Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Marcelo Odebrecht não aceita jogo sujo de procuradores da Lava Jato

Por Miguel do Rosário

30 de outubro de 2015 : 16h07

Publico abaixo a íntegra do depoimento de Marcelo Odebrecht ao juiz Sergio Moro, para registro histórico.

Os golpistas da Lava Jato tentaram forçar Marcelo Odebrecht a chancelar a conspiração que eles montaram para derrubar o governo.

Aliás, até agora não o soltaram por isso, porque ele tem se recusado a fazer o jogo sujo dos procuradores golpistas da Lava Jato.

Todos os bandidos que aderiram ao jogo sujo da Lava Jato foram soltos e estão hoje curtindo uma praia, como Pedro Barusco, Youssef e Paulo Roberto Costa.

Marcelo Odebrecht, porém, não aceitou entrar na jogada.

CSlXjHYWwAQ0y-U

***

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ricardo

30 de outubro de 2015 às 23h10

Judiciário brasileiro cooperando com os EUA.
https://search.wikileaks.org/plusd/cables/09BRASILIA1282_a.html

Responder

Deixe um comentário