Haddad na zona da mata em São Paulo

Cafeína desta semana discute ataque da meganhagem golpista à UFMG

Por Miguel do Rosário

06 de dezembro de 2017 : 18h54

A edição desta semana do Cafeína discute pontos da entrevista dada há pouco, ao Cafezinho, pelos senadores Roberto Requião e Katia Abreu, e comenta a mais nova peripécia da meganhagem golpista: o ataque à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Para assistir e participar do bate papo ao vivo, clique aqui.

Mas você pode assistir também do player abaixo.

Registro de bate papo ao vivo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Katia Perucci

07 de dezembro de 2017 às 00h58

O que a Tássia falou é o que eu penso. Temos que parar o Brasil por tempo indeterminado! Mas como moblizar todos e parar o Brasil??? Esta ditadura é pior, ou bem diferente, da de 64 pois agora tem o apoio irrestrito da justiça e da mídia e é dissimulada!! Em 64 sabíamos com quem lidávamos.

Responder

Omar Telada

07 de dezembro de 2017 às 00h25

PF E MP DE MG, ATÉ HOJE NÃO PRENDERAM NINGUÉM DOS TRAFICANTES POLITICOS QUE USAVAM GRANA PÚBLICA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MG PARA FAZER FRETES DE TRÁFICO DE COCAÍNA. PARA ISSO ELES NÃO TEM TEMPO NEM PROVAS, (isso é só um piada poiis tem tudo comprovado e filmado e registrado da origem até o final)
Agora para acabar com a educação pública eles tem muito tempo e muita convicção, igual às condenações que estão fazendo com LULA – BLLEFAM E OS BLEFES SE TORNAM PROVAS.
a dRA. e LIANA cALMON CHAMOU ESSE TIPO DE GENTGE DA JUSTIÇA QUE USA CARGHOS PARA FAZER POLÍTICA, DE “bandidos de togas”.
Em apena 11 meses de governo, a quadrilha TUCANALHA já bate o recorde nacional de CORRUPÇÃO EM PREFEITURAS.
Agora o povo já sabe porque eles tem tanta gana para tirar o PT do governo.
http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/11/dei-meu-carro-e-ele-me-deu-o-cargo-diz-servidora-de-sao-bernardo-do-campo-colegas.html
https://www.revistaforum.com.br/2017/11/01/prefeitura-tucana-de-sao-bernardo-e-investigada-por-corrupcao/
POLICIAL DE MINAS GERAIS, LUCAS GOMES ARCANJO, QUE FOI ‘SUICIDADO’ AOS 44 ANOS DE IDADE, EM BRLO HORIZONTE, MG, HAVIA DADO ESSA ENTREVISTA À REPÓRTER E ATRIZ TÁSSIA CAMARGO, FALANDO O QUE SABIA E COMPROVAVA SOBRE AÉCIO NEVES, AQUELE MESMO SENADOR CORRUPTO QUE FOI FLAGRADO EM UMA FAMOSA “FOTO INFELIZ” COCHICHANDOCOM O JUIZ SÉRCIO MORO EM UM CONVESCOTE DE TUCANOS E QUE CONTINUA SUA IMPLACÁVEL PERSEGUIÇÃO POLÍTICA AO GRANDE LULA, TENTANDO COM MANOBRAS PROCESSUAIS ATÉ MESMO ILEGAIS, TIRAR O EX-PRESIDENTE LULA DA ELEIÇÃO DE 2018. (IMPERDÍVEL)
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=f3D4rFcjtHI
https://www.youtube.com/watch?v=4g5c0JEGYTU

Responder

Mar

06 de dezembro de 2017 às 23h21

O correto seria todas as universidades federais pararem amanhã em protesto, chamar a comunidade acadêmica para as ruas e exigir uma atitude das autoridades contra esta operação e não ficar só soltando notinha. Da mesma forma os petroleiros ou seus parentes, deveriam ir para a porta do MP de Curitiba protestar amanhã contra a farsa montada para globo pela lava jato, e novamente não ficar soltando notinha. Que tal no horário da palhaçada do Moro om Parente todos os funcionários da Petrobras cruzarem os braços em protesto? Sem mobilização vai ficar difícil, em 2013 pararam o país por causa de 20 centavos de aumento do ônibus, agora que tem motivos suficientemente fortes, não se faz nada?

Responder

Teresa Moulin

06 de dezembro de 2017 às 23h08

Essas prisões são tb para nos tirar do centro do debate das reformas e das vendas-doações. É pra nos deixar doidões. Só que não. Às vésperas do Natal estaremos estreando nossa nova performance, na Av. N. S. Copacabana: “Mídia-globo Brasileira e Xôxa Menegay”. Nos aguardem. Vai ter luta.

Responder

Teresa Moulin

06 de dezembro de 2017 às 23h02

Quem inaugurou a nova ditadura, não foi a Lava a Jato, foi, muito antes, o Sr. Deusíssimo STF, na AP 470. Diretamente da Côrte para o mundo.

Responder

Teresa Moulin

06 de dezembro de 2017 às 22h58

“Sei que uma dor assim pungente, não há de ser inutilmente”. A ESPERANÇA É NOSSA !

Responder

Irion

06 de dezembro de 2017 às 22h24

Mas também, vamos esperar o quê da PFSDB? Vamos esperar que investigue os sócios do PSDB???

Responder

    Irion

    06 de dezembro de 2017 às 22h26

    Ou vamos esperar que investiguem os amiguinhos mineiros do helipóptero com 500 kg de cocaína?

    Responder

Hudson

06 de dezembro de 2017 às 21h38

News in English, PLEASE!

Responder

Reginaldo Gomes

06 de dezembro de 2017 às 20h17

Os órgãos de persecução penal no Brasil (polícias, ministério público, procuradoria , lava jato , judiciário) se tornaram o maior motivo de chacota no mundo . É juiz posando pra foto com fuzil na mão com cara de corno , policiais do rio de janeiro abobados e sorridentes tirando self com criminoso. São leões para esculachar reitores, professores, trabalhadores e o povo em geral e gatinhos mansos para para fazer algo que exija um pouco de inteligência , esforço e coragem.

Responder

Acacia Cruz Silva

06 de dezembro de 2017 às 19h57

Parabéns pelos programas, a luta continua
um grande abraço a todos

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com