Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Setor de serviços experimentou em março a maior queda de sua história

Por Miguel do Rosário

13 de maio de 2017 : 00h52

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucas Cardoso

14 de maio de 2017 às 01h29

Menos um cartão das lojas Marisa!
Não compre nas lojas Marisa!!
#FimDasLojasMarisa

Responder

Antonio Aristóteles Bastos

13 de maio de 2017 às 15h04

O golpe americano quebrando o Brasil… Se pobre não pode ir a Shopping, como é que se pode deixar um país que ascende social e economicamente seus pobres pode crescer? Já é a sétima economia do mundo? Com um mercado interno enorme e crescendo “assustadoramente”?
É barato, compra esse cara aqui, aquele ali… são vaidozinhos e vão aceitar por pouco. A sensação de serem melhores do que os pobres já lhes basta.

Responder

Toninho Pupo

13 de maio de 2017 às 12h03

O nove dedos tem que se cuidar. O palocci vai abrir o bico, já tô até vendo, a militontaiada dizendo que ele (palocci) está inventando mentiras contra o imaculado GATUNO DE NOVE DEDOS.

Responder

    Alberto Jorge Lula da Silva

    13 de maio de 2017 às 14h45

    Uai, o mundo não acabou dia 10? Klkk

    Responder

    Toninho Pupo

    13 de maio de 2017 às 15h08

    Que mundo ? O mundo perfeito em que você vive ?

    Responder

    Luiz Pereira

    13 de maio de 2017 às 17h48

    Que fetiche é esse que a direita tem pelos dedos do Lula? Algum psicanalista pode explicar isso? Parece até obsessão, toda hora falam dos nove dedos do Lula. Não me incomoda, pode falar dos dedos alheios se a questão lhe apetece, apenas me intriga.

    Responder

Luiz Antônio

13 de maio de 2017 às 08h05

O Ratinho (sic) e o $$ (Silvio Santos) irão sua (r) vizar, digo suavizar (kkkkkkk) a situação junto aos anal(xi) fas políticos. Depois acaba o café no bule, e o povo toma no Baú…que felicidade, que felicidade, que felicidade…que haja “blitz” nesse des(governo)…LULA 2018,já!

Responder

Paulo L Maia

13 de maio de 2017 às 04h43

Eita pinguelinha sem vergonha. Tudo que não presta.

Responder

Karin Sil

13 de maio de 2017 às 04h24

Contrariando as perspectivas dos jornais comprados da mídia nacional….. concordo com a colega, Cristiane Lanzellotti, tá tudo piorando. Creio que está ocorrendo uma forma diferenciada de contagem dos dados do governo anterior para o atual, ou simplesmente são dados factóides da mídia que diz que a economia está melhorando.

Responder

Cristiane Lanzellotti

13 de maio de 2017 às 03h59

To sabendo por exepriencia propria :(

Responder

Deixe um comentário