do PT – Luciana Genro e Heloísa Helena – ameaçaram subir à tribuna do Congresso para denunciar um caso de agressão de Joaquim a sua ex-mulher, ocorrido muitos anos antes da indicação, quando o casal discutia a separação, o presidente do partido José Genoíno (condenado a seis anos na AP 470) correu em defesa do candidato ao Supremo. Argumentou que a indicação representava um avanço importante na vitória contra o preconceito racial e convenceu as duas parlamentares. (Dez anos depois desse gesto, favorável a um cidadão que sequer conhecia, Joaquim formou sucessivas juntas médicas para examinar o cardiopata Genoíno. Uma delas autorizou a suspensão da prisão domiciliar obtida na Justiça).
(…)

Por jornalista Paulo Moreira Leite

FONTE: http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/365896_O+NOVO+PAPEL+DE+JOAQUIM

Responder

Luciana Salaberga

30 de maio de 2014 às 21h57

E muita manipulação !

Responder

Messias F. de Macedo

30 de maio de 2014 às 18h31

O [PSEUDO-]jornalismo do *Alexandre Garcia das organizações(!) Globo!

Assim começou o ‘Mau Dia Brasil’ de hoje (30/05/2014) pelas ondas potentes do rádio espalhadas por todo este ‘Brasilzão’ do Meu Deus!:

“O que teria levado à renúncia do presidente do STF ministro Joaquim Barbosa? Não foi em função de candidatura [o prazo para filiação já expirou]! Não foi por problemas de saúde: nestes últimos tempos “a ‘coluna’ anda boa”!… O Joaquim Barbosa tem mãe! [segue o pigarro indefectível! Adendo nosso!] O Joaquim Barbosa tem filho, o Felipe! [Perceba a intimidade do ‘calunista’ com o funcionário do Luciano Huck! De novo, adendo nosso!] Bom, e aquele aloprado do PT que ameaçou o Joaquim Barbosa continua (sic) solto! Num país sério (idem sic), já estaria enjaulado(!) Ainda tem um outro militante do PT na internet que afirmou ser ‘Joaquim Barbosa um monstro! E monstro tem que está morto’! Será que teria sido mais ameaças de morte que precipitaram a saída do presidente do STF?
Além do mais o Joaquim Barbosa tem muita razão: ele deve estar mesmo com o saco cheio, muito decepcionado com esse país, com a Justiça desse país!…
[No entanto] Será que o Joaquim Barbosa poderá assumir o Ministério da Justiça no próximo governo?”

Ao término da patifaria, os comerciais da rádio! De volta ao estúdio, o âncora do programa lê uma mensagem de um ouvinte: “Isto tudo é armação! É para colocar outro ministro no lugar do Joaquim Barbosa, para tirar os ladrões da cadeia!” E o âncora não se conteve: “Joaquim Barbosa prestou serviços inestimáveis à nação brasileira! Colocou corruptos graúdos na cadeia! E ele ‘tá’ certo mesmo: recebe R$ 26.000 líquido de salário no STF! Agora, o Joaquim Barbosa vai se dedicar a outras coisas mais rentáveis! Por exemplo, ele dará palestras! Cada uma a R$200.000,00! Ora, ele vai ganhar muito mais! Boa sorte, Barbosa!”

*o jornalista Alexandre Garcia “das organizações(!) Globo” foi porta-voz da ditadura militar! ‘O jornalista amigo dos patrões barões Marinhos’ se dedica a, digamos, capilarizar o PIGolpista! Todas as manhãs, o boçal e sádico direitista/conservador transmite seus comentários através das ondas potentes do rádio, o famigerado ‘Mau Dia Brasil’ [edição radiofônica]!

RESCALDO: lá isso é jornalismo, sô?!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

– See more at: https://www.ocafezinho.com/2014/05/30/a-ridicula-tentativa-da-globo-de-vitimizar-barbosa/comment-page-1/#comments

Responder

André Godinho

30 de maio de 2014 às 20h48

Lixo!!!

Responder

André Godinho

30 de maio de 2014 às 20h48

Lixo!!!

Responder

Jarbas Eduardo Leite Dos Santos

30 de maio de 2014 às 19h39

Ameaçado pelo PSDB para não julgar a TUCANADA …. Ele não faria 2 pesos e duas medidas …

Responder

Jarbas Eduardo Leite Dos Santos

30 de maio de 2014 às 19h39

Ameaçado pelo PSDB para não julgar a TUCANADA …. Ele não faria 2 pesos e duas medidas …

Responder

Áurea Braga

30 de maio de 2014 às 19h35

ameças de quem!? precisas-se matar a cobra e mostrar o pau,só espalhar esse vitimização fajuta,sem apontar quem ameça e porque não vai preso,não cola,a imprensa mafiosa pensa que todo mundo é burro.a policia federal prende todo mundo,né isso!?

Responder

Áurea Braga

30 de maio de 2014 às 19h35

ameças de quem!? precisas-se matar a cobra e mostrar o pau,só espalhar esse vitimização fajuta,sem apontar quem ameça e porque não vai preso,não cola,a imprensa mafiosa pensa que todo mundo é burro.a policia federal prende todo mundo,né isso!?

Responder

Messias F. de Macedo

30 de maio de 2014 às 16h28

O [PSEUDO-]jornalismo do *Alexandre Garcia das organizações(!) Globo!

Assim começou o ‘Mau Dia Brasil’ de hoje (30/05/2014) pelas ondas potentes do rádio espalhadas por todo este ‘Brasilzão’ do Meu Deus!:

“O que teria levado à renúncia do presidente do STF ministro Joaquim Barbosa? Não foi em função de candidatura [o prazo para filiação já expirou]! Não foi por problemas de saúde: nestes últimos tempos “a ‘coluna’ anda boa”!… O Joaquim Barbosa tem mãe! [segue o pigarro indefectível! Adendo nosso!] O Joaquim Barbosa tem filho, o Felipe! [Perceba a intimidade do ‘calunista’ com o funcionário do Luciano Huck! De novo, adendo nosso!] Bom, e aquele aloprado do PT que ameaçou o Joaquim Barbosa continua (sic) solto! Num país sério (idem sic), já estaria enjaulado(!) Ainda tem um outro militante do PT na internet que afirmou ser ‘Joaquim Barbosa um monstro! E monstro tem que está morto’! Será que teria sido mais ameaças de morte que precipitaram a saída do presidente do STF?
Além do mais o Joaquim Barbosa tem muita razão: ele deve estar mesmo com o saco cheio, muito decepcionado com esse país, com a Justiça desse país!…
[No entanto] Será que o Joaquim Barbosa poderá assumir o Ministério da Justiça no próximo governo?”

Ao término da patifaria, os comerciais da rádio! De volta ao estúdio, o âncora do programa lê uma mensagem de um ouvinte: “Isto tudo é armação! É para colocar outro ministro no lugar do Joaquim Barbosa, para tirar os ladrões da cadeia!” E o âncora não se conteve: “Joaquim Barbosa prestou serviços inestimáveis à nação brasileira! Colocou corruptos graúdos na cadeia! E ele ‘tá’ certo mesmo: recebe R$ 26.000 líquido de salário no STF! Agora, o Joaquim Barbosa vai se dedicar a outras coisas mais rentáveis! Por exemplo, ele dará palestras! Cada uma a R$200.000,00! Ora, ele vai ganhar muito mais! Boa sorte, Barbosa!”

*o jornalista Alexandre Garcia “das organizações(!) Globo” foi porta-voz da ditadura militar! ‘O jornalista amigo dos patrões barões Marinhos’ se dedica a, digamos, capilarizar o PIGolpista! Todas as manhãs, o boçal e sádico direitista/conservador transmite seus comentários através das ondas potentes do rádio, o famigerado ‘Mau Dia Brasil’ [edição radiofônica]!

RESCALDO: lá isso é jornalismo, sô?!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Paulo Marconi

30 de maio de 2014 às 19h11

A Globo sustentará a farsa até o final, assim como fez com a ditadura que lhe sustentou.

Responder

Paulo Marconi

30 de maio de 2014 às 19h11

A Globo sustentará a farsa até o final, assim como fez com a ditadura que lhe sustentou.

Responder

Vera Lúcia Piesanti Molinar

30 de maio de 2014 às 19h08

kkkkkkkk, realmente, só se for pela direita raivosa.

Responder

Vera Lúcia Piesanti Molinar

30 de maio de 2014 às 19h08

kkkkkkkk, realmente, só se for pela direita raivosa.

Responder

Fábio

30 de maio de 2014 às 15h50

Rompantes coléricos como os acima, me ajudam a entender quem deve realmente sair da vida política do país.

Responder

Lulu Pereira

30 de maio de 2014 às 18h45

Deve estar sendo ameçado pela direita por ter saído, isso sim

Responder

Roger Araujo

30 de maio de 2014 às 18h44

so agora ele foi ameaçado? quer dizer que durante todo o teatro da ao 470 nao houve nenhuma ameaça? fala serio! so mane cai nessa.

Responder

JURIDICO

30 de maio de 2014 às 15h38

e um domingos jorge velho que matou zumbi traidor da raca negra

Responder

Graça P Zuany

30 de maio de 2014 às 18h19

Dedicada ao cidadão Joaquim Barbosa.

Tu, pessoa nefasta
Vê se afasta teu mal
Teu astral que se arrasta tão baixo no chão
Tu, pessoa nefasta
Tens a aura da besta
Essa alma bissexta, essa cara de cão

Reza
Chama pelo teu guia
Ganha fé, sai a pé, vai até a Bahia
Cai aos pés do Senhor do Bonfim
Dobra
Teus joelhos cem vezes
Faz as pazes com os deuses
Carrega contigo uma figa de puro marfim
Pede
Que te façam propícia
Que retirem a cobiça, a preguiça, a malícia
A polícia de cima de ti
Basta
Ver-te em teu mundo interno
Pra sacar teu inferno
Teu inferno é aqui

Pessoa nefasta

Tu, pessoa nefasta
Gasta um dia da vida
Tratando a ferida do teu coração
Tu, pessoa nefasta
Faz o espírito obeso
Correr, perder peso, curar, ficar são

Solta
Com a alma no espaço
Vagarás, vagarás, te tornarás bagaço
Pedaço de tábua no mar
Dia
Após dia boiando
Acabarás perdendo a ansiedade, a saudade
A vontade de ser e de estar
Livre
Das dentadas do mundo
Já não terás, no fundo, desejo profundo
Por nada que não seja bom
Não mais
Que um pedaço de tábua
A boiar sobre as águas
Sem destino nenhum

http://youtu.be/sRPYV6vLKdM

Responder

Leonardo

30 de maio de 2014 às 15h19

Como a oposição golpista não tem chance, uma vez que seus candidatos são pífios, o pig precisa de um fato novo para o ódio voltar a pautar o noticiário e os coxinhas babarem de raiva.

Com Lewandowsky, os tais “mensaleiros” terão o “privilégio” de trabalhar fora! Esse é o fato novo para tentar reacender a campanha contra o PT.

E o PT, claro, vai continuar calado, apanhando, como um bom vassalo. E a gente se matando nos campos de batalha para defender nosso projeto de país dos golpistas, canalhas da direita.

Responder

Vitor Santana

30 de maio de 2014 às 18h18

Miguel Do Rosario valeu pelo texto.

Responder

Rafael Paiva

30 de maio de 2014 às 18h11

Isso ae tah com cara de sequestradores de abilio diniz…. pra por a culpa no PT….

Responder

Luzeneide Fernandes

30 de maio de 2014 às 18h01

ele vai saí com medo de ser desmoralizado ///

Responder

Luzeneide Fernandes

30 de maio de 2014 às 18h01

ele vai saí com medo de ser desmoralizado ///

Responder

Leticia Netter

30 de maio de 2014 às 17h42

este PIG não tem jeito!!!!!!!!!!!

Responder

Ermindo Castro

30 de maio de 2014 às 17h28

e os processos que não foram julgados porque?? o 2828, entre outros???

Responder

Carlos Ribeiro

30 de maio de 2014 às 14h26

Barbosa foi covarde a vida toda!

Responder

Eliana Rocha Oliveira Lana

30 de maio de 2014 às 17h18

É muito ridículo!

Responder

RicardãoCarioca

30 de maio de 2014 às 13h43

Datas de anúncio e saída calculadas politicamente. JB deu um mês inteiro ao PiG para ovacioná-lo em centenas de reportagens e programas que virão. Talvez falem mais dele do que da Copa que estará rolando. Um mês mostrando o “bem” JB ferindo de morte o “dragão do mal”, o PT. O PiG, em adição, não irá interromper as campanhas do terrorismo econômico, da destruição da autoestima nacional, da criminalização do PT e da Petrobras, etc. Estão todos os funcionários do PiG convocados, até astrólogos! É bater no PT ou bater o CV!

Responder

Everardo Cardoso

30 de maio de 2014 às 16h25

Barbosa, Globo, veja, estadão e folha são o chorume do mesmo lixo se merecem.

Responder

Luís CPPrudente

30 de maio de 2014 às 13h24

Será que foram as mesmas força ocultas do Jânio Quadros? Essas forças ocultas podem atender pelo nome de PIG e IV Frota?

Ou o Carcereiro da Papuda pensa ser a reencarnação de Jânio Quadros?

Antes ele pensava ser o próprio Luis XIV!

Responder

Neuza Palaro

30 de maio de 2014 às 15h34

Ta é fugindo da raia. A ameaça é de desmoralização com as opiniões da OAB, outros ministros e instituições. Vai tarde!

Responder

Bira Huffel

30 de maio de 2014 às 15h22

E quantas vezes ameaçaram Lula, isso é insanidade quem vai fazer não ameaça.

Responder

Amaury

30 de maio de 2014 às 12h16

A mentira do jornal acusa JB de covarde, complicando ainda mais JB, ou seja o tiro saiu pela culatra.

Responder

Sandra Francesca de Almeida

30 de maio de 2014 às 15h14

Desespero total conduz à imbecilidade, à calunia, à difamação e à mentira.

Responder

Rubem Gonzalez

30 de maio de 2014 às 15h05

Será que algum promotor peitudo após o mensalão ameaçou enquadrar ele nos seus diversos crimes funcionais e profissionais?

Responder

Francisco Chagas

30 de maio de 2014 às 15h02

Sempre a globo inventando coisas.

Responder

Francisco Chagas

30 de maio de 2014 às 15h02

Sempre a globo inventando coisas.

Responder

Marisa Castilho

30 de maio de 2014 às 14h46

RIDÍCULO !!! Achei que o William Wach ia chorar ao dar a notícia !!!

Responder

Marisa Castilho

30 de maio de 2014 às 14h46

RIDÍCULO !!! Achei que o William Wach ia chorar ao dar a notícia !!!

Responder

Cisneiro Andrade

30 de maio de 2014 às 14h41

Ah….Globosta na TV e no papel.Tudo a mesma merda!!!

Responder

Cisneiro Andrade

30 de maio de 2014 às 14h41

Ah….Globosta na TV e no papel.Tudo a mesma merda!!!

Responder

Miguel F Gouveia

30 de maio de 2014 às 14h40

Ameaça de cair mais ainda no ridiculo

Responder

Miguel F Gouveia

30 de maio de 2014 às 14h40

Ameaça de cair mais ainda no ridiculo

Responder

henrique de oliveira

30 de maio de 2014 às 11h23

Barbosa tem o mesmo caráter do PIG ou seja nenhum , já vai tarde e sem deixar saudades.

Responder

Itamar Rodrigues

30 de maio de 2014 às 14h14

muito esclarecedora e de fontes que inexistem………. “Ele passou a evitar locais públicos por medo em relação à sua segurança. Parou de sair — disse um amigo de Barbosa:”

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/ameacas-apos-mensalao-levaram-barbosa-antecipar-aposentadoria-12656888#ixzz33Cyf7baz
© 1996 – 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Responder

Itamar Rodrigues

30 de maio de 2014 às 14h14

muito esclarecedora e de fontes que inexistem………. “Ele passou a evitar locais públicos por medo em relação à sua segurança. Parou de sair — disse um amigo de Barbosa:”

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/ameacas-apos-mensalao-levaram-barbosa-antecipar-aposentadoria-12656888#ixzz33Cyf7baz
© 1996 – 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Responder

Yvy Brussel

30 de maio de 2014 às 14h06

Babaquices do jornal faz parte o podre ,patético, vergonhoso foi ver merdal, loprete fazendo comentários patéticos.

Responder

Yvy Brussel

30 de maio de 2014 às 14h06

Babaquices do jornal faz parte o podre ,patético, vergonhoso foi ver merdal, loprete fazendo comentários patéticos.

Responder

Naza Moura

30 de maio de 2014 às 14h01

Globo = LIXO !

Responder

Maurílio de Carvalho

30 de maio de 2014 às 10h40

Meu Deus! Quanto penso que o PIG atingiu o ápice da hipocrisia e da falta de vergonha e ética ele me surpreende com outra ainda maior. Agora só falta divulgar que o governo federal e o PT pretendem enviar para o Congresso projeto de lei que propõe o fechamento do supremo e a abertura de um outro tribunal com juízes oriundos dos sindicatos filiados à CUT.
O batman vai entrar para a História do Brasil como o mais arbitrário, grosseiro e parcial juiz do stf. E, daqui há 40 anos, a grobo vai fazer a mea-culpa por o ter apoiado e defendido, como fez com o golpe de 1964.

Responder

Learce Glória

30 de maio de 2014 às 13h38

Se é verdade…..que negão mai covarde esse em, um verdadeiro Coxinha.

Responder

Carlos Sousa de Jesus

30 de maio de 2014 às 13h35

Baixíssimo o nível da imprensa sudestina!!!

Responder

Tá com pena dele?

30 de maio de 2014 às 10h23

Tá com pena dele? Leva pra casa…

Responder

Elane Sant'Anna

30 de maio de 2014 às 13h23

O Cafezinho lavou minha alma!!!

Responder

História pra dormir...

30 de maio de 2014 às 10h21

Isso é história pra Barbosa dormir…!

Responder

Rafael Bastos

30 de maio de 2014 às 13h05

Desesperados!

Responder

Wagner Porto

30 de maio de 2014 às 13h05

Será que alguém, mais ou menos informado, acredita nesta bobagem.

Responder

Leonardo Martins

30 de maio de 2014 às 13h00

Foi o filho dele que fez a matéria?

Responder

Fabiano Hollanda

30 de maio de 2014 às 12h52

Ridículo.

Responder

Mauro Coelho

30 de maio de 2014 às 12h49

Esses jornalecos são foda!

Responder

Iasmin Moris

30 de maio de 2014 às 12h48

Ha vaaaaaa!!!!

Responder

Deixe um comentário