Menu

As 10 notícias mais quentes desta manhã!

Foto: Mídia NINJA O Cafezinho selecionou para você as dez principais notícias deste início de segunda-feira: 1 – Conselho de Ética decide destino de Cunha nesta terça 2 – Gravação mostra líder tucano Sérgio Guerra sabotando CPI, diz PF 3 – Manipulações e desrespeito à Constituição maquiam saldos negativos 4 –  Janot: Ministro do Turismo […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Malu from Brazil

06/06/2016 - 12h21

Adorei: Resumo, podem adotar isso? :o)

Creuza Pires

06/06/2016 - 12h11

Gostei do resumo.

Eduardo Albuquerque

06/06/2016 - 11h40

Cafezinho poderia abrir um canal no Telegram…mais fácil de acompanhar!

maria nadiê rodrigues

06/06/2016 - 09h13

Tá faltando as denúncias contra Henrique Alves, ministro do turismo, que, parece, desta vez veio com mais força por parte de Janot.

Antonio Passos

06/06/2016 - 09h06

GENIAL IDÉIA ! Já compartilhei pra tudo que é lado. Essa chamada título atrai muito, espero que passem a publicar todos os dias. Mesmo que não haja dez notícias, nem que sejam menos, acho excelente.


Leia mais

Recentes

Recentes