Menu

Dica de filme: Não devore meu coração

O Cafezinho estreia hoje uma coluna de cinema, sempre aos domingos, com dicas dos filmes que nós gostamos. E o primeiro filme que indicamos é Não devore meu coração, de Felipe Bragança. É um filme que se passa na fronteira de Brasil e Paraguai, e remexe, com lirismo e violência, nas feridas ainda abertas da […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho estreia hoje uma coluna de cinema, sempre aos domingos, com dicas dos filmes que nós gostamos. E o primeiro filme que indicamos é Não devore meu coração, de Felipe Bragança.

É um filme que se passa na fronteira de Brasil e Paraguai, e remexe, com lirismo e violência, nas feridas ainda abertas da guerra entre as duas nações.

O filme está sendo exibido em quase todo o país. Se não chegou em sua cidade, ainda vai chegar.

Abaixo, o trailer:

***

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eloiza

26/11/2017 - 19h16

Obrigada Miguel pela excelente dica .

Alex Megafone

26/11/2017 - 17h24

Enquanto isso, quem vai salvar o país?! Acredito que seja o batman vs superman! O que vcs acham? Ou será se fica entre Temer vs Maia vs Lula vs Bolsonaro? #alexmegafone

Marcos Videira

26/11/2017 - 13h15

A temática é muito rica. Porém, a realização cinematográfica é ruim. Por exemplo: o personagem interpretado por Nei Matogrosso é inútil na trama. Ele aparece e desaparece, assim, do nada, sem qualquer participação efetiva nas ações. O desempenho dos atores é muito bom. Mas a linguagem cinematográfica não conseguiu comunicar o que pretendeu.

Thiago Moratelli

26/11/2017 - 15h00

Seria a fronteira no MS?

O Cafezinho

26/11/2017 - 14h59

José Ruiz Talhari Júnior Sim! Farei isso!

José Ruiz Talhari Júnior

26/11/2017 - 14h45

essa é uma das várias oportunidades que vc tem de capitalizar o alto nível do seu blog..

José Ruiz

26/11/2017 - 12h43

já ouviu falar de “toró de parpite”? Cara, cinema é bom, mas inaugura uma seção de críticas de filmes do Netflix, com direito a ranking e comentários da galera, mas sem perder o viés de “esquerda cabeça” (moderação pura, é só expulsar os babacas) e aí vc vai ver o contador de visitas explodir.. vai na fé..

    Miguel do Rosário

    26/11/2017 - 12h44

    Ah sim! Vamos fazer isso também!


Leia mais

Recentes

Recentes