Menu

Presidente do Ibope afirma: ‘Aécio teve apenas 15% de votos em 2014, o resto eram eleitores anti-PT’

Em resposta a críticas do senador tucano contra o instituto, que apontou rejeição de 47% ao nome de Aécio Neves, Carlos Augusto Montenegro disparou que, em 2014, o então presidenciável não obteve 48% dos votos dos eleitores, mas apenas 15%; segundo ele, 33% eram eleitores anti-PT, que votariam em outros candidatos  Do Brasil 247 Presidente […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em resposta a críticas do senador tucano contra o instituto, que apontou rejeição de 47% ao nome de Aécio Neves, Carlos Augusto Montenegro disparou que, em 2014, o então presidenciável não obteve 48% dos votos dos eleitores, mas apenas 15%; segundo ele, 33% eram eleitores anti-PT, que votariam em outros candidatos 

Do Brasil 247

Presidente do Ibope diz que Aécio não teve 48% em 2014

Em reação a críticas do senador Aécio Neves (PSDB-MG) contra o Ibope, o presidente do instituto, Carlos Augusto Montenegro, disse que o tucano não obteve 48% dos votos dos eleitores em 2014, quando se candidatou à presidência e perdeu para a presidente Dilma Rousseff.

Segundo ele, apenas 15% dos brasileiros votaram no tucano, enquanto 33% eram eleitores anti-PT, que votariam em outros candidatos. A informação é da coluna de Ilimar Franco, do Globo, desta quarta-feira (28). A afirmação de Montenegro, segundo o colunista, veio após um bate-boca entre Aécio e Lindberg Farias (PT-RJ) no Senado.

O petista subiu na tribuna para ressaltar os 47% de rejeição a Aécio, de acordo com pesquisa Ibope divulgada na segunda-feira, que destacou principalmente os 55% de rejeição ao nome do ex-presidente Lula em 2018. “Foi só um alerta”, disse o petista. “Não preciso de alerta”, respondeu Aécio. Segundo outro senador, o tucano ainda disparou: “Isso é o Ibope!”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

jorge

30/10/2015 - 15h42

Resultado da Eleição
1º Presidenta Dilma
2º Eleitores (Anti PT elites e filhotes da mídia)
3º Abstenção
4º Aécio chorão
5º Brancos e Nulos chegando em Aécio

Mauricio Gomes

28/10/2015 - 14h47

Esse Aébrio foi tão mimado ao longo de sua doce vida de playboy que até dos resultados de uma pesquisa que não lhe são favoráveis ele quer reclamar. Engraçado que no ano passado, quando aquele “instituto veritá” disse que ele estava 17 pontos na frente da Dilma (obviamente uma armação) ele não achou nada estranho. Vá trabalhar seu moleque mimado e golpista!

L@!r M@r+35

28/10/2015 - 14h23

“Isso é o Ibope”? Alguém entendeu isso?


Leia mais

Recentes

Recentes